Estamos Felizes
Não amamos com o coração, amamos com a mente.
E quando não usamos a mente, é porque estamos usando nossos instintos carnais.
Por vezes não temos nada a pensar e estamos pensando
Há alguém falando e ouvimos sem ouvir
Fixamos nosso olhar sem olhar e vemos,
Pensamos, ouvimos e vemos instantaneamente tudo àquilo que em volta acontece e nem percebemos.
As vezes mentimos pra não mostrar o q realmente estamos sentindo, as vezes o silêncio é a única coisa que pode representar tudo o q se passa....
Quando não mais existir olhe as estrelas e me verás,
Quando sentires a minha falta lembre-se, estarei sempre ao seu lado..........
A Melhor hora para se filosofar é quando estamos carente, pois nesse momentos sentimos inúmeros, sentimentos da vida.
Estamos em uma terrível luta com tudo que vemos, pois deixamos de certo modo, nos levarmos pelas aparências
Nós nunca estamos com a pessoa como ela realmente é... Na verdade sempre idealizamos a pessoa como a queremos ou como um dia ela já foi e é essa pessoa que esperamos, que amamos e que cuidamos. O problema nem é na outra pessoa, porque ela esta sendo verdadeira, somos nós que estamos constantemente nos enganando esperando de uma pessoa o que ela não é, e por isso estamos nos sentindo sempre decepcionados e dizemos: "Nossa, eu não esperava isso do Fulano". É muita falta de sinceridade com nós mesmos e o pior é que ainda cobramos a sinceridade dos outros...
Fazer o que né...
Entendi que todos nós estamos a um passo de desenvolver uma doença mental e isso assusta. Saber que a qualquer momento um acontecimento trágico pode ser o estopim para desencadear sintomas aterrorizadores é ao mesmo tempo enigmático e medonho. A verdade é que oscilamos entre momentos de lucidez e delírio. O medo permeia a mente humana e isso é desolador. Será que você se conhece? Se a resposta for não tome muito cuidado, pois amanhã pode ser tarde demais para o autoconhecimento!
Estamos tão acostumados com as mentiras que nos contam, que as vezes esquecemos que palavras também são importantes.
Acontece que nós mulheres adoramos um drama mexicano, ainda mais quando estamos com o coração doendo... Aí o drama aumenta de 30 % pra 100%.Acontece que você homem, amiga, companheiro, irmã, ou o que for, tem que entender que dói e que a dor é só nossa... E que o drama faz parte, se não gosta, fica na sua.O drama é nosso, os problemas são nossos, nós só queremos que vocês nos entenda, ainda que não aprovem.E nós mulheres também temos que aprender a nos controlar em relação ao drama, ao chororô, vamos nos conter, porque isso além de nos prejudicar, prejudica quem tá do nosso lado também, muitas vezes cansa quem tá do nosso lado... Mas isso é com o tempo, aprenda a ser forte, aprenda a parar de demonstrar tudo que sente, os outros criticam mesmo, e isso não dá pra impedir.
"Chega um ponto da vida que nós perdemos tanto, que achamos que estamos no caminho certo, e de nada adianta as pessoas falarem que estamos perdidos, é que aquele caminho por mais errado que seja, você acredita está certo..justamente por estar perdido..."
Estamos vivendo em uma sociedade em q as pessoas estão sendo dominadas por apenas um objetivo "status" por "status"estão roubando matando
E sabe moço, é assim mesmo. Sorrimos, fingimos que tudo está bem. Porém, quando sozinhos estamos, de repente, desabamos.
Como a vida funciona? Estamos sempre arquitetando coisas, às vezes conseguimos, às vezes não, e qual o motivo disso tudo? Será simples instinto ou é na verdade uma teimosia humana em querer quebrar o inevitável que ele já previu? Quase sempre fazemos escolhas que não tem absolutamente nada à ver com o nosso âmago: Escolhemos amores que já sabemos que não darão em nada, escolhemos consumir coisas que irão nos consumir, escolhemos se privar da loucura pra pensar no futuro. Paradoxal é pensar no futuro e evitá-lo, tal qual o homem que faz poupança pensando em um problema de saúde futuro. Eu não sei muito bem o que pensar disso tudo, mas eu acho que tem algo errado nisso tudo, talvez o simples fato deu escrever essas palavras já esteja contradizendo uma política minha, a política do "não se importar", mas no final "não se importar" não é uma auto defesa de quem já se importa com seu próprio bem-estar? Resumindo de forma bem clara: Falamos e agimos de forma inútil mais vezes do que tentamos lidar com nossa realidade.
Escreva o moderno estamos em outros tempos.Não dificulte uma frase para ser majestosa e duvidosa,passe a mensagem,seja direto.
Insistir em ter somente aquilo que estamos determinados a ter impede que a vida nos presenteie com aquilo que merecemos ter pra nos fazer, verdadeiramente, felizes, satisfeitos e realizados.
Às vezes nós estamos intensamente juntos, outras estranhamente distante. Só queria que fosse sempre inesquecível.
Sabe quando estamos com aquela pessoa especial e notamos que ela está estranha?! Isso faz-nos sentir culpados.
