Estar

Cerca de 24210 frases e pensamentos: Estar

Amor será que posso, chama-lo assim?
Quisera poder estar no vento
Poder voar chegar em ti
Quisera eu sonhar
Quisera tão somente
estar
Em seu pensamento
Quisera eu sair deste pesadelo
Que é meu tormento
Quisera somente viver este um momento

Inserida por tulypa

Ora,afinal que tristeza,
que dura mágoa sem fim!
Estar-te vendo ao meu lado
e ter-te longe de mim!

Inserida por vivi78

Procurando

Vivo vagando na escuridão infinita do meu ser. Procurando encontrar a razão de estar inebriado de emoções inconstantes e persistentes sendo contrárias, antagônicas, e ao mesmo tempo semelhantes entre si.
Vagando sem rumo em qualquer direção, encontrando em meio às coisas que vejo com dificuldade, pedaços de explicações de diferentes questionamentos.
Continuo andando para, talvez por acaso, encontrar o que estou procurando... Encontrar-me... Encontrar-te... Encontramo-nos.

Inserida por jonhjonhcarvalho

Lembranças, apenas lembranças?
Se um dia o mundo girar ao redor da sua cabeça e nela estar só as lembranças, nem pense.
Apenas tente fazer com que elas voltem como fatos novos que possam ficar para sempre com você.
Faça valer a pena.
Quando quiser rir, ria a vontade.
Quando quiser chorar, chore.
Se quiser berrar a todos quem você ama, berre!
Não perca tempo.
A vida é feita sim de lembranças,
mas as vezes podemos fazer com que as lembranças sejam mais do que só apenas lembranças.

Inserida por BrunaFerri

A felicidade não esta em ter que vc quer, mais em estar com quem te quer e quere-la mais ainda...

Inserida por maraiada

Amizade
Algo muito bom
Melhor é não estar só
Indo pela estrada acompanhado
Galgando espaços no coração
Oriundos de sentimentos que
São inesquecíveis.

Inserida por Natyflor

Não sei de que mundo sou

as vezes acho que não devia estar aqui,

Mas se estou é porque esse mundo pertence a mim!

Inserida por hanaramos

desculpa estar fazendo vc ler isso...nunca foi minha intenção te machucar...desculpa se num deu certo...eu sei que a culpa éh toda minha..desculpa pelas,tantas vezes,que fiz vc ficar acordada até tarde...conversando comigo...desculpa se te fiz chorar demais..se ti fiz rir... se ti fiz sonhar...ter pesadelos...desculpa não estar com vc no dia do seu aniversário,eu sei que era muito importante pra vc...lembra da nossa ultima despedida...ki vc falou que tinha a imprensão de ser a ultima vez que nós veríamos...vc quase acertou..se tivesse falado a ultima vez como um casal...desculpa se eu te amo...éh ki essi meu coração éh meio idiota... desculpa ter feito o que fiz...eu sei ki vc ja me perdoou...sou eu que não me perdoei...por isso deu tudo errado...se eu tivesse falado antes...se vc tivesse falado antes...desculpa se estou fazendo vc pensar em coisas que vc não gosta de lembrar...desculpa estar escrevendo isso...mas,...por mais que fale...por mais que tente...não consigo te tirar da minha cabeça...desculpa,mas... vou continuar te amando...não me importa se vc vai ou não ser minha...mas,...continuarei te amando...até o dia em que meu coração entenda...que a vida não éh justa... que não éh só porque ki vc ama alguém..ki essi alguém tem que amar vc...

Inserida por Hakilles

Um amigo é alguém que está contigo porque lhe precisas, ainda que lhe encantaria estar em outra parte.

Inserida por Gatinhas2

Quadras

Morto hei de estar ao teu lado
sem o sentir nem saber
mesmo assim isso me basta
para ver um bem em morrer

Quando passo o dia inteiro
sem ver o meu amorzinho
corre um frio de janeiro
no junho do meu carinho

Teus olhos tristes parados
coisa nenhuma a fitar
ah meu amor,meu amor
se eu fora nenhum lugar

Adivinhei o que pensas
só por saber que não era
qualquer das coisas imensas
que a minha alma de ti espera

Inserida por juanaigatu

estar vivo significa sentir a vida a cada momento....

Inserida por madaandreatta

Quero estar ao seu lado em uma noite estrelada,
e então estender minha mão até o céu,
e roubar uma estrela pra você.
Quero estar ao seu lado em um momento feliz,
e estender minha mão até você,
e te pegar no colo e rir muito.
Quero estar ao seu lado em um momento triste,
e não estenderei minha mão,
mas a colocarei em meus braços,
e chorarei com você sem dizer uma palavra.
Quero estar com você em todos os momentos,
e estender minha vida até você,
e mesmo que eu não viva muito,
viverei feliz...

Inserida por aeroaviador

A vida é um emaranhado de paradoxos , sobre os quais eu posso estar certo ou vocÊ , ou mesmo nenhum de nós , mais o importante é que a feliciade não é medida pelo seu nivel de sabedoria mais pelo tamanho de seu amor !!

Inserida por Buscadoralado

Acabei de ver um passarinho. Ele estava bebendo e pulando numa poça d’água. Devia estar com sede. - Lógico? Lógico, não! - Lógico por quê? Ele não tinha sede! Na verdade, sede tem quem quer água e não tem; sede tem quem vê água e não pode beber.

Inserida por juniormagrafil

que é mesmo a felicidade??
um bem estar sem motivo
talvez não passe em verdade
desta alegria que vivo...

Inserida por juanaigatu

“ Tenho pena de você que disse que não ia conseguir, agora eu cresci e veja onde você poderia estar, mais não, continua sendo alguém que nem você sabe o que realmente é. “

Inserida por andrenj

lei do oposto

Quando pensamos estar bem, são os problemas que nos mostram que não...
Quando pensamos nos problemas, são as dívidas que nos mostram que sim...
Quando pensamos em dívidas, são as tristezas que nos mostram que talvez...
Quando pensamos em tristezas, são as lágrimas que nos mostram que devemos seguir em frente...
Quando pensamos em seguir em frente, são os problemas,dívidas e tristezas que nos mostram que não devemos NUNCA parar!!!

Inserida por RGGARCIA

SER FELIZ JA SOMOS QUANDO NASCEMOS,ESTAR FELIZ DEPENDE DOS MOMENTOS QUE BUSCAMOS E VIVEMOS .
ESTAR FELIZ DEPENDE DE NÓS MESMOS .

Inserida por NORTONTP

Esperança

Que a vontade de estar contigo vem aqui de dentro, eu berro e brigo comigo, não sei como eu digo, mais eu sei bem o que sinto, não e rancor, ódio ou magua e simplesmente uma única palavra, Amor.
Se ti pedires do meu lado fosse possível, eu poderia ter o que um dia já tive que não foi inesquecível?
Quando eu paro e penso assim vejo e vem em meu olhar, aquela pessoa, que ao lembrar vem um suspiro de passado,
com gosto de uma lagrima de esperança para o futuro interminável.

Inserida por Reryson

Amor ,tanta coisaa ja aconteceu nesses 11 meses de namoro né? e quanta coisa ainda ainda estar por vir .. a minha vida nao tem mais sentido sem vc do meu lado ,sem teus braços me dando conforto ,sem teus beijos que me tranquilizão e sem teu sorriso que me faz sorrir.E eu quero estar ao se lado por q der e vier .pq alem sde namorada ,eu sou sa melhor amiga e sua companheira. eu sou te fazer a pessoa mais feliz do mundo!

te quero pra sempre tá?

Inserida por MILAVINI