Estamos Felizes
Estamos vivendo dias difíceis , pois o ser humano se preocupa cada vez mas com suas coisas e esquece de Deus. Procurai primeiramente a Deus e tudo mais lhe será acrescido
Na dor do Luto, refletimos sobre a vida que estamos vivendo e se vale mesmo a pena lutar pelo estamos lutando!
A Felicidade, como a sociedade humana, não é um carrossel, mas um espiral. Não estamos voltando a falar de felicidade, mas de um novo tipo de felicidade.
LEI DO RETORNO
Desde sempre eu soube, sem ser profeta,
Que longe estamos de sermos perfeitos!
Não somos maus, mas com mil preconceitos,
Mais andamos na curva que na reta!
Carregamos, ainda, mil defeitos
mas, mesmo assim chegaremos na meta!
E não é preciso ser bruxo ou asceta
Pra entender que as opções têm efeitos!
Por isso é que eu sei, por convicção,
Que algo existe a nos chamar à razão
E mostrar a dor que a incúria acarreta!
É a Lei do Retorno, inata na mente,
que nos cobra o desatino pendente,
No momento exato e na hora certa!
BOMMM DIAAA!
Somos privilegiados. Estamos vivos, cheios de esperanças e confiantes em Deus. Ele nos permitiu acordar hoje, continuar respirando e, assim, vamos percebendo cada vez melhor o sentido da vida. Com metas e sonhos, amparados por Deus, certamente alcançaremos nossas conquistas. Confiemos!
A noite com seus acordes negros enche o ar.... de um ar pesado. As vezes estamos tão ocupados tentando sobreviver que esquecemos de viver. Na calmaria da noite sinto saudade do passado, as noites são mais longas quando os olhos não querem que os pensamentos durmam. No vazio da noite te encontro,
e minha alma revigora,
nas recordações de autrora. Rosa vermelha minha bela dama encantada. Contei nossos sonhos a todas as estrelas que encontrei na noite. Só não contei seu nome, talvez seja ciúmes . Boa noite.
O néscio diz que Deus sadismo santo
Nós quase nos convencemos que estamos largados às nossas próprias misérias e dores físicas e emocionaos ignorando as nossas questões emocionais e físicas
Samara Fernandes Leite
Trecho do poema sofrimento redentivo
Nova economia chegou para mostrar que não se vende mais produtos e serviços, estamos na era da experiência.
Cada dia mais me convenço que não estamos aqui para agradar ninguém, a não ser a nós mesmo, buscando sempre, na medida do possível, nos melhorarmos. Por isso dou o DIREITO das pessoas serem da maneira que são, mas a mim dou o DEVER de ser cada dia melhor, errando sim, pois não existe ninguém perfeito, mas assumindo meus erros e tentando acertar de todas as formas, sem me vitimizar, sendo sincero comigo mesmo.
Quando estamos debaixo da sombra do Altíssimo, ficamos protegidos e descansamos, porém, quando está fora da sombra do Altíssimo ou fora das asas D'Ele, ficamos desprotegidos e sem refrigério, resumindo, totalmente a mercê dos gaviões, que são os demônios querendo nos destruir.
(DVS)
Mude posição para ser valorizado!
Às vezes, a gente não se sente valorizado porque estamos no lugar errado. Pense em uma garrafa de água: no supermercado, ela custa R$1,00; no sinal, R$2,00; e na praia, R$7,00. O valor muda conforme o lugar.
Na sua vida profissional, é igual. Se você não se sente reconhecido, talvez não seja por falta de habilidade, mas por estar no ambiente errado. Mudar de lugar pode fazer toda a diferença.
Você tem valor. Às vezes, tudo o que precisamos é ter coragem para mudar de posição. Lembre-se: você merece ser valorizado. Se valorize e busque o lugar que reconheça isso.
Estamos vivendo hoje o que já sonhamos há muito tempo e devemos ser gratos. Se você não é grato pelo que já tem, mesmo que conquiste mais sonhos, nunca estará satisfeito, pois estamos sempre em busca de novas coisas e, assim, nunca vivemos o agora. Ser grato é viver e reconhecer o que sonhamos outrora.
A vida tem o seu verdeiro sabor quando estamos com a pessoa que amamos e queremos levar para vida toda, Se tiverem briga resolvam.
Se há orgulho,entenda que isso só estraga tudo. Vocês não estão juntos para competir,mais sim para completarem um do outro.
Portanto amem-se muito porque a vida passa rápido.
Na sociedade do espetáculo, estamos presos em uma busca vazia por aprovação e validação externa, enquanto o ‘eu acusador’ nos corrói por dentro.
(@marcellodesouza_oficial)
Estamos em uma era de meias verdades e meios princípios. E isso já esta mais do que bom para essa sociedade moderna! Eu aprendi esses dias que se você não souber a hora de silenciar, você vai destruir a você mesmo.
Eu amo cada momento que passamos juntos...
Mas é quando não estamos juntos!?
Que eu sei o quanto te amo!
Do teu lado, meus olhos e sorriso brilham, meu dia fica ensolarado...
Sem você o tempo fica nublado.
Quando estamos amando, tudo é tão urgente que somos capazes de viver uma eternidade em dias e, às vezes, até em horas.
