Estamos Felizes
Estamos aqui por tão pouco tempo.
Pra que fingir?
Fingir em ser gente!
Precisamos ser. Sem fingir.
Não temos tempo a perder. Temos que ser verdadeiros. Esse é o compromisso. Assumir o que somos, mesmo que seja doído. Isso tem que ser urgente.
Estamos tão mal-acomodados com a rotina de nossas vidas,que quando muda uma pequena coisinha nos desestruturar totalmente.
- Shiiiiiiiu! Óbviamente não estamos aqui pra brincadeira.
- Talvez isso tudo não devesse passar de uma enorme diversão.
- Você é rículo.
- E você muito careta. Leva tudo muito a sério. Vive aí estressado com a "correria" dos dias.
- Pelo menos cumpro com minhas obrigações, não vivo a mercê, fazendo vista grossa, deixando tudo pra lá. "Ahhh! De boa!".
Um minuto de silêncio.
Um conflito de realidades distintas.
Quem estaria certo?
Aquele que procura manter tudo sobre controle o tempo todo, ou aquele que vive a "Paz e Amor"?
Educados que são, despedem-se e vão embora, seguindo seus sentidos opostos. Certos e Errados. Nada mudaria, mas o enigma da vida passara por ali e, como sempre, emaranhou um pouco mais os traços.
Estamos num país onde cultiva-se a falta de conhecimento. Desta forma fica difícil de ter clareza para enxergar que, aqueles que fazem mais barulho a lamentarem-se a favor do público, são os que mais se alimentam da carência e da necessidade dos menos abastados, são esses que se escondem em personagens políticos e são eles os mais preocupados com o seu próprio bem-estar.
Eu não gosto de viver sabendo em que dia da semana estamos, gosto de viver sem se quer me preocupar com que dia é, e assim ir vivendo... meu calendário é esse.
Estamos aqui para nos aperfeiçoar, se não se aprende por bem, vai aprender levando porrada; Nunca culpe a vida por alguns sofrimentos que passem, culpem a si mesmos, pois tudo que acontece conosco é resultante de nossas escolhas. O Criador ajuda, mas faça a sua parte, pondere e pense até três vezes antes de escolher algo para sua vida.
Quando não estamos claros do Propósito de Deus pra nossas vidas, não temos sentido pra nossa existência!
Pr Erivaldo Lucena
Na vida quase sempre estamos diante de duas escolhas. Quanto as oportunidades prefira sepultar o medo e agarrá-las para si.
Somente nos dias que estamos atentos a ocorrência de qualquer tipo de situação inesperada, seja ela qual for, é que ocorrem exatamente as situações mais previsíveis possíveis.
Quando não obedecemos ou nos rebelamos contra nossos líderes, estamos bloqueando o processo de cura, libertação e ajuste de caráter.
O amor nos desperta sentimentos bons, no entanto, quando estamos apaixonados, ficamos mais egocentrados queremos o céu com tudo que há para amar.
Estamos sujeitos a recaídas constantes. Assim seguimos, redirecionamos nossos passos involuntariamente. Assim são nossas ações como em um jogo de trilhas. Avançando casas e retrocedendo, embora, nem sempre na mesma proporção. Ora um passo avante, ora muito lá atrás quase a zerar tudo. Somos feitos assim, de inconstância e fragilidade...
O mundo em tempo de dá uma pane geral, porque estamos a beira de um caos mundial e e você só pensando no seu próprio umbigo. Tenha um pouco de empatia, se coloque no lugar dos outros só por um momento.
Pr Erivaldo Lucena
