Estamos Felizes
Que Deus tenha piedade dessa humanidade viciada na pior droga que existe: o ódio! E estamos cegos pra não o ver!
Desejo a todos nada mais que PAZ!
Quando estamos envolvidos nela,
tudo o mais fica fácil de resolver!
Os desencontros ganham contornos mais suaves
e o entendimento se estabelece através do diálogo
desarmado e do real desejo de um convívio harmonioso!
Cika Parolin
O maior erro que podemos cometer é achar que estamos vivos, quando na verdade, estamos dormindo na sala de espera da vida.
Nos enganamos quando pensamos que a vida não vale a pena.
Estamos errados, pois nem sabemos ainda o que ela nos reserva.
Sempre pensamos que o que vivemos não foi suficiente para inflar nossos egos e suprir nossos anseios, queremos sempre mais e não percebemos o que realmente é essencial e importante.
Nunca notamos que é nas pequenas coisas que o melhor se esconde é só quem consegue enxergar são os que não ignoram a simplicidade das coisas.
A grandeza muitas vezes não agrega nada se sempre for visto somente como é exposto, quem aumenta ou diminui a importância das coisas são nossos olhos do coração.
Também muitas vezes, não é a beleza das coisas que reflete o melhor, as vezes pode ser miragem ou armadilha confundindo nossas mentes.
As vezes estamos tão dispersos, que não percebemos que à nossa volta existem sorrisos que escondem gritos silenciosos de dor na alma que somente Deus escuta e entende!!!
As vezes estamos em rota de colisão e não sabemos.... Quando menos esperamos acontece a colisão entre dois corações.
Sendo a vida tão breve, porque fazemos tantas coisas que não gostamos e estamos sempre adiando o que gostaríamos de fazer? O amanhã pode nunca existir!
VERDADEIRA AMIZADE
Quando estamos bem na vida pessoal e financeira, procuramos expressar tal alegria e satisfação a todos a nossa volta.
São diversos "AMIGOS" que tiram um pouco do seu tempo para nos prestigiar com uma mensagem, telefonema, uma visita e etc...
Quando estamos enfrentando alguma dificuldade e tribulação na vida, ficamos perplexos em ver que quase ninguém tem um ombro amigo para nos confortar e nos ajudar.
Perdemos toda motivação, ficamos sem inspiração e toda aquela alegria transforma-se em frustração e tristeza.
Um "VERDADEIRO AMIGO" está sempre pronto para comemorar conosco todas as nossas vitórias e conquistas e quando caímos ou passarmos por dificuldades, ele nos oferece seu ombro acompanhado de palavras confortantes e motivadoras.
Mesmo com problemas e defeitos, eles estão prontos a nos conduzir a um caminho melhor e nos elevar a paz interior.
Um "VERDADEIRO AMIGO" não despreza seus semelhantes nas dificuldades, mas eleva-os ao caminho do sucesso e da superação.
Estamos todos interligados e nos coalimentamos uns com os outros constantemente através dos sentidos e da própria mente.
Somos a própria Natureza e não estamos desconectados, feito meros expectadores de um mundo fenomênico natural.
Estamos distantes ou bem perto, na verdade, eu nem sei onde você está, nem sei se já te conheço ou se ainda seremos apresentados, ou se iremos se conhecer de repente, mas um dia vamos viver todas essas experiências que o mundo está a nos oferecer juntos. 😉
Meus Pensamentos
Resende, 13 de setembro de 2018
Se os nossos olhos vissem as pessoas por dentro, veria que estamos no meio dos mortos, pois muitos já morreram por dentro.
Se na nossa vida cristã o foco for recursos e não pessoas,estamos vivendo um falso evangelho que não vem de Deus e sim do Diabo.
POVO BRASILEIRO CARENTE.
Estamos em uma fase que nosso povo esta carente de justiça, carente de segurança carente de tudo. Povo medroso sem ideologia sem esperança que nosso Brasil possa ser um pais de fraternidade sem violência . O que estamos assistindo que nosso povo esta revoltado com tudo que esta acontecendo e querem a todo custo um salvador da pátria. Isto não existe , já passamos por uma experiência amarga não podemos repetir novamente. Violência gera violência. Chega de discórdia. Temos que ser sensato na escolha do nosso governante. O pais esta afundando dia a dia. Não queremos que afunde ainda mais. Vamos pensar bem antes de cometer uma insanidade.
Estamos tão desacreditados dos nossos governantes e suas políticas que o cenário brasileiro é unânime em declarar que não votaria em lulinha, mas votará em nulinha!
Hurt
Você precisa me deixar ir,
porque não conseguimos mais aguentar isso,
nós estamos quebrados demais pra continuar,
você sabe que é verdade,
e eu sei que é difícil,
porque te amo mais que qualquer coisa,
mas estamos morrendo aos poucos juntos,
talvez o tempo cure tudo,
cicatrize nossas feridas,
cure nossa alma das dores.
E só te digo isso porque eu quero viver com você,
e não só sobreviver.
O problema do amor é achar que estamos voando, voando como um passáro livre, quando na verdade já no encontramos caindo, caindo à beira de um precipício.
QUE BRASIL VOCÊ QUERIA TER DO PASSADO?
Quando estamos insatisfeitos com o momento presente, para nos confortar procuramos boas lembranças do passado, é nesse momento que vem lembranças de governos capazes de desenvolver políticas que deixaram satisfeita naquele momento a população, é o caso do período da ditadura militar na década de 60 e do lulismo no início do sec. XXI, coincidência ou não, foram períodos que o mundo estava em plena expansão econômica, favorecendo a economia interna. Por isso não nos é suficiente tais situações para qualificarmos como modelo ideal nos dias atuais.
E com a intenção de levar a sociedade a olhar para o futuro para construir um presente melhor é que estamos assistindo uma campanha de construção da idealização do futuro, vai chegar um dia que estaremos perguntando: QUE BRASIL VOCÊ QUERIA TER DO PASSADO? Com o intuito de resolver o problema presente, sem resolvê-lo, pois estará pautado na fantasia, muitas vezes negando a realidade problemática que estamos vivenciando na atualidade. Hoje sem assumirmos a culpa e sem enxergar que será cara e difícil sairmos dela, estaremos vulneráveis a chavões ideológicos de convencimento fantasiosos. Essa disputa não será nada fácil pois após o Iluminismo (era da razão) veio o pós-modernismo (era da consciência) que nos mostra o quanto a inconsciência (fantasia) está presente nas nossas decisões.
