Estamos Felizes
Quando estamos passando por um problema sozinhos, nem olhamos para o problema, mas para os amigos que tínhamos antes do problema.
No mar bravio da vida, estamos propensos ao naufrágio se continuarmos olhando para as ondas. Estamos propensos ao naufrágio se continuarmos agarrando a algo, que apenas nós permiti respirar, ficar em pé por um pouco de tempo. Estamos libertos da tempestade, salvos, se segurarmos no Leme com mão firme e conduzirmos o barco da vida, com a força nata, que habita em nós, para além da tempestade. Após a tempestade, sempre haverá bonança, sempre haverá um arco_ Íris, sempre haverá um sol brilhando, sempre haverá brisa!
Será que de fato evoluímos ou estamos utilizando a máscara da evolução humana esculpida e pintada nas cores do amor incondicional que tanto proclamamos? Em alguns momentos esses bons sentimentos distorcem seus delineamentos e suas cores parecem tímidas e desbotadas.
Hoje não há poesia que resolva.
Sem Minâncora, Mertiolate ou Mercúrio.
Estamos sem remédios para o tempo e
temos morrido irremediavelmente.
Feito de corações
o monumento se ergue.
Mais uma recordação em luto
outra guerra perdida.
E essa vida segue sem ser vida,
com a gente morrendo sem morrer.
Respirando enquanto pode.
A comparação nos faz acreditar na falsa sensação de que estamos estáticos enquanto o universo gira e evolui ao nosso redor.
Perdoe! Somos seres humanos e estamos aqui aprendendo, por isso, somos suscetíveis a erros. Hoje é você quem tem que perdoar. Amanhã, pode ser você que necessite esse perdão.
Tenho a leve impressão de que estamos caminhando para um enorme precipício onde cairemos todos juntos em tentação eterna.
A nossa mente se assemelha um cavalo selvagem quando estamos passando por determinadas coisas, principalmente no campo emocional, é quase impossível de dominá-la.A nossa mente se assemelha um cavalo selvagem quando estamos passando por determinadas coisas, principalmente no campo emocional, é quase impossível de dominá-la.
Hoje fez um mês que estamos morando juntos. Um mês divertido, com alguns estresses, mas com a parceria e o carinho habitual que nos unem e seguem nos acompanhando até aqui. É uma grande felicidade ter um cantinho pra chamar de nosso e espero que ele seja sempre recheado de muito amor.
“Semper paratus “sempre pronto”. O que realmente significa é que estamos sempre prontos para perder um membro da nossa família. Mas quando chega a hora de enfrentar esse vazio, quando você percebe que nunca mais vai ver aquele rosto, tocar aquela pele, sentir aquele calor, ouvir as batidas daquele coração...
A pergunta é: estamos mesmo prontos?”
Para que ter tantas urgências ? Se na vida, essa necessidade neste momento em que estamos vivendo ,se cuidar é o mais logico . Para que tanta rapidez se nem preciso de pressa ,estou agora sempre no mesmo lugar.
A cilada da humanidade atual é a pouca fé.Estamos num momento de crescimento individual e se faz necessário a fé em si próprio ao menos.
A fé no amor, a fé nas forças da natureza, a fé no bem. A fé de que somos capazes de viver em harmonia com o que já está criado e transpor as montanhas que se apresentar.
Deus nos observa e ajuda o tempo todo.
Viemos do amor, somos do amor e tornaremos para o amor. Pratiquemo-lo! Pois de amor estamos precisados.
Não é sempre que estamos dispostos a combater o bom combate, mas, não importa quantas vezes a gente caia, devemos sempre nos apoiar na fé para podermos nos reerguer.
Quando nos unimos pela, prece estamos unidos com Deus. Nos curvamos perante o criador para clamar sua misericórdia. Misericórdia para atender nossos pedidos de perdão pelas nossas falhas. Senhor olhai pelos doentes que padecem em seus leitos com esperança de vir de ti o amparo e o consolo. Respeitamos acima de tudo sua vontade, porém fortaleça nossa alma para aceitarmos sempre sua determinação com fé e respeito.
Pai abençoe nossas famílias e amigos...
Quando estamos sozinhos nosso coração é pobre, porque não temos ninguém para enriquecê-lo. Só seremos felizes se tivermos uma pessoa para compartilhar essa felicidade, essa paixão. Acreditem o valor da felicidade e da paixão só se mede na solidão.
Nossas crenças, consequentemente nossa percepção do mundo e de nós mesmos, é que molda quem estamos sendo, não nossa composição química e genética por si só.
