Estamos Felizes
Há infinitas possibilidades de destinos para viver momentos agradáveis, mais para ser feliz não precisa viajar para lugares distantes, basta apenas ouvir os apelos do seu coração.
Só um recado...
Abre as portas para aquela vista que tu escolhestes e ao respirar aquele ar e olhar em volta ai pude entender os porquês. A felicidade tem uma exposição declarada em teus sorrisos.
Antes eu era um colecionador de outros caminhos, de diversas memorias sem sentido, eu era consumido pela ideia do se perder, do errar.
Sustentado por uma vibração harmoniosa e verdadeira proveniente da tua alma, de uma forma involuntária me entreguei ao direito de ser hoje o que jamais serei do ontem, nessa nova versão pura e atualizada a soma de tudo que já vivemos juntos é apenas um recado para o infinito a respeito do quão felizes seremos.
"Infelizmente há várias pessoas que sempre estão de bom humor e felizes apenas na presença dos outros ".
Infelizes são as pessoas que querem ensinar e não querem fazer, as que não aprendem e querem fazer e as que não sabem, mas não perguntam, porque depois que perderam tempo e oportunidades souberam que, tanto elas como as outras, poderiam ter sido felizes.
Não gosto de ver pessoas tristes quando elas podem ser felizes, programando suas mentes para vencerem derrotas, difamações e tristezas.
Os perturbados não conseguem ouvir baixo as músicas quaisquer e aumentam o som para incomodar os outros para mostrarem o quanto eles são felizes, trancados em seus carros.
Educar filhos na presença de Deus é o mesmo que formá-los na Educação da Justiça para que sejam abençoados, bem-sucedidos e felizes nesta vida.
Vê se entende...
- Foram momentos felizes
com pessoas diferentes!
Nada importante!
Eu acho...
☆Haredita Angel
04.02.2021
Eu desconfio das pessoas felizes demais,
das pessoas que sabem demais,
das pessoas que têm certeza demais.
Desconfio também daquelas que vivem arrotando santidade demais!
Sou profana demais...humana demais...
desconfiada demais...
Sei lá!
Haredita Angel-16.08.18
Santos, profanos, felizes, infelizes e principalmente os desconfiados...
Bom dia prô cês.
- Os lugares mais lindos são aqueles
em que somos felizes.
Que o dia de hoje, seja um lugar lindo!
☆Haredita Angel
" Gosto de pessoas felizes.
- Não por elas, por mim!
- Pessoas felizes não ficam
enchendo o saco dos outros."
☆Haredita Angel
Se palavras fossem tão passageiras como o vento, não existiriam pessoas tão machucadas, e outras tão felizes.
Encanto de mulher,
sorriso que se destaca,
tem o dom de fortalecer
aqueles a sua volta,
é linda e carismática
que facilmente se nota,
felizes daqueles
com os quaisela se importa.
Nunca é tarde para amar, mas o prazo para declarar o que senti chegará um dia. Quando perdemos tempo ao ignorar quem amamos, estamos perdendo tempo para ser felizes.
Por onde ando hoje, ambientes opacos espalho sementes de flores. Para que um dia no mesmo caminho de volta, no futuro eles sejam bem floridos, alegres e com muitas cores.
Os homens de honra vivem seguros pela suas próprias escolhas, agradecem a Deus por tudo em sua vida e nunca fogem de sua verdade.
