Estamos Felizes
Estamos passando pelo presente,
levando-se a um incidente,
Inconsequente de um futuro,
Onde viver é um socorro soridente,
Cuide da sua mente, pra gente,
Sorrindo só pra mostrar o dente.
A distância não existe quando estamos ligados mentalmente , a mente é um passaporte sem restrições de embarque onde podemos viajar sem sair do lugar! A distância não existe quando estamos em perfeita sintonia
O que estamos ensinando aos nossos filhos é condizente com o futuro que desejamos para os nossos netos?
Somos seres espirituais, vivendo uma experiência carnal.
E nada me tira da cabeça que estamos em patamares diferentes nesse processo de evolução.
Cada um veio a esta terra para aprender algo, não necessariamente as páginas dessa cartilha estarão sincronizadas .
Eu no início da cartilha, enquanto você está no meio e ele lá na frente está nas últimas páginas.
Não importa, o importante é descobrir o que você veio fazer aqui.
Você já descobriu o que veio fazer aqui?
Uma dica , geralmente o que apontamos nos outros é exatamente o que nos prende na mesma página.
"Estamos em um mundo em que o importante não importa, no qual se vive em um computador por preguiça de abrir a porta"
Não importa se estamos em um novo tempo, o certo e certo e isso não vai mudar, independente modernidade.
Estamos juntos na lida da escrita, pra mostrar aos corações triste que em meio a tantos conflitos, ainda vale a pena sorrir pra vida .
Tudo ao nosso redor, pelos sete sentidos ainda pouco divulgado, o tempo inteiro ora quando estamos dormindo e quando estamos acordado, são profundas e generosas revelações.
Somente quando estamos perto de Jesus é que percebemos que mais pessoas precisam estar junto d'Ele também (31.10.17).
Boa Noite
Quando estamos cansados de testar as chaves geralmente a ultima é que abre a porta. Portanto não desista.
Ale Villela
500 anos depois aqui estamos nós, tantos como a areia da praia, um bilhão de protestantes pelo mundo.
Após um ano, estamos nós aqui evitando a nossa realidade e esperando que as coisas aconteçam ou se prolongue para que então não chegássemos a isso.
A nossa vida mesmo indo para caminhos distintos volta a nos aproximar da maneira inesperada que começou. Você agindo e perpetuando coisas que eu não gosto mas aceito por amar.
Hoje eu queria sua verdade além dos carinhos e beijos, queria sua descrição e percepção do que espera de nós. Queria sentir quais as intenções e se tens alguma.
A vida passa, mas meu sentimento fica. E a certeza se posso cultivá-lo em mim está esperando sua escolha.
O que aprende é o que outro ainda não aprendeu, o que o outro passou não é o que passa, estamos no mesmo mundo só que em realidades diferentes, é preciso vivenciar pra compreender, é preciso compreender pra respeitar.
Quando gastamos alguns minutos para auxiliar... estamos revelando nosso melhor ângulo que ficará registrado na fotografia mais importante de nossa existência... a única que não desbotará com o tempo... Pois estará guardada, qual tesouro precioso, na alma de quem foi auxiliado.
Cika Parolin
Quando estamos de bem com a vida, aumentamos a nossa faixa de sintonia com o próximo. Quando não, poucos são os que se conectam com a gente.
Feito nenhum é só, se estamos na jornada é por que alguém acredita no que fazemos, por isso ao fazer algo sempre dê o seu melhor.
''Nossa tecnologia sempre será forçada a progredir porque é uma fuga da realidade que estamos causando e vivendo, e sabemos que estamos presos por um tempo em um planeta consciente e inconsciente e que, mesmo que possamos migrar ou evoluir para outro; nunca poderia ser como antes.''
Então eu digo, por quanto tempo vamos continuar fugindo, até quando a nossa tecnologia alimentará a nossa sobrevivência, a nossa segurança, o nosso conforto? dependemos de nós mesmos como sociedade, mas acima de tudo da vida, da natureza, do bem maior a Terra.
''Estamos perto de uma nova era, a propósito, estamos em uma corrida para chegar ao espaço, porque a terra será muito ruim para viver em breve, quando você diz que o mundo é um inferno, já estamos nisso, sim, tecnicamente é um inferno, ou maneira de dizer, mas o que estamos criando e testemunhamos em breve é a consistência do inferno, isto é, vamos sentir a pele. É a vida e a natureza em jogo, permitam-nos ver quem prevalece.''
