Estar
...Estou morando em você,mesmo sem você saber;quando escolher estar em mim e sem receio fazer morada.Estou aqui...;)
A beleza está nos olhos de quem vê.
O mundo pode estar muito desgastado, mais sempre há uma pessoa que faz com que você olhe o mundo com outros olhos.
Há sempre "a pessoa",aquela com quem você sabe que pode ser mais feliz.
Um amigo , amiga , um namorado , ou alguma pessoa da família. Sempre haverá fatores que irão lhe fazer desistir,mas siga em frente.
Nunca desista, sempre persista.
Pode ser fácil falar , mais agir é sempre melhor.
Faça o que seu coração manda, mesmo que o que reine no momento seja a gritaria do mundo , mais faça com que a calmaria do seu coração seja mais forte.
"A Gritaria do mundo não deixa a calmaria do seu coração agir".Simplesmente escute uma música e não de ouvidos ao que o mundo lhe diz,muitas vezes o mundo mente, mais não deixe de acreditar em momento algum que você pode mudar o mundo.Porque você pode tudo o que quiser.Crie assas e voe alto, se levar uma queda , se levante e tente novamente.E faça com que as pessoa possam sorrir mais .Pois um sorriso pode melhorar um dia ou até mesmo transformar uma vida.
"E o pobre coitado ainda acha que o amo... se soubesse o quanto me fez bem em estar longe, ficaria omisso... seu sem decisão."
"Devemos estar sempre preparados para receber um SIM ou um NÃO, pois o SIM nos alegra, enquanto o NÃO nos torna fortes para a conquista de um SIM"
As vezes sinto que quero estar em um lugar vazio, em branco, e pensar sobre os sentimentos da vida, a culpa, o medo, a tristeza, a alegria, a angústia, a raiva, e pensar como cada um deles nos consome.
Não é pelo fato de estar sentindo um vazio por dentro e por fora que você deve se desesperar e se entregar aos males da vida...
*Mundo Das Ideias....
Por Eu Oferecer Diferença Eles Se Surpriendem, Como Eu Gostaria De Estar Por Eles.....
dizem que amor verdadeiro e aquele que queremos estar sempre junto, e queremos que dure eternamente. Tenho um amor verdadeiro pelo meu dinheiro,pena que ele nao sinta o mesmo pois mesmo antes da metade do mes ele some.Agora vem me ver as vezes fica um dois dias comigo e vai embora denovo.SOFRENCIA!
"Não perca a chance de ser feliz agora"...
Pense no incrível milagre que é estar vivo
e tudo o que envolve o viver...
Gaste seu tempo com o que o engrandece,
com o que faz bem e o faz sorrir.
Deixe de lado o que não vale a pena...
o que apequena, amesquinha e causa dor.
Do mesmo modo que você pode gostar de uma pessoa mas não tem coragem de dizer, uma pessoa pode estar gostando de você e também não tem coragem de falar[°°°].
Se a Bíblia é uma utopia, me explique o fato de cientistas apontarem que a origem da vida pode estar no barro.
Amo quando estou com você,
mesmo quando não estamos fazendo nada.
Só de estar a seu lado
já fico aconchegadamente feliz.
Sabe o que aquece meu coração, aliás, todo meu corpo
e meus sentimentos,
nesses dias frios?
Quando a primavera chegar
Ah, quando a primavera chegar
quero estar noutro lugar,
não muito longe daqui,
até em sonhos eu já o vi.
Ah, quando a primavera chegar
novas flores vou plantar
todos os pássaros a revoar
as borboletas a me seguir
de cores novas meu caminho vou tingir
Ah, quando a primavera chegar
noutro lugar eu vou morar
deixarei o inverno passar
será só quando a primavera chegar...
mel - 07/06/11
JUNTOS
Num momento tão delicado
preciso ficar do teu lado
quero estar junto a ti
nossos pensamentos dividir...
Não?
Vamos somá-los então
quem sabe
chegaremos a uma conclusão.
Quem sabe...
Vamos tentar
assim juntinhos
como num ninho
no calor do aconchego
encontraremos sossego...
mel - 06/06/11
Só queria estar mais perto, só precisava estar mais perto, mas nunca me deixa estar.
Não encontro dificuldade em conquistar, mas você não me deixa a ter por perto.
Quando penso que estou perto, preciso estar longe.
Para pensar que assim você chegará... Perto.
