Estamos Felizes

Cerca de 16164 frases e pensamentos: Estamos Felizes

Estamos cercados de CONCRETO

Inserida por Lubi_stefen

E você vai viajar,
Já estou morrendo de saudades.
A muito tempo estamos diferentes
Nossa essência continua a mesma
Nossos pensamentos permanecem
Porém, não estamos mais na mesma sintonia.
Somos inteligentes, soubemos administrar,
Estudamos e planejamos
Até prevemos alguns riscos
A gente sabia que iria acontecer.
Deixamos acontecer!
Forjamos um contrato, rimos disso.
Mas estamos ocupados de mais pra sofrer
Estamos voltando a ser independentes
Você vai, tem sua missão a cumprir com a pátria
Voltará com resultados e eu talvez tome uma decisão
Ou talvez você tome uma decisão
Depois que eu te mostrar os resultados.
Sei que é por pouco tempo
Eu já fiquei mais tempo longe
Mas naquele momento que eu estava distante,
Estávamos bem próximos.

Inserida por BrunnaBalbinaSantos

Ganhamos hoje um lindo presente...
Estamos vivos, e poderemos ter nosso "hoje",
aproveitando o momento presente, que é o presente do momento...
Osculos e amplexos,
Marcial

RECEBEMOS UM PRESENTE: NOSSO PRESENTE
Marcial Salaverry

Com certeza é essa a melhor maneira de começar o dia, entendendo que hoje é o nosso presente, que ganhamos de presente, e que não resta a menor dúvida de que sempre nosso melhor dia deverá ser o de hoje, até que o amanhã seja “hoje”, e o estivermos vivendo.

Pode parecer esquisito, mas é a realidade dos fatos, pois é para frente que se anda, mas para que o dia de hoje seja bem aproveitado, devemos curti-lo como se fosse o último, como se não houvesse o amanhã, e assim, vamos imaginar que o amanhã não existe, vivendo bem este dia, dessa maneira, fazendo deste pensamento, algo como o dogma de todos os dias. O dia de ontem já é passado, e o que aconteceu, deve apenas ser objeto de aprendizado, para podermos corrigir eventuais erros, e aproveitar acertos.

Assim, poderemos manter sempre nosso pensamento atualizado, no sentido de esquecer todas as mágoas, as dores vividas e sofridas no dia anterior. E até mesmo as alegrias, pois o dia de hoje será diferente do que foi o dia de ontem, já que em cada novo dia que nasce, é importante ter sempre a disposição de um novo dia que deverá ser vivido plenamente, pois é nosso presente, que ganhamos de presente do Amigão, para que seja vivido em sua plenitude, já que vivos estamos, e nos amamos.

E se temos a capacidade de nos amarmos, e de amarmos a nossos semelhantes, poderemos espargir como se perfume fosse, essa nossa capacidade de amar, sempre procurando esquecer eventuais ressentimentos passados, que não vale a pena serem lembrados, preparando-nos assim para uma nova e linda jornada.
Assim, segundo dizia uma pessoa muito conhecida:
"Cada dia deve ser vivido intensamente, e sempre responsavelmente, vamos sempre procurar fazer o bem, sempre esquecendo quaisquer sentimentos menores."

Isto me foi soprado por meu querido amigo L'Inconnu.
Portanto, o dia "hoje", que hoje estamos vivendo, sempre deverá ser considerado como o melhor de nossos dias, devendo sempre ser renovado e melhorado a cada "hoje" que tivermos.

Para que curtir mágoas ou dores? Vamos procurar transformá-las em lembranças amenas, ou mesmo em alegrias, para que nosso "hoje" seja sempre melhor do que o "hoje" anterior, e mesmo nossas vitórias, nossas grandes alegrias, deverão ser transformadas em “lembranças agradáveis”, para que nosso espírito de luta não seja abalado por uma situação muito confortável, que poderá não ser eterna.

Sempre devemos estar preparados para um “amanhã” não tão bom quanto o “hoje” que estamos vivendo, para que nossa flama interior não se veja diminuída, e sempre estejamos imbuídos do firme propósito de vivermos amanhã, um “hoje” melhor do que o “hoje” de hoje, por melhor que ele seja.

Pode parecer mera utopia, pois nossas dores sempre serão difíceis de ser esquecidas, e nossas alegrias continuarão a nos causar o sentimento de orgulho. Felizmente somos seres humanos, sujeitos a todo tipo de pensamentos, sejam eles de tristeza ou de euforia, de raiva ou de perdão, de ciúme ou de confiança. O que conta realmente, é ter sempre em mente que a vida deve ser vivida enquanto vivos estivermos, e da melhor maneira possível, e que devemos sempre ter em mente que não deveremos nos preocupar com sentimentos menores, pois de nada nos servirá curtir mágoas, transformando-as em obsessão, ou mesmo perder algum amor ou uma amizade apenas por pequenos ressentimentos.

E como a vida é bela, e hoje deverá ser um “hoje’ muito especial, vamos ter UM LINDO DIA, não somente no "hoje" de hoje, mas em todos nossos "hoje" que virão.

Inserida por Marcial1Salaverry

A vida se encarrega de sinalizar quando estamos, ou não, no caminho certo. Por vezes tentamos entender o que acontece, mas não observamos os avisos claros que se apresentam das mais variadas formas. Quando fazemos o que é correto e não atropelamos as pessoas para alcançarmos nossos objetivos, tudo converge para nosso bem e somos surpreendidos.

Inserida por josue_josue

Se estamos fazendo o certo ou errado na vida, isso será determinado em nosso sucesso ou nosso fracasso futuramente.

Inserida por Estevaoaraujo

Quando nos tornamos luz, aceitamos que estamos dispostos a iluminar todo mundo que estiver ao nosso redor ou que procura por nós, não importando a sua personalidade

Inserida por kissa_junqueira

"Esperança é droga poderosa! Nos da à ilusão de que estamos no controle das nossas vidas, sem seus efeitos descobrimos que viver é estar em um veiculo sem freio, em altíssima velocidade, com a certeza de que em algum ponto um muro de concreto nos espera"

Inserida por alex_correa_farias

Não temos a escolha de criar a realidade, estamos sempre criando consciente ou inconscientemente.

Inserida por DamiaoMaximino

COMO ALCANÇAR O DESENVOLVIMENTO?
Quando estamos muito envolvidos numa determinada situação ou desafio, geralmente não conseguimos enxergar bem os seus detalhes e/ou as suas melhores soluções.
O caminho para o desenvolvimento é o DES-ENVOLVIMENTO, como a própria palavra o indica.
Se des-envolver daquele sentimento de raiva, de culpa, de inveja, de orgulho, de incredulidade ou de apego: eis o preço para o desenvolvimento.
É se des-envolver para se DESENVOLVER.
Eu quero!!! E você?

Inserida por joedson_paulo

No que estamos nos tornamos? Sendo indiferente com a dor do nosso próximo.
Qual é a verdadeira postura e sentimentos que estamos tendo?
Fomos criados para amar a Deus acima de tudo e AMAR NOSSO PRÓXIMO.
Estamos nos comportamos como judeu que quis sangue de um inocente(Jesus).Estamos deixando entrar em nossa mente e coração inveja, ira, rancor, mágoa; POR NADA lançamos palavras de maldição, desejamos mau, queremos ser Deus(Juiz) sentenciar nosso próximo.
Deus é misericordioso, pela sua misericórdia somos perdoados MAS não somos isento dá consequência do nosso erro, Nada ficará impuni. Quando não há justiça na terra a de Deus ópera.
Venhamos nos encher de coisas boas e plantar o bem!
"O amor não faz mal ao próximo" Rm 13:10

Inserida por GiulaneCalixto

Quando falamos mal de alguém, estamos nos rendendo aos instintos inferiores que carregamos dentro de nós (e que precisam "desaparecer"...).
Quando falamos mal de alguém, nos colocamos na condição de juízes, sentindo-nos no direito de julgar os defeitos de outras pessoas, e perdemos tempo e energia, que seriam bastante úteis caso optássemos por corrigir nossos próprios defeitos.
Quando falamos mal de alguém, estamos deixando de lado os ensinamentos de Jesus sobre o amor e a caridade, pois nosso julgamento implacável não nos permite perceber os sentimentos alheios e muito menos nos preocupar com o fato de que estamos denegrindo a imagem de nosso irmão.

Façamos o esforço, amigos. É literalmente "orar e vigiar".

Inserida por MariaZenith

Não adianta querermos viver pensando que vamos para o céu, se estamos caminhando para o inferno.

Inserida por PreletorMatheus

Lemos para saber que não estamos sozinhos.

Inserida por pensador

Viver é aprender. Se não permitimos que a vida nos modifique, então, não estamos vivendo.

Inserida por LaisLarissy

Nós estamos tão acostumados com um padrão que não mais o reconhecemos como um.

Inserida por llivias

INTERESTELAR

Nos da terra, estamos indo pra marte...
Exceto eu é claro! Se eu não posso,
passar com os meus passos, então passe.

Quem dirá, quem diria, quem dera!
Eu sair desse impasse...
Todavia o tempo, quando passa, me bate.

Estão fazendo guerra, e eu... Eu não tenho
culpa nem uma dessa estupidez estranha,
mas nesse telha de aranha, que queira, que
não queira, vou pagando tudo, que tenho,
e mesmo assim, se eu não pagar imposto,
nesse mundo, nada é meu, nada é seu.

Estão fazendo guerra, e eu que nunca tive
arma, nem nunca treinei para isso...
Terei que lutar pra ganhar, talvez medalha
porque vida... Eu nunca tive, nunca terei
e talvez, nem tenho.

Não sou dono de nada, e para esse
embaralhado baralho, pago imposto, tachas
aluguel, pedágio das minhas estradas pagas
... Pago, luz água, IPTU da minha casa
pago tudo que me cerca e até o rodar desse
meu carro, eu pago, pago com o soado
grosso do soldo do meu trabalho.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Deixe somente o espaço dentro de ti, quando temos espaço, estamos livres para energia do todo, o espaço está em tudo e a energia cósmica segue esse espaço e para ter energia do todo, devemos ter espaço dentro de nós, sem sentimentos e sem pensamentos, no total Equilíbrio, pois energia cósmica é Equilíbrio.

Comece, pois, por vezes a vida se torna sem graça devido ao fato de não estamos fazendo algo que produza sensações novas.

— Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca

A dificuldade é tipo um espelho que reflete onde ainda estamos fracos.

– Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca

O sucesso de nossos amigos demonstra que estamos em meio às pessoas bem capazes. É o meio onde incapazes não são aceitos devido a falta de coisas em comum.
Estar em meio aos capazes é motivo de orgulho, pois isso diz algo sobre nós também.
Temos potencialidades, cada qual com as suas.
E que exploremos nossos vazios pois talvez não sejamos tão vazios. Um átomo parece vazio por dentro, no entanto é o mesmo que projeta toda a criação.

– Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca