Estamos Felizes
estamos na era do ghosting e esses nomes em inglês para explicar comportamentos contemporâneos. ghosting nada mais é aquela pessoa que some do nada, como um fantasma, te poupando de qualquer explicação e te preocupando com várias suposições. só te dou um conselho: o problema não é você. provavelmente a terapia da pessoa não tá em dia e sobrou pra você. ri da situação, agradece e segue em frente. quando você menos esperar o fantasma reaparece e você nem lembrará que um dia te fez preocupar. gata, relaxa, vai se autoconhecer e fique bem tranquila.
aceita também que ninguém vai te desejar o tempo todo, saiba lidar com isso sem vaidade. um dia você deseja e rejeita, outro dia você é rejeitado e desejado. e vida que segue, o mais lindo das experiências é criar relações mais simples que não tenha jogos e cada um quer ficar na presença do outro. o amor é mais simples do que isso tudo, simplesmente é, cada um se curte e se quer.
Temos tudo em abundância, e não damos valor ao que temos. Mesmo assim sempre estamos inconformados com o que temos, queremos sempre mais.
Enquanto estamos adormecidos e a sonhar, nos sentimos capazes de qualquer realização, quando despertamos a realidade de um mundo diferente se descortina diante dos nossos olhos, e a batalha é bem real.
minha sobra me consome e eu a consumo, eu e minha sobra estamos desaparecendo em um mundo de mascaras que se escondem suas maldades
-william
Nunca estamos sós. Mesmo tudo aparentando escuro, tenebroso e sem saída, existem muitos irmãos espirituais olhando por nós e aguardando nosso chamado, nossa humildade, nosso pedido de socorro. Creia, em nosso interior mora toda Luz , todo Amor e todo Infinito Universo criado pela Centelha Divina .
“Mais um dia que está findando. Mais um dia que ao mesmo tempo que estamos tão perto, estamos tão longe. Longe de se unir, mas com o coração já unido. Coração que se uniu desde o primeiro momento em que eu ha vi e que fez acabar com toda a minha procura e como eu te procurei. Te procurei em todos os lugares e em todos os bares encontrar você e finalmente você chegou. Chegou e trouxe consigo todo o amor que eu procurava.”
Tudo que nos acontece, têm que acontecer, nada é por acaso. Foi plantado no passado, apenas estamos colhendo os frutos.
Às vezes, precisamos ser repetitivos, redundantes e óbvios!
Além de desenhar o que estamos querendo dizer, é claro!
Este é o professor de Educação Adaptada: incansável!
Escrever é uma arte genuína .Quando você pensa que estamos escrevendo sobre nossas vidas, é sobre a sua .
"Sobre instabilidade: A vida é como uma roda. Às vezes estamos no topo, às vezes estamos lá embaixo. Precisamos nos manter no centro (ali onde ficam os parafusos, sabe?) para não sentirmos tanto as turbulências externas."
Enquanto nos enganamos, achando que estamos vivenciando a era da criatividade, o Planeta está dando sinal de alerta, ou alguém já descobriu como e "Quem" fez a matéria prima?
Dizer que a vida está ruim, por diversas vezes é apenas um ponto de vista, pois estamos acostumados a fixarmos nossos olhos apenas nas coisas que não deram certo, nas oportunidades que perdemos em nossas vidas. Porém esquecemos de agradecer a Deus por mais uma oportunidade que Ele nos dar de buscarmos a realização de tudo aquilo que sonhamos ontem, no hoje. Corta atrás dos seus sonhos sem questionar os reclamar da vida.
Estamos em uma grande crise planetária, em um período de transição. O Planeta passa por uma transformação moral e ética. Nesse momento o bem e o mal convivem juntos, é preciso fazer sua opção.
"Definitivamente não! Uma vez salvo não estamos salvos para sempre! Jesus não morreu para que possamos pecar, mas para nos libertar do pecado!"
A bandidagem recebendo diploma... Não é miragem, infelizmente é a realidade: ESTAMOS NO FINAL DOS TEMPOS!
A vida passa e como um sopro rápido logo estaremos mortos. A vida cessa. Estamos aprendendo sempre com os erros, isto faz parte da nossa existência e no que diz respeito aos erros isto nos fez lembrar de um grande filósofos Grego Aristóteles quando este dizia: Há apenas uma maneira de não receber críticas, não faça nada, não diga nada, não seja nada. Eu tenho certeza que você não quer ser um nada portanto, não tenha medo de se expor, faça, fale. Se você não está prejudicando ninguém siga a sua vida de forma tranquila.
É incalculável o mal que estamos fazendo a natureza e a nós mesmo. O capitalismo selvagem com sua perversidade, alterou tudo na natureza, estamos comendo e bebendo veneno, consequentemente, aumenta as doenças em escalas gigantescas.
Quando vamos começar a nos ver como uma nação...
O que dizer de tudo que estamos vivendo nestes últimos meses em nosso país sem nem ao menos ter uma resposta que condiz com a verdade. Vivemos uma incerteza de nada saber sobre o que realmente acontece e principalmente nosso futuro como uma nação soberana e livre. Não podemos e nem devemos nos omitir de tudo que está a nossa volta, porque não há como dizer que nosso país passa por momentos de grande instabilidade e incertezas.
Por mais otimista que procuro ser, numa avaliação superficial de um simples cidadão que apenas acompanha tudo isso, sem nada saber o que é verdade ou mentira, um ponto posso perceber com clareza. Nossas instituições estão comprometidas e não mais representam o povo na sua totalidade. Estamos vivendo um desequilíbrio de poderes e uma situação perigosa para todos.
Tempos difíceis de muitas mentiras, muitos interesses escusos e prejudiciais a todos, digo a todos por que que lado vença, todos estamos no mesmo barco afinal de contas.
Estamos em alguns casos e situações perdendo a racionalidade e a empatia por quem é contrário a uma forma de pensar. Tempos nebulosos de julgamentos precipitados, infundados muitas das vezes de verdade. Opiniões carregadas de ódio e raiva, querendo o mal de quem discorda.
Por pensar a arguir sobre algum assunto, ter um ponto de vista diferente, hoje podemos ter a vida destruída principalmente pelas redes sociais.
Estamos vivendo um mundo banalizado de sentimentos e atitudes, onde muitas vezes temos de nos silenciar em detrimento de grupos e pessoas toxicas e radicais que se acham no direito de ter sua verdade como única. Isto cabe a todos os lados antagônicos e radicais que estão por ai atuando.
Pensar, divergir, perguntar e principalmente ter um ponto de vista que seja próprio de cada um é na verdade o que deveria ser respeitado. Quando se acabam os argumentos razoáveis o que vemos é a agressão, palavras de raiva e opressivas, onde se afloram o pior do ser humano.
Que Deus nos ajude como país, como um povo que só quer progredir, trabalhar e ser feliz há passar por todas estás situações e que sirva para construir um país de valores e que comecemos a agir como uma real nação que é o que devemos ser.
Marcelo Martins
Uma encruzilhada se aproxima...
Estamos vivendo tempos difíceis e de muitas incertezas. Estamos passando por tempos de indefinições e com muitas incertezas com relação a nossa nação. Tempos de muito radicalismo e de atitudes impensadas. Muita gente com sangue nos olhos de ambas as partes. Pouco importando com quem vai ser atingido ou vai sofrer as consequências.
O que vejo é muita raiva e ódio aflorando em todos os sentidos. Uma realidade que acredito que nosso país jamais tenha passado neste nível. Não há como fingir ou ignorar que estamos passando por uma situação muito perigosa. Temos lados antagônicos e ideológicos decididos a defender de todas as maneiras seus argumentos, sem contar os que ficam em cima do muro esperando para decidir para que lado pendem dependendo dos seus interesses. Há ainda os isentos que nada querem saber ou se importam mas também vão sentir os efeitos de tudo que for resolvido.
Muitas mentiras, julgamentos e falas sem qualquer embasamento e que fazem parte das tais Fake News que proliferam em todas as formas de comunicação. Hoje como saber o que realmente é verdadeiro ou apenas falas e textos que são colocados apenas para atingir objetivos muitas vezes ilícitos ou até mesmo obscuros.
Ter discernimento e opinião verdadeira sobre algum fato hoje se tornou uma tarefa de difícil entendimento, principalmente por tantas vertentes que rodam principalmente nas redes sociais. Nossa nação precisa e deve decidir o caminho a ser percorrido. Somos um povo de valores, ordeiros e trabalhador, amantes da paz e que respeita e quer o melhor para nosso país.
Estamos chegando há uma encruzilhada onde teremos dois caminhos a escolher. Que Deus nos ajude, mas ao mesmo tempo que façamos nossa parte para um engrandecimento de nosso povo como uma verdadeira nação livre e soberana.
Marcelo Martins
