Estar

Cerca de 24357 frases e pensamentos: Estar

⁠Estar em contínuo questionamento sobre tudo que nos envolve, é a parte mais vital sobre nós mesmos, pois qualquer vacilo pode nos fragilizar, deixando-nos expostos às maldades alheias. Nosso mundo esta repleto de soluções para nossas necessidades, porém não para nossas ambições desmedidas. Questionarmo-nos sempre como forma de alerta sobre atitudes dos mais afoitos às ambições e aos exageros, poderá nos proteger de sermos abusados em nossa simplicidade a qualquer momento. Uma mente perturbada estará sempre desejando além de sua necessidade, porém uma mente disciplinada estará preparada para qualquer ataque à sua integridade. A disciplina vem do aprendizado e esta sempre estará te defendendo dos ditadores que torcem pela sua falta de cultura para poder explorar-te nesta sua fraqueza.
Não vos enraiveçam porém, pois as consequências disto serão mais devastadoras do que a causa de sua ira. Viver nos leva à evolução, a aprendermos lidar com nossas emoções mais sofridas, porém encontrarmos nestes sofrimentos sentidos, aquele motivo camuflado de felicidades e fazer dele nosso antídoto para tudo. Se estivermos distraídos, às vezes nos questionamos se a vida tem algum sentido, porém, como nos é exigido seguir sempre em frente, só nos restará aprimorarmo-nos com as experiências desta longa e necessária jornada.
Não desperdice a pessoa que você já se tornou querendo ser outra pessoa, pois seu sacrifício será redobrado para chegar ao nível tão disputado que você já conquistou.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠"Melhoro seu equilíbrio estático e dinâmico e te devolvo o bem estar para o trabalho. Sou Fisioterapeuta com orgulho".
13 de outubro - Dia do Fisioterapeuta

Inserida por lucianabilitario

⁠⁠A arquibancada pode estar cheia, mas só os verdadeiros vão continuar torcendo por você.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Nos tempos de hoje, aonde aparentemente, carecemos de ''tempo'' para desfrutar, relaxar e estar em paz com nos mesmos, sentar-se para ver um pôr do sol, o apreciar uma paisagem , poderia ser considerado ate um ato subversivo (Subversivo = Que ou quem contraria as ideias ou opiniões da maioria).
Em tempos aonde a ''velocidade'' prevalece, e corremos atrás de tudo, desconectar-se e um ato de coragem e sabedoria.
Pare, reflita, reconsidere seus objetivos, pausas não são só férias no fim do ano..

Inserida por gabriel7

⁠"Carrego comigo o sonho e a dor e eles me pertencem, não obstante seu ponto de origem estar em você... Por mais que você seja a causa, este amor é meu."

Inserida por LoriDamm

⁠Saudades é uma palavra genuinamente brasileira que traduz com ela onde nossa alma quer estar.

Inserida por soraia_romanelli

⁠Vá para o seu lugar de refúgio sem pressa. No começo pode ser difícil. Sua mente vai estar tão acelerada que você vai ter dificuldade em se concentrar. Mas com o passar do tempo, se você se entregar a esse hábito com frequência, sua mente vai ficar menos ansiosa. Deus vai se manifestar e, no silêncio da alma, você vai perceber toda a força de Sua presença. Com ela virão clareza e transformação, decisão e poder de mudança. Sua vida será iluminada por uma luz que você não conhecia e sua alma acariciada por um amor que você não previa.

Inserida por soraia_romanelli

⁠Um dia...!
Se quiseres saber onde estou....
Vá....!
Saia e procura-me.....
Posso estar vagando....
Andando sobre o mar....
Nos jardins floridos...
Nos rios esquecidos....
Nas linhas grafadas....
Dos poemas inspirados....
Em algum sonho...
Em alguma mente....
Ou voando acima das nuvens....
Ou escondido num pequeno pedaço de papel....
Dentro de uma gaveta qualquer....
Busque-me na biblioteca virtual...
Mas.....!
Se mesmo assim não me encontrar....!
Vá até seu coração....
Pois...!
Lá estarei eu....!
E.....!
Já faz tempo que estou lá....!
Você é que não soube procurar....
Ah....!
Entenda....
De lá....!
Jamais sairei....!


Autor:José Ricardo

Inserida por JoseRicardo7

⁠Quando nada está em suas mãos a preocupação também não deve estar em sua cabeça.

Inserida por ybloureiro

⁠O importante é estar bem consigo mesmo.
Saber que Deus já te preparou seu dia.
O importante e seguir a vida, vivendo todos os momentos como se fosse o único a ser vivido.
O importante e se importar consigo mesmo, e não se importar com o que os outros falam.

Inserida por DevanirSilva

⁠Sinto-me muito feliz em estar em sintonia permanente com o meu Senhor Jesus Cristo!

Inserida por luizborgesdosreis

⁠É preciso entender que comunhão não é simplesmente estar com pessoas com quem gostamos de conversar, ouvir e falar, COMUNHÃO é estarmos reunidos ao redor do evangelho, da pessoa de Jesus.

Inserida por luciano_franco

⁠A Paz não é Utópia,temos que estar com ela todos os dias,para sermos melhores seres humanos, acolhendo,e nos entregando para vivermos na constância,do entender a respeitar as diferenças,e as fraquezas dos outros.

Inserida por ClodoaldoCerqueira43

Estar pronto para qualquer tempestade te faz não depender de nenhum porto seguro.

Inserida por guilherme_hirata

⁠"Ainda há vontade de estar vivo, mesmo estando morto."

Inserida por Darlessonronald

"⁠Imagino uma sala cheia de pessoas vazias, prefiro estar perto de poucas pessoas boas, do que ao lado de quem vive na hipocrisia."

Inserida por Darlessonronald

⁠Viver

Viver
É estar na janela
Esperando a moça singela
Passar com cautela
Mostrando o quanto é bela

Viver
É poder falar
Para quem quiser escutar
Sem se preocupar
E nem exitar
O que vale
É expressar

Viver
É apreciar, experimentar até exagerar
É sorrir e chorar
Pular, dançar e cantar
Se emocionar com um
Simples olhar

Viver
É sentir calor, dor
Rancor e pudor
É acreditar que o amanhã
Será melhor do que
O hoje

Viver
É não parar de acreditar
Que tudo pode se transformar
Basta sonhar e lutar
Pois o coração
Não para de pulsar.

Inserida por JuAssuncao

⁠De longe eu vejo aquelas montanhas
Bem distante de onde poderíamos imaginar estar agora
Viajamos na ilusão perdida que nos afaga querendo ir embora

Inserida por pensador

⁠.. pulei o muro dos meus quintais de ilusão, onde os que me amavam, pensavam estar me protegendo das mazelas do mundo, e foi justamente então que adquiri proteção, por inocular em mim, o sofrimento pelo qual meus irmãos passavam..
odair flores

Inserida por odair_flores

⁠A solução dos seus problemas pode estar bem na sua frente.

Inserida por EscritorErickpereira