Estado Emocional
o estado em que o mundo se encontra não me agrada
de fato já sei que o brasil também é o pais do futuro
sem honestidade sem amor sem solidariedade
hipócrita será aquele que não amar o próximo.
A paz, é um estado de espírito em que uma pessoa se encontra, mesmo o mundo ao seu redor estando em guerra.
Me despertem desejos, desejos insanos, me façam crer que ser louco é um estado de espírito sublime. Faça-me em loucuras extremas, onde o suor banhe nossas almas, onde o franzir da testa denote prazer, e um sorriso em canto de boca mostre nossos dentes rachando. É, seja capaz e me desperte um desejo de não esperar o futuro, pois o futuro de ontem é hoje e amanhã será passado se você conduzir minhas mãos quentes e ásperas nas curvas mais sinuosas que seu corpo me proporcionar.
Felicidade não é ser mais feliz do que o outro. Felicidade é um estado de Espírito, e não um sentimento vaidoso.
Já me sinto vazio com tantas indiferenças no estado que vivo, mas o meu estado é totalmente independente;
Se parece certa a ideia de que o estado pode ser violento contra qualquer acusado, reserve o julgamento para o dia em que sofrer uma acusação injusta"
A economia alimenta o Estado, e o Estado destrói a economia. Ora uns se constroem mutuamente, ora ambos se colapsam como tal.
Quero homenagear as mães que geraram filhos e filhas sob estado de violência física e psicológica. Aprisionadas pelo medo, pela insegurança e pela imobilidade. E mesmo diante de tão horrendo quadro de morte, optaram pela vida e se permitiram a fecundação, elevando-se da funcionalidade materna a condição de DEFENSORAS DA VIDA, NA VIDA E PELA VIDA!....eu me dobro e humildemente admiro essas heroínas anônimas, que o mundo não pode dimensionar tamanha 'santa teimosia' em cada coração!...Que Deus as ilumine sempre e possa permitir que a vida lhe sorria em resposta a cada lágrima derramada no silêncio da sua alma!
Felicidade não é um estado de alegria constante para com o teu momento, mas sim ter a suficiente coragem de lutar e nunca desistir;
Apanhar da vida sem desanimar do que poderá estar por vir, pois a sabedoria do sábio é retirar o aprendizado das dificuldades;
Ainda não estamos acostumados a diferenciar felicidade de satisfação. Felicidade é um estado fácil e incondicional. Bem de longe, a satisfação é uma posição que o homem jamis alcançará integralmente, e se fizer, não será feliz.
Não repares o meu estado que se faz único a mim mesmo, com um sentimento um tanto exagerado aos olhos alheios;
Dize-me, oh tu mulher que tanto admiro em tempos modernos que te abraça de corpo e alma para acalentar as suas ansiedades;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp