Estamos Felizes

Cerca de 16167 frases e pensamentos: Estamos Felizes

Se eu não fosse tão burra e ignorante, certos dias que não estamos bem, seriam totalmente diferentes.Eu sei o quanto você tem razão Amor.

Inserida por sarahcastello

Do jeito que o mundo vai, hoje estamos na Era da alface,amanhã,provavelmente, na Era do capim!

Inserida por BASIL

As vezes nao precisamos saber pra onde estamos indo... Precisamos apenas levantar a cabeça e seguir adiante!

Inserida por rjeferson21

Obrigada por me fazer desacreditar em todas as coisas belas de quando estamos apaixonados. Vai ser assim pra sempre?

Inserida por marinavale

A saudade dói mas tem a virtude de nos avisar que estamos vivos.

Inserida por Javan

Às vezes procuramos tanto a perfeição no outro quando na verdade nós mesmos estamos cheios de imperfeiçoes. Pegamos modelos das pessoas que mais admiramos e amamos, tentando projetar em outras pessoas (coisa que não existe), esquecendo assim de olhar que ao nosso lado pode está o verdadeiro AMOR, aquele cheio de defeitos, qualidades, mas REAL e que por vaidade ou orgulho não admitimos e deixamos muitas vezes passar grandiosas possibilidades de sermos felizes e completos!!
O medo de amar nos torna pessoas insensíveis e frias, geralmente desacreditadas de tudo e todos, esquecemos de sonhar, de acreditar e de fazer valer a pena... As decepções que sofremos com os outros e que nos deixam da forma acima citada, não significam que iremos sofrer igualmente com novas experiências, porque cada dia é diferente um do outro, portanto vamos amar e acreditar mais em tudo que pode nos tornar pessoas mais felizes! Eu acredito e para quem me conhece sabe que "apesar de tudo" eu nunca desisti de amar!!!
Pensem nisso!

Inserida por Pinange36

Poucos são os que ousam perguntar como estamos e esperam ouvir a resposta!

Inserida por Luriastael

quando estamos na escuridão, queremos ir para a luz, mas quando o sol aparece nossos olhos doem. Quando amamos e sofremos queremos algo perfeito, mas quando temos, duvidamos e quando posuimos nao acreditamos e ele se vai com os olhos ardentes ..

Inserida por Wollf88

Na vida, sozinhos estamos apenas em nossos pensamentos porque, tenho certeza que se você olhar para o céu, você jamais estará sozinho. Como se não bastasse, principalmente a noite ,pare de procurar o sol.Aprecie a lua e lembre-se: junto dela, mil e uma estrelas te iluminam.

Inserida por thaizG

A coisa mais certa de tudo na vida é que estamos vivos, até quando Deus quiser.

Inserida por LutiSoares

Dizem que quando ferimento é grave a dor não é tão intensa... será que quando estamos com medo é a mesma coisa.

Inserida por CarlosCSilva

Aqui estamos sozinhos quem tem sorte tem uma foto bonita para levar.

Inserida por renew

"Quando dizemos que somos bons, não estamos dizendo que os outros são piores que nós. Nem que não existe ninguem melhor. Sem inferencias.."

Inserida por felipecruz

Quando estamos em movimento, o milho apenas corre; diante dos olhos apodrecidos e magoados, de quem esta ferido, com uma cicatriz parecida com um rabisco de nuvem no céu.

Inserida por CamilaSchlindwein

“Fim do nosso amor”

O que você está fazendo?
Estamos no fim,
estamos nos perdendo.
Porque está fazendo assim?

O que você está dizendo?
Você me machuca me faz doer o coração.
Não acabe com este sentimento,
não destrua nosso amor, nossa paixão!

O que está acontecendo?
Já não somos dois.
Nosso amor está morrendo!
Deixamos tudo pra depois?

Tudo está mudado...
Palavras, ações, acontecimentos...
Nosso amor parece acabado!
Tudo se foi com o vento.!

19/08/2010

Inserida por marcelogs

Estou feliz não porque estamos juntos. Estou feliz porque estamos um dentro do outro.

Inserida por karineaxer

As lágrimas são a materialização de nossos sentimentos... quando estamos cheios deles, eles transbordam pelos nossos olhos... Se nunca chorássemos acabaríamos nos afogando dentro de nós mesmos!

Inserida por paulorc

Existem cânticos que só aprendemos quando estamos no vale.E não é a arte nem as técnicas vocais que nos ensinam a entoá-los de forma perfeita.A música deles vem do coração.Eles são produzidos na memória,nas experiências pessoais.Eles voam nas asas do passado.

Inserida por nannycamp

Neste momento estamos fazendo a nossa história e preparando o curso do mundo.
Como seremos lembrados?

Inserida por sergio59

Será que ficamos tão tolos quando estamos apaixonados? Com que cara ficamos? Cara de palhaço, pateta? Ou seria débil-mentais?

Inserida por Subentendida