Estado de Alma

Cerca de 48746 frases e pensamentos: Estado de Alma

Mãe é um estado de amnésia voluntário e permanente, no qual, a mulher escolhe durante toda a sua vida, pensar mais no filho que nela.

Inserida por ednafrigato

Ás vezes penso profundamente....
que chego a sair do estado são,
me perco em pensamentos me afogando em solidão,
pensar demais nisso faz com que seja tudo em vão,
então paro e recomeço fazendo apenas uma revisão
reciclando e deixando apenas o que tem de bom
dentro de mim e que colho de meus próximos,
assim posso ter talvez um sucesso prospero
no contentamento, na reflexão,
nos sentimentos e também em compaixão.

O ruim de absorver coisas fácil demais
é que as ruins não são deixadas para trás
mas pego tudo como lição, vira experiência
e a uso com responsabilidade e atenção.

Inserida por Avalluse

Estar em estado de liberdade é estar em estado de existência na paz, mas só se consegue esse estágio quando a luz interna está acesa, límpida e conectada com a verdade, sabedoria, compromisso, tolerância e respeito ao próximo.

Inserida por pensador

Mente leve, corpo cansado
Como pude acabar nesse estado?!

Isso é drama, frescura,
Ou uma profunda loucura?

Se nada faz sentido então
Devo viver, ou não?

Viver é uma opção?

Inserida por william_zoldyck

Tinha chegado ao limite. E é nesse estado que os acuados avançam e os medrosos se transformam em heróis.

Inserida por pensador

Expandir o estado de consciência é olhar para a mesma experiência a partir de vários ângulos.

Inserida por GlaudistonSales

A felicidade está em você se manter em um estado de tranquilidade em todas e quaisquer situações. Esse estado de tranquilidade podemos alcançar através da meditação.

Inserida por BrunoSandes

Cheguei num estado de plenitude total onde não possuo nenhum objetivo na vida. Isso parece loucura, mas te digo q é a forma mais sadia de se viver. O q faz vc ter objetivos é o medo do futuro. A não aceitação do momento presente te faz projetar planos intermináveis. Não sinto mais essa necessidade. Vivo cada momento como o último. Isso não quer dizer q vivo intensamente fazendo loucuras. Não. Isso quer dizer q estou sempre me divertindo. Em qualquer situação. Estou sempre presente. Toda a diversão da vida está aqui e agora. Dessa forma não há mais obstáculos. Não há mais dificuldades. Tudo flui naturalmente como deve ser. Isso quer dizer q vc deve viver dessa forma? Não. Mas é como vivo. O mundo é um playground pra mim e eu sou uma eterna criança.

Inserida por DraJaneCostaRebello

"O eflúvio do direito é o Estado por ele democrático".

Inserida por MiqueiasAlves

Felicidade verdadeira não é aquela das gargalhadas altas e sim um estado satisfatório independente da situação que se encontre no momento .

Inserida por Julio_kilpp

Mulher Libertária luta contra todo tipo de opressão, seja do Estado, do machista ou do patrão.

Inserida por WaceilaMiranda37

Meu estado de espirito é solitário me desculpa. mais tenho tenho ciência que você estar comigo.

Inserida por elberson_iluminado

O catolicismo é a prova de que o estado tem poder de usurpar uma verdade explícita e ainda sim agregar seguidores, transmitindo uma distorção como verdade absoluta e irrefutável.

Inserida por Luizteixeira08

“O que mais se opõe à concretização do bem que somos chamados a realizar é muito mais o nosso estado de espírito, do que adversidades em torno.”
EGOS EM CONFLITO - Inácio Ferreira

Inserida por ana_julia_dos_reis

O homem que sofre de um estado catártico crônico é como um homem que sofre de problemas estomacais, que tem náuseas o tempo todo: ambos levam a vida vomitando.

Inserida por rulyanm

Queijos e doces.
Ser mineiro é um estado de deLEITE.

Inserida por marcelo_benczarski

Está entre as luzes do abandono...
sinta se morta,
todos te olham com afeição...
num estado que tudo esteve numa ilusão...

Inserida por celsonadilo

Uma foto não nos representa.
... é só observar quanto tempo dura seu estado de ânimo,

Inserida por dalainilton

A tristeza e a angústia invade-nos muitas vezes o estado de espírito, deixando-nos uma sensação de que a vida é dura e difícil de aguentar. Felizmente que para a maioria dos seres humanos esse estado é apenas passageiro porque, de um momento para o outro, sem as pessoas saberem bem porquê, elas se levantam com um enorme sorriso a abraçar a vida e tudo o que se relaciona com ela.

Inserida por Luciano54Reis

O estado (canudal) quase acabou com as paródias de vossa magnífica contrução.

Inserida por ClaudethCamoes