Estar

Cerca de 24360 frases e pensamentos: Estar

E quero ti dizer tbm que queria estar do seu lado
Sentir seu cheiro , sua pele macia , e poder sair com vc ,sem ter que esconder.
Vdd tudo que eu queria agora era estar do seu lado
Vc me fez sentir o que nunca mais tinha sentido
O calor do amor e a semente do mesmo brotar no meu coração

Inserida por jeffersonfaria

Quando eu estiver inspirado em compor um verso de paixão para você, meu bem eu já vou estar na sua.
Imprevisível sentimento que observa e cuida, que acontece, aconteceu, meu lado carinhoso você conheceu!

Inserida por LAPYERRE

A necessidade de sair é ir
quando chegar onde queres estar, abra teu coração para que não se despedace por inteiro, antes um coração amando que sofrido por não dizer o que sente.

Os versos guardados que nunca te citei, são seus, mas não lidos da forma certa que te declamarei, o coração sangrará, que o infinito caiba em nós, para que possamos saber o real sabor do amor, e não o sangrar da dor, mas sim o infinito amor.

Inserida por stavelino

A vida é algo bem elaborada, e como é!

Todo o protagonista um dia sentirá o gosto de estar na plateia...e provavelmente veja peças de sua autoria.

Inserida por OdoricoCumbene

"A depressão deve ser tratada com seriedade!!!

Devemos estar atentos a qualquer sinal de socorro e devemos incentivar para quem está em depressão que busque auxílio com profissional especializado.
Vamos auxiliar com carinho e amor quem está precisando de auxílio e que tem essa doença emocional.
É um ato de amor.".

Inserida por teresa_kodama

VERSOS DA MINHA ALMA
(29.08.2018).

Verso minha alma para que ela possa sempre estar em conformidade com o amor que invade o peito. E parece-me ser uma maneira de contemplar o mar dentro de mim. Compreendo ser esta a luz das estrelas.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Reflexão do dia:
Você parou para pensar em quantas pessoas gostariam de estar em seu lugar? De ter a oportunidade que você tem? Já parou para pensar que perdendo o que tem pode piorar ainda mais o que você acha que está ruim? Não perca a oportunidade dada. Corra! Mexa-se! Ergue-se! e faça dessa oportunidade o seu melhor!, mostrando aos outros e para si mesmo que você pode, você quer e você consegue.

Inserida por RosangelaRMello

Não há maior dor do que estar preso em nossas próprias inseguranças.

Inserida por verdadesocultas

Essa madrugada tive a nítida impressão de estar sendo observado por algo na sala escura em que dormia em Cambuquira MG . Acordei com medo de abrir os olhos e chamei por minha mãe com a voz sufocada. A sensação assustadora me fez clamar por JESUS CRISTO e a situação se desfez, meu coração acalmou e voltei a dormir o sono dos anjos.
Sinistro!

Inserida por ManoGrao

Me critica por tudo,porém chegará o dia que voce irá me criticar por não estar perto de ti para ser criticado.

Inserida por Edvanpaulino

Estar curioso significa estar fascinado por seus clientes e suas reações.

Inserida por pensador

Nunca menospreze ninguém pelas aparências, pois ele pode estar revestido, com o mesmo espírito que socorreu Davi

Inserida por divino_nunes_santos

Procure sempre estar bem. Faça exercício mental e físico; leve a vida mais leve.

Inserida por valdinei_arruda

É visível que a partida está mais próxima do que se imagina, o mundo não é pra todos e estar respirando não significa estar vivo, talvez tudo seja um grande mal entendido que se esqueceu de resolver.

Inserida por 21pilotos

Eu gostaria que tu estivesses aqui, mas não estás.
Também gostaria de estar aí contigo, mas não estou.
Diga-me: Como faz-se para não se sentir saudades de alguém que nos é especial?
Eu não sei como.
Não diga absolutamente nada, apenas deixe os nossos corações falarem.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Estar em estado de graça é manter a simplicidade e a humildade do núcleo que se veste por um manto sagrado e se abre feito flor ao desabrochar no nascer o Sol.

Inserida por erika_gasbarro

Não sei como seria a vida se todos os nossos momentos fossem apenas de conquistas, de bem estar, de amores plenos...
Todos os meus momentos são vividos com muita intensidade e isso é notório aos que estão à minha volta. Se estou bem, falo com todos sem comedimentos, sorrio e o sorriso é audível a longas distâncias, minha face reluz sem maquiagens externas porque a alma está plena o suficiente para transbordar por todo o corpo e seu exterior.
Nos momentos em que me preservo um pouco mais; que o sorriso é contido; que as palavras encontram nos dentes celas constantes; que o corpo não gesticula porque a alma não está dançando... são exatamente nesses momentos em que a tristeza me abate num combate quase que instransponível.
São nos momentos de solitude ou de completa solidão; de perdas; de tristezas que mergulho mais profundo no meu mar e percebo que havia reservas de oxigênio me tornando mais forte; me redescubro; me reinvento e encontro forças para um novo emergir.
vts

Inserida por Valeriateixeira

Contemplação é o dom de nunca estar só...

Inserida por jucsom

Coração e destino

É tão difícil estar tão perto do teu mundo
E mesmo assim não te pertencer
Uma palavra e eu seria tua
Não porque me julgo fácil
Mas porque meu coração pede por você
Eu não sei dizer até onde eu iria
Ou o que estou disposta a fazer para te conquistar
Mas eu atravessaria o oceano a nado
Se essa atitude te fizesse me notar

Eu não sei não ser intensa
Não sei gostar sem confessar
Já me dissestes que tens uma pedra de gelo morando em teu peito
E eu já poderia ter desistido
Mas tudo aqui dentro de mim
Grita pra eu continuar a tentar
O fogo e gelo não são assim tão diferentes
Afinal os dois podem queimar

Isso poderia ser lindo e romântico
Mas a cada vez que a ti escrevo
Brota uma lágrima em meu olhar
Não sei se eu te amo ou se só me engano
Mas nada disso tem importância
Tô aqui rasgando o peito à toa
Se é o coração ou o destino
Não importa
Não somos nós que escolhemos a quem amar

Inserida por RafaelaPortilho

Antigamente, eu tinha o prazer de estar certo. Eu ansiava toda hora por querer ser a pessoa com o pensamento certo que tinha a razão sempre. Por que eu fazia isso? Porque queria jogar na cara das pessoas de que elas estavam erradas e eu estava certo.

Mas depois de muito tempo, as coisas mudaram. Hoje em dia, não tenho mais tanta vontade de ser a pessoa com o único pensamento correto. Acho que é um sentimento egoísta querer ser o único não errado na história. Além disso, é um sentimento que não dura por muito tempo, porque logo em seguida, tal prazer já vai ter passado e isso se tornará apenas uma lembrança boba.

Hoje em dia, aceito que as pessoas cometem erros e que eu também cometo. Afinal, eu sou um ser humano, como qualquer outro. Eu tenho minhas falhas e preciso trabalhar para concertar elas.

Acho que, dito isso, a única coisa que mais quero agora é saber o quê fazer.

Inserida por yuri_pereira