Estamos Felizes
Devemos permitir sempre que o amor aconteça, sem deixar que o passado interfira no que estamos dispostos a conquistar, pois se pensarmos no passado, dificilmente iremos querer um futuro com medo de passarmos pelos mesmos sofrimentos.
Toda vez que confiamos, estamos, na verdade, abrindo a alma e entregando a chave. Não culpe os que já lhe traíram. É você que escolhe quem tem acesso ao teu interior. Na próxima, só convide para entrar quando tiver a certeza de que cuidarão, como se fosse você, do que lhe é caro: seu coração.
"A prova vital de que estamos envolvidos com o amor é quando emprestamos os ouvidos para escutar o próximo. Tendo a sensibilidade para notar a sua presença. É respeitá-lo como ser humano. Então, é exatamente por isso que quem ama nunca esquece, não abandona, não aborrece, nem humilha."
"O medo desenha fantasmas, a estrada da nossa existência se torna escura quando estamos assustados, mas se você tem fé em Deus, não tenha medo de ir à luta. "
Estamos caminhando e sentindo todas as sensações do mundo
Como uma constante junções de cores do planeta
Mais como o verão , o sorriso também se vai
Não existe algo tão profundo
Tão fundo
Vivemos em tempos de insanidade
Onde um gole de amor , se desfaz
As pessoas vão se deteriorando
Aos poucos...
Aos poucos.......
Até chegarem ao ultimo fio
Até chegar a ponta do penhasco
Com a cabeça erguida , e os pés na ponta , olhando a onda quebrar na praia
E o que será que sobrou disso tudo
Amor?
E se for amor , ao menos foi sincero?
A noite se perde em seus olhos
E se reergue com teu sorriso , era um nascer lindo , era um amanhecer lindo
Era o nascer do sol
Estamos sujeitos a fazer escolhas erradas o tempo todo
Mais errar é humano , então o minimo que devemos fazer é apreender com essas escolhas
E esquecer essa dor que as vezes vem como a brisa do vento , e apenas a sentimos
E ela fica sentada a mesa , como se não quisesse mais ir
Mesmo você querendo que ela se vá
Um cigarro atrás do outro
Suas lágrimas começam a molhar a mesa
Algo morre em você toda noite
Toda noite , quando você volta sozinho
Quando você acorda sozinho
E mau quer levantar da cama , mesmo sendo um dia lindo
O amor ainda se mantém firme em você
Como uma raiz , como uma árvore , ele cresce
E não dá mais para ver o topo
Sua carência é intensa , e você não teria coragem de admitir
Sofre em silêncio , e demonstra ser feliz
E essa armadura , te protege , e te engana , fazendo com que pareça estar tudo bem, mesmo não estando , você sorri , mais não esta feliz de verdade , acho que já desconhece esse sentimento de felicidade
E desconhece essa transformação da vida ,
Você tem momentos felizes , mais isso não faz de você uma pessoa feliz
Momentos são apenas lembranças e não tem como revive-los
Eles passaram , e passaram como a brisa do vento
Mais mantenha seu coração aberto , e um sorriso no rosto , porque quem te ama , esta te protegendo e lhe guiando mesmo você não vendo , não é preciso ver para crer, estamos sujeitos a nos apaixonar o tempo todo , apenas sorria e olhe em volta , o mar esta calmo , e o seu coração pode ficar desse jeito também , deixe seus pensamentos lentos , e esqueça por um segundo que eles estiveram intensos , mergulhe na mais alta nuvem e veja o quanto o céu esta azul , existe um plano para você , que até você desconhece , se mantenha firme como uma árvore , e apenas ame , para ser amado ou apenas pelo prazer de amar , e a vitória é apenas um passo e você esta chegando lá .
Falamos tanto de ideias e ideias
E será que realmente estamos dentro desse paranmetro?
O sol nasce toda amanhã e você ainda mantém seu coração triste esperando que alguém enxugue suas lágrimas , como em filmes que vê em preto em branco
É dormindo e você vai dormi sozinha
É segunda e o caos , o fluxo lhe suga para o caos
Seu coração esta despedaçando
Em algum lugar você sente que alguém procura pro alguém assim como você
E você não sabe onde essa outra pessoa esta
Mais imagina que ela esteja ao outro lado da calçada segurando a outra metade do seu coração;
Você sabe que quando ela atravessar a rua , toda essa dor essa tristeza sumirá
Como um milagre , e teus desejos serão realizados
E mais uma vez , olhará no espelho e verá que sua alma está eternamente feliz.
Há sim coisas de momentos!
Há momentos em que estamos disponíveis pra escutar aquela musica que nos faz pensar... pensar... pensar mais um pouco, e no final chega-se a conclusão que não se pensou em nada…
E há momentos que quando ouvimos um toque de uma musica, aperta o coração e bate uma lembrança, do que já foi vivido, ou do que pode-se viver.
Há momentos que não precisamos ouvir o som, só sentir o silêncio...
Há momentos em que estamos tão felizes que nem uma má noticia abala o nosso dia.
Há momentos que estamos tão sensíveis que qualquer palavra desagradável, deixa o dia tenso.
E há momentos que tudo parece ser nulo, tudo está bom, tudo está correto, é o momento que a cabeça viaja pro deserto, em meio ao nada, tudo está certo.
Há momentos que teimamos em saber se é ou não o certo, e muitas vezes acabamos errando mas estamos bem satisfeito....
Há momentos que sempre que ouvimos o conselho desistimos dos nossos próprios conceitos, pois o que ouvimos basta, e deduzimos que foi uma verdade, foi uma experiência, já foi vivido o erro e já se sentiu a consequência.
E há momentos em que precisamos sentir a dor da derrota, necessitamos que uma lágrima caia, para saber o que realmente está certo, e depois que a decepção invade a consciência percebemos que em meio a tanta dor, crescemos mais um pouco.
Há momentos na vida que nos deixam em dúvida se somos realmente o que pensamos, se fizemos a escolha certa, se agimos como deveríamos, se falamos o que realmente importa... A vida é mesmo assim, e a única certeza que deveríamos ter é a que o amor deve prevalecer, que o carinho deve ser expresso... E que você não pode perder tempo, pois as palavras ditas não voltam atrás, e se voltarem deixam uma marca no coração de quem escutou, e pesa na consciência de quem falou, ame quem te ama, e também quem te despreza, pois o amor é lindo e a vida precisa dessa essência para ser vívida.
Erramos, acertamos...
Perdidos estamos entre tantas pessoas,
Nessa grande cidade
Com tanto ao nosso redor,
Porque nos sentimos tão só?
(Jogos de Adestramento)
Procuramos respostas na multidão, não é mesmo? Olhamos para os outros e eles nos dizem como estamos. O outro, acaba sendo nosso espelho. Se nos amam, estamos bem, se nos negam, abandonam, estamos mal, muito mal. Essa é uma realidade.As respostas que precisamos, não vêm das multidões. Jó aprendeu mais em seus dias de dor e solidão, do que em quaisquer outra época da vida.
Torna-se difícil gritar quando estamos sufocados com o nosso choro, torna-se difícil amar, quando os nossos gestos não passam de mera palha aos olhos de outro alguém. Mas torna-se mais difícil viver, se entre gritos e lágrimas, não temos ninguém para nos perceber.
Que bom que a vida é assim! Que bom que enquanto estamos vivos, por mais desânimo que às vezes sentimos, sabemos que sempre vão existir outros dias, outras semanas, outros meses, outros anos.
Ou seja, outras possibilidades e novas oportunidades..
Muitas vezes estamos tão entretidos com o exterior que não percebemos o que se passa dentro de nós mesmos. Nós achamos que podemos lutar contra tudo, erramos muito em fazer isso, estamos de pé, prontos para a próxima batalha, mas dentro de nós tudo esta desmoronando e não percebemos, até cairmos dentro de nós mesmos e aí chegamos a conclusão que não estávamos preparados para muitas coisas, mas já é tarde
A solidão nos faz sangrar muitas vezes...
Há momentos em que estamos cercados de pessoas, rodeados por gente de todo tipo, e ainda assim nos sentimos só.
A solidão nos faz sentir pequenos, temerosos, sem graça...
Tem vez que não queremos mesmo ninguém por perto, não aceitamos palpite alheio, não damos ouvido a nada, queremos apenas ficar sozinhos, sem nada por perto, sem nada...
E isso nos fere, somos volúveis, e os outros estranhos demais.
A solidão, mesmo que causada, machuca nossa alma profundamente!
Quanta decepção sofremos no decorrer da vida?
Quantas vezes, aqueles que achamos os mais verdadeiros e amigos, nos traem ou nos ferem com palavras, ou ainda pegam nosso coração com as mãos e dilaceram sem dó nem piedade?
As pessoas são mesquinhas, difíceis de entender...
Nos sentimos só quando nossa alma geme calada, quando nosso coração quer sair pela boca e nada podemos fazer, somos ousados em muitas coisas, mas diante da solidão muitas vezes fracassamos e não fazemos nada para que ela vá embora. Aceitamos, convivemos e nos acostumamos com a solidão...
A grande verdade é que até gostamos dela, pois muitas vezes é melhor ficar só do que conviver com pessoas irônicas e sem sensibilidade com a dor alheia...
É melhor ser só do que estar perto de pessoas vazias de sonhos, de gente cheia de protocolo e regras bestas...
A solidão nos faz pensar quem realmente somos, se é que somos alguma coisa...
Dói lá no profundo do ser, ninguém pode imaginar a dor que eu sinto, nem tampouco a necessidade que tenho de ter como companheira, neste caso, a solidão!
"Não é nosso direito estarmos impossibilitados de algo quando estamos apaixonados de verdade, mas por amor, deixamos de fazer muitas coisas."
"Quando nos enchemos de nós mesmos,estamos vazios de Deus, quando nos esvaziamos de nós mesmos, nos enchemos da Graça de Deus"
