Estamos Felizes

Cerca de 16365 frases e pensamentos: Estamos Felizes

Querendo ou não estamos todos coligado a tudo, e não é possível separar, o individualismo é uma das maiores ilusão humana.

Inserida por cello743

Não somos proprietários do planeta, estamos destruindo algo que não pertence a nos.

Inserida por cello743

_Pronto!
Então estamos combinadas?
...
Não obtenho resposta.
Chego a sentir pena.
A outra de mim quieta no canto
mãos em torno dos joelhos
depois de horas de discurso
me olha com um olhar vago...
Chego a ter medo
sei que ainda que estivesse amarrada
daria um jeito de fugir,
correr atrás do que quer.
O pior e que não sei quanto tempo ainda serei a razão
já que quero o mesmo.
Quero tentar e correr atrás
esquecer as convencoes sociais
esquecer que não se pode ter tudo que desejar
esquecer que eu sei a verdade e ela esta contra mim.
...
Epa...
La vou eu fugindo do caminho
sem juízo nenhum...
...
_Fica quieta!
E vê se não se mete em confusão,
vê se não perde a noção,
vê se não enlouquece de vez....
...
La vou eu ...
O discurso todo outra vez...
Quem sabe assim eu me convença!

Inserida por Starr

Há momentos da nossa vida em que estamos tão ocupados em atingir a perfeição que acabamos por nos esquecer que ela não existe

Inserida por Marssio

Estamos sujeitos a auto destruição pela vaidade de governantes de pouco conhecimento e muito ganancia.

Inserida por Sosa

Quando estamos tristes, não são apenas nossas lágrimas que caem, mas também o nosso espírito.

Inserida por Leocg

O melhor dia

É aquele que não estamos de mal humor.
Quem faz o melhor dia somos nós.
Depende do que vamos fazer no decorrer do dia.
Se as tarefas são muitas, podemos ficar cansados e não aproveitar nada.
Aproveitar o dia é fazer coisas boas.
Coisas boas como: passear em um lindo jardim florido, ir para um rio e ouvir o barulho das águas.
Ouvir o canto dos pássaros.
Fazer uma boa caminhada em uma trilha com muito verde.
E conversar com muitos amigos, amigos verdadeiros que aumenta seu astral. Esse pode ser seu melhor dia!

Inserida por adaildianaalves

Quando estamos sozinhos dedicamos parte do nosso tempo procurando alguém, ou então imaginando como seria a pessoa perfeita.

Eu desenhei o cara perfeito pra mim, em um rascunho que eu nem cheguei a ver como se movia. E hoje acredito que ele não seja nem metade do que eu sempre vi nele. Ele deixou de ser o perfeito pra ser comum, e o que eu ainda amo nele não é o quem ele é hoje, mas o que ele era pelo o que despertava em mim. E isso não existe mais.

Eu sei bem o que quero, o que não aceito, e não existe nenhuma possibilidade de aceitar menos do que isso. Então não vou idealizar o “cara perfeito”, porque quando acontecer simplesmente saberei que é. Simples assim!

Vou viver outras coisas, meu trabalho, meus amigos, minha família. Vou arrumar as coisas que tenho pra arrumar, viajar a lugares onde quero ir, ter o meu momento que não abro mão. Preciso cumprir muitas promessas feitas a mim mesmo. E também existem muitas coisas para ser ditas que precisam de momentos certos para sair.

Chega de dar a desculpa de viver esperando, está na hora de viver sem esperar.

ESPEREI POR TODOS OS MOMENTOS COM VOCÊ, MAS VOCÊ NUNCA SOUBE QUE EU ESPERAVA.

Agora é deixar a covardia de lado, e encarar a vida de frente. Como eu disse a um amigo essa semana que passou:

“Ou você quer ou você arruma uma desculpa.”

Eu quero e vou viver muito melhor agora.

Parei de procura no escuro, estou acendendo a luz.

Inserida por TatyModolo

Às vezes nós nos achamos inteligentes, mas é certamente nessas horas que estamos sendo burros.

Inserida por JoaozinhoBent

Todos estão vendo
não estamos escondendo
mas, se esta difícil de levar
precisamos confiar
nem tudo é sorriso
mas tudo precisa de sorrisos.

Inserida por LineePereira

Amor vc é muito Especial na minha vida…
e esse tempo que estamos passando juntos tem sido Maravilhoso ,
Eu Te Amo muito e vc é a minha Vida!
E eu vou te Amar pra Sempre !
Não importa o que aconteça… meu Amor por vc sempre será Eterno!

Danilo ♥ Thauany

Amor Pra Vida Inteira! ♥

Inserida por danilosouzasantos

Se o que estamos sentindo pode se resumir a palavras, não pode se caracterizar como um sentimento verdadeiro e apenas uma sensação que qualquer ser insensível pode fingir.

Inserida por expedito1987

E foi assim que chegamos até aqui, se isso quer dizer que estamos no lugar ideal, eu não sei e talvez a gente nunca descubra, porque essa não é a nossa real busca. Pode ser que não seja para sempre, que não pensemos muito sobre isso, mas quem sabe não pensar nisso seja o caminho mais fácil para sê-lo.

Inserida por andreiacostta

O Amor existe, nós é que as vezes não estamos preparados para amar e ser amado.

Inserida por radialistajuliocesar

Estamos quase que perdidos se não formos ainda salvos.

Inserida por larissasardagna

"As Vezes diante das circunstâncias parecemos que já estamos evoluídos; no entanto, ao sermos chamados ou testados a certos testes, falhamos."

Inserida por AGUSTINOLIM

Estamos vivendo em tempos difíceis, porém podemos dividir o pouco que temos.Pois os afortunados querem juntar mais.

Inserida por reisec

Quando estamos dominados por raiva, falamos absurdos que provavelmente não queríamos dizer.

Inserida por ElizianedosSantos

Das certezas da vida a primeira é a morte, apesar de nunca estamos preparados para ela temos de conviver diariamente com despedidas.
Não podemos nunca deixar de dizer EU TE AMO pra quem merece muito menos desprezar os que nos querem bem.
E no final a única certeza que nos resta é que realmente só deixaremos nossas ações como herança.
Eu não entendia quando me falavam que a vida era curta demais para desperdiçar o tempo com mágoas e rancores.
Hoje vejo que é tempo de transformação, evolução e renovação.
Linda e abençoada semana amigos.
Que nosso senhor visite os seus corações e deixe sua marca.

Inserida por Gastaoo

Últimos dias

Estamos vivendo os últimos dias,
a ganância fala cada vez mais alto,
não tem mais jeito de voltar atrás,
ninguém quer perder e todos acabam perdendo.

A vida na terra está se findando,
estão construindo moradas no espaço,
Outros cavam buracos e vão se enterrando,
mas Deus os derrubará... Destroços de aço!

A única forma de escapar
da eminente justiça divina,
não é a natureza tentar refazer
e sim, buscar em Cristo a saída...

Quem pensa que escapará da ira do Pai,
não sabe nada da vida que leva.
Pensam que os cientistas responderão,
com soluções que lhe interessam.

Acordem para a realidade,
o final está muito próximo,
já falam até em dois mil e doze,
mas a data só Deus é quem sabe.

Inserida por 81024673