Esse teu Jeito me Enlouquece
Sei que meu coração não tem jeito agora, se apegou tanto por você que fica difícil mudar por fora;
Mas por dentro fica a imensidão desse amor, lutando por dias melhores e ainda sentindo dor, dor da saudade que leva o meu melhor;
Mas uma vez ela se foi
Comigo fica o sorriso a pensar
Menina, garota, mulher
Seu jeito sedutor fica no meu corpo
As digitais dela marcadas na saudade
Com a cabeça no travesseiro fico só a recordar.
Uma certa vez te avistei,
E em um momento me entreguei,
Me entreguei ao seu olhar,
Ao seu jeito de me notar,
E assim foi que percebi,
Que Queria te ter bem pertinho de mim.
Eu te garanto, se eu pudesse voltar no tempo eu não faria tudo do mesmo jeito.
Te garanto que eu arrumaria uma forma de fazer da certo, tudo entre nós iria ser diferente. Mas a realidade é que ninguém pode voltar no tempo para corrigir os erros cometidos no passado. O que vale agora, é tentar fazer de novo, não mais é a mesma coisa. Agora temos que tentar começar uma nova história! Sem vírgula, interrogação, exclamação e sem ponto final.
Assim você me complica, né? Não faz assim. Não chega de mansinho com esse jeito que só você tem, que consegue me tirar do sério apenas com um sorriso. Não vem dizer tudo o que eu quero ouvir de alguém na hora que eu mais preciso, não tô acostumada com isso. Não me mima que eu vou acabar me acostumando e depois não vou saber como agir sem você por perto. Não me abraça dessa forma, que se você resolver ir embora não sei como vou preencher ou ocupar esse lugar tão especial que você criou nesse tempo e eu nem sabia que existia. Não me aperta desse jeito, me fazendo me sentir a mulher mais desejada do mundo. Não me acorda com tantos abraços e beijos, que só de pensar neles me arrepio dos pés a cabeça. Não se aproveita dessa risada gostosa, que me faz feliz só de fazer parte da minha manhã, pra fazer o que quiser de mim. Não faz mais do que você já fez, porque se melhorar eu juro que estraga. Só fica assim, paradinho. Na minha. Continua aqui, sem mudar nem um milímetro. Só continua existindo... E deixa o resto comigo.
Facas não chegam ate mim, veneno não me faz efeito, mais o amor esta sendo o pior jeito de morrer, estou tendo uma morte lenta e dolorosa me sinto atravessando um grande mar de rosas…
Ficar somente consigo mesmo, te ensina a ver as coisas como elas sao,
aprende desse jeito sozinho, a nao se iludir com futilidades
entra em contato com seu verdadeiro eu
organiza sentimentos e pensamentos desorganizados
te torna uma pessoa sabia.
Mas nao esse isolamento de ficar preso em um quarto
dentro da casa
derramando lagrimas
espalhando negativismo
Isso 'e depressao
O que estou falando
O que estou tentando fazer uma poesia
'e a companheira de seres extraordinarios
e criaturas brilhantes
'e a melhor amiga chamada SOLIDAO!
As bombas da moda continuarão estourando ao seu lado, não tem jeito, é a constante normal de uma sociedade que precisa comprar e vender para não falir.
Adoro o seu jeito de falar mesmo com um olhar
Adoro suas crises de riso, cresce uma importância em mim
Adoro as coisas que você me ensina, me faz feliz
Adoro sua coragem que me conforta
Adoro sua compreensão, você enxerga o mundo melhor
Em fim!! Odeio te Adorar como te Adoro!! Não consigo parar!!
Compreendo seu medo de amar!! Tenho igual!!
Mesmo assim TE AMO!
Nunca fui desses "Não precisa mudar, vou me adaptar o jeito, seus costumes , seus defeitos.." sempre tive muita personalidade e nunca quis que ninguém mudasse também. Sempre aceitei e sempre quis ser aceito, mas nunca fui aceito. Querer ser você mesmo, tem um fardo muito pesado.
Me ama,me ama como nunca amou ninguém,me aceita desse jeito maluco,confuso,machucado,mas me aceita,aceita cada defeitinho e ama o mais profundo possível,ou fraquinho,mas ama,me da esse prazer,faz essa bondade,faz a minha vontade,vem,e me faz feliz.
Não pedirei desculpas pelo jeito que escolhi para consertar o que me foi quebrado.
Tentarei dar um jeito, mas se não der certo, assumirei uma das minhas múltiplas personalidades e seguirei em frente sem olhar pra trás.
Como não amar isso? Especialmente do jeito que eu faço. Cara, é épico. Teve uma festa que eu dei que faria Sinatra, Flynn, Jagger, Richards, todos eles, parecerem apenas crianças sem braço e de olhos caídos.
Eu sinto sua falta tanto, do seu jeito, seu sorriso, seu abraço, seu beijo, seu olhar, seu cheiro, seu jeito de andar, seu jeito de me irritar, do jeito em que você bagunça o meu cabelo. Eu simplesmente sinto falta de você, eu quero você com seus defeitos e qualidades. E mesmo que todos venham dizer-me que você não és a pessoa certa, eu irei tentar, irei fazer de tudo para ficar com você, pois eu te amo e sempre te amarei você estando aqui ou não.
Tarde de mais para voltar atrás, não tinha jeito, jeito nenhum de eu desgostar dele agora. E é por isso e por outros motivos que tudo é muito melhor quando a gente se limita a provar e fazer certas coisas que no final sabemos que nunca vão dar certo. Não gosto de devoluções, nem mesmo quando não gosto do produto. Não é como se a gente pudesse substituir algo que esperávamos que fosse perfeito. Por isso não crio esperanças. Sei que a vida não é uma loja. Sabia que agora que eu havia escolhido ele, não haveria como troca-lo. Talvez joga-lo fora se algo desse errado. Mas esse é o problema. Saberia que ele já esteve ali um dia e isso tornaria tudo tão vazio… Então foi mergulhando em seus olhos que descobri, o que minutos depois preferia nunca ter descoberto. E se eu continuasse dessa forma, mergulhando assim, sem nenhuma proteção, alguma hora iria me afogar. Disso eu tinha certeza.
