Estamos Felizes

Cerca de 16365 frases e pensamentos: Estamos Felizes

AQUIETAR-ME

Estamos todos e cada um
num caminhar precisando de momentos...
Não qualquer momento, um que cale de verdade aqui dentro

E se aquietarmos?

É por este trilhar que encontramos o caminho do silêncio, eis o primeiro passo do autoconhecimento; passamos a ser um canal de nós mesmos para as demais coisas óbvias advindas do nosso crescimento!

Inserida por sigridspolzino

amar é tudo que precisamos fazer para chegar mais longe de onde estamos.

Inserida por rovilson

Diga o que estamos fazendo de errado
Por que toda essa luta, toda essa força desperdiçada?
Sei que somos fortes o suficiente
Levante e siga adiante, não olhe pra trás, não quero ver
Seus olhos brilhantes novamente na minha direção
Seu coração é precioso demais, e seu sorriso alucinante
Mais se afaste assim será melhor
Somos fortes separados, juntos somos apenas mais um casal
apaixonado

Inserida por Paula_Pacha

Observe tudo ao seu redor, nem tudo conseguimos fazer quando estamos correndo!

Inserida por Lucienemione

Os melhores e maiores sonhos de amor, é quando estamos sonhando acordado!

Inserida por jane68

Temos todos os dias provas da existência da felicidade.
Muitas vezes não estamos atentos.
Não queremos, ou não conseguimos ver.
Note mais ao seu redor.
Olhe e veja quem e o que está ao seu lado.
Aumente sua percepção aos sons.
Aprecie as pequenas e singelas manifestações de felicidade.
Fique atento.

Inserida por thaispaes

Quanto mais olhamos para um problema mais longe estamos de enfrentá-lo.

Inserida por cacahcs

Estamos nesse mundo, pra sorrir, pra chorar, pra viver sensações, imagináveis ao olhar, entender todas as duvidas, solucionar todas as perguntas no decorrer de nossa vida, viver e ter a certeza de que tudo valeu a pena,basta não perder a fé,a direção e o foco nos planos,realizar um a um cada sonho.

Inserida por GeiziPereira

Sempre estamos a procura de algo que nos satisfaça, porém esquecemos de procurar primeiro dentro de nós.

Inserida por Mariabonitapoesia

Foi muito para o meu final feliz vamos dizer que acabou não significa que estamos mortos foi algo que eu fiz? foi algo que você disse?
foi tudo aquilo que eu pensei que conhecia e eu pensei que poderíamos ter sido
foi tudo, tudo que eu quis nós tentamos ser, imaginamos ser mas perdemos e todas as minhas lembranças, tão perto de mim todo esse tempo você esteve fingindo?foi muito para o meu final feliz é ótimo saber que você estava lá obrigada por agir como se importasse e me fazer sentir como se eu fosse a única é legal saber que nós tivemos tudo isso obrigada por assistir minha queda
foi muito para o meu final feliz já que você me faz sempre me sentir uma idiota ...

Inserida por raquelkuerten

Por que reclamamos das pessoas que reclamam sem percebermos que estamos reclamando também?

Inserida por PauloBitenciurtt

Solidão

Solidão
Não é doença
É uma sede saudável
Um sinal natural de que estamos
precisando de companheirismo
Assim como a sede nos leva a beber água refrescante, os sentimentos
de solidão devem nos mover a procurar boas amizades

Inserida por Lailin

Uma vez que eu acredito que estamos morrendo
desde que nascemos, posso afirmar que o mundo
está acabando desde que começou.

Inserida por lucasbcoelho

A FÉ é a prova que Deus existe e nunca estamos sozinhos.

Inserida por Mariabonitapoesia

O futuro que estamos criando será o presente dos nossos filhos.

Inserida por pastoeverardoalves

Quando estamos no chão uma única palavra de apoio pode nos levantar.

Inserida por izzorocha

Rezar é também um ritual de auto conhecimento. Só se tem a graça quando sabemos o que estamos buscando.

Inserida por cocavieira

Quando saímos da cabana percebemos o quanto estamos isolados.

Inserida por pastoeverardoalves

Mas ao termino do dia, todos estamos bem e quando a chuva começa a cair tudo o que esperamos, eu, meu coração e minha caixa de emoções é um abraço forte, quente e revelador.

Inserida por RuanaLins

“Estar com você é divino, quando estamos juntos o tempo para, o nosso amor é pura magia.
Hoje sei que é impossível viver sem você, porque nós nos completamos.
Onde quer que você esteja sei que estamos unidos pelos nossos pensamentos.”

Inserida por adrianazanini