Estamos Felizes
Não estamos na vida para julgar ninguém. Ninguém é superior ou inferior. Somos todos iguais. A diferença que faz, que uns entendem que a vida é troca, é exatamente isso: aprender, expor e ensinar!
Quem define se estamos certos ou errados, é o nosso bom senso aplicado junto com o sentimento mais puro do nosso coração.
Superando Conflitos Muitas vezes a realidade que estamos vivendo está carregada de conflitos.As vezes nós estamos diante de situações que exigem nossa ação e que determina que façamos escolhas sabias ou exigem que tomemos atitudes que não sejam os nossos verdadeiros desejos.Nessas situações muitas vezes não sabemos como agir.Se queixamos sobre a vida e como as coisas estão dificeis e pensamos em desistir,pois estamos consados de tanto lutar.Nós estamos passando por momentos dificeis e ficamos impascientes com as coisas ,pois elas não mudam e queremos sempre desistir antes mesmo de tentar mudar isso. E você como lida com os problemas quando ele bate a sua porta ?E os contratempos na vida todos nós temos. Mas a uma diferença em cada um de nós a encaram os problemas com posturas nem sempre iguais e isso é a maneira que vamos sair deles.E para todos os problemas da vida devemos ter reflexão sobre as coisas e entender a história e a forma que ela está até esse momento e assim contruimos outras formas para lidar com a realidade que muitas vezes nós atormenta. E você como lida com seus conflitos ?
Quando estamos diante de quem amamos,não percebemos o quão grande é esse amor que nós invade o coração.Só temos a conciência desce amar quando ficamos distantes e assim nós da medo de perder e é o que acontece comigo e só com a distância pude perceber a intensidade do meu amor por você !
Enquanto Deus quer se revelar a nós em toda a sua grandiosidade... estamos muito ocupados discutindo religião.
Na geografia da vida existem montanhas, abismos, vales e desertos...
Quando estamos no topo da montanha só conseguimos rir o dia todo e ficar exaustos de tanta excitação e alegria...
Até que alguma coisa acontece e nos precipitamos montanha abaixo...
O tombo pode ser maior ou menor, os arranhões mais ou menos profundos, porém a dor é sempre a mesma... mas ninguém a conhece, pois não há ninguém que caia com você.
Quando chegamos lá no fundo, ficamos machucados e doloridos por um tempo, deitados em nosso abismo... mas o tempo que demorem nossas feridas em sarar dependerá somente de nossa disposição para nos levantar.
Chega então o tempo de atravessar o deserto, o tempo das lamentações e das lágrimas, e de avançar arrastando os pés e a alma, mas a medida que avançamos a dor vai se transformando em meditação e finalmente, em aprendizado... e quando queremos lembrar, nosso deserto tem-se transformado num verde vale.
Chegaremos então novamente ao topo da montanha, e voltaremos a exultar de alegria, e o ciclo recomeçará...
Estranhamente, não produzimos frutos quando estamos no topo da montanha, nem quando estamos agonizando no abismo de nossa dor... só produzimos frutos de sabedoria enquanto atravessamos o deserto.
Sábio não é aquele que nunca cai, mas sim aquele que lembra o ensinamento de cada cicatriz...
“Estamos separados há milhares de quilômetros, mas estamos sempre perto... Porque te amo mais do que a mim mesmo!”
O mundo que estamos você percebeu que as pessoas demoram tempos e tempo para aprender,
As veses acabam morrendo e ainda naum aprendeu tudo sobre o BEM...
Pesquisando do lado do Mal , as pessoas aprende com um enorme facilidade e rapidez...
Vamos colocar que durante 1 hora as pessoas chegam...
há conta no dedo de tanta maldade que ja cometeu!!!
Hoje percebi que voce não mudou, nós não mudamos. Estamos do mesmo lugar, conectados e eu não quero te soltar da mesma maneira que voce não quer me deixar ir.
Hoje percebi que tudo aquilo não foi para nada, e que voce ainda vai estar do meu lado e eu do seu.
Hoje eu percebi que voce não esqueceu, e todo aquele tempo em que eu achei que voce nao pensava em mim eu estava em sua mente.
Hoje eu percebi que o passado pode alterar o presente e o futuro, ele pode nos lembrar de quem fomos e de quem somos.
Hoje eu percebi que eu nao seria nada sem voce, e voce nada sem mim.
Hoje percebi como nos completamos.
Hoje, já se faz 380 horas. Sim, o tempo passou rápido. E eu e ele, estamos passando mais rápido ainda. Ele é o blog inteiro, amanhã, ele poderá ser apenas uma coleção de textos que um dia, eu guardei. Poderá ser tudo. Poderá ser nada. Outros casos chegam. Outros vão embora. Enterro algumas pessoas sim, ressuscito outras. Meu horóscopo diz que é para eu desapegar de tudo que é tolo. Então, se desapegarei? Acho que isso infelizmente já aconteceu. E eu com a minha licença para ser feliz. Hoje, não quer mais sofrer. Se sofrer amanhã, não importa. Mas hoje, a licença é apenas uma. Esqueça das dores e sorria para o dia que acontece.
A questão é que muitas das vezes estamos mais ligados com o que as pessoas acham de nós, do que o próprio Deus sabe ao nosso respeito.
Fugiria para o mar com você e seriamos cobertos pelas estrelas. Embora pareça que estamos apenas contando histórias de amor, poucas pessoas vêem o quanto é difícil comparar nosso sentimento com qualquer coisa que exista no mundo. Nosso sentimento é fantasiado, sublime, inventado. Ninguém dirá que é tarde demais. Apenas nós dois sabemos do que acontece entre a gente.
O melhor da vida é sabermos que o momento que estamos vivendo é único, que as pessoas que agora encontramos, que agora nos despedimos, pode ser para sempre um verdadeiro Adeus.
O melhor da vida é aproveitar as oportunidades ímpares que possam aparecem, fazer sem pressa e sem medo de arriscar, com medo sim, de não termos pressa e ficarmos parado.
O melhor da vida é saber que fiz tudo o que pude, sem receios.
Mas nós às vezes mudamos os rumos de nossas vidas. Uma vida tão boa que só aprendemos a dar valor quando perdemos quem amamos.
Sorria, aproveite, chore, tente,só não diga que a vida foi em vão.
O engraçado é que a gente dá tantos conselhos. Mais na hora que estamos em apuros não usamos com nós mesmos.
Entre os desencontros dos meus pensamentos, indo de encontro aos seus, descobri,que estamos nos desencontrando do nosso amor ao fazer essa descoberta meu tormento é saber se voltaremos a nos reencontrar-mos!
Acho que as pessoas se perde quando pensam em felicidade com um destino, estamos sempre pensando que algum dia seremos felizes, teremos aquele carro ou aquele emprego ou aquela pessoa em nossa vidas que vai resolver todos os nosso problemas, mas felicidade é um estado, uma condição não um destino. E como estar cansado ou com fome, não é permanente. Vai e volta é esta tudo bem. Sinto que se as pessoas pensassem dessa forma elas encontrariam a felicidade muito mais vezes. Então é normal se sentir infeliz as vezes? Mesmo com ótimas coisas em sua vida? Sim afinal é normal sentir fome de vez em quando. Felicidade é um estado não um destino.Sim afinal é normal sentir fome de vez em quando. Felicidade é um estado não um destino.
