Esqueci de Mim

Cerca de 52718 frases e pensamentos: Esqueci de Mim

E alguma coisa dentro de mim, diz " paciência que vai dar tudo certo "

Cara, faça qualquer coisa, mas não minta pra mim. Não adianta pedir desculpas se não está arrependido. Parabéns, que tal uma salva de palmas para você? Além de ator é mentiroso. Não sei como você fez me acreditar que você me amava, ainda mais com aquelas frases clichês, como “Garota, eu te amo, você é perfeita.” Estou impressionada, quantas você precisou enganar até chegar nesse nível? Foi um belo show, mas agora acabou, todos já te aplaudiram. Quer mais alguma coisa? Já levou meu coração, amor, ódio, raiva, levou até minha dignidade, se tiver mais alguma coisa, favor me avisar. Já deveria ter imaginado, você não conseguiria ser fiel a mim. Vá para casa agora. Pense no que fez, está feliz por isso? Tá todo mundo pensando “Ela é idiota ou o que?” Por favor, corta essa, você não está arrependido, já tá na hora de parar de mentir, não acha? Quantos anos você tem? 6? Ou será que é menos? Me deixe em paz, por favor.

A insensibilidade faz de mim um ser de amor incompreendido que não consegue manifestar toda a sua afeição por temer ferir a pessoa amada.

"[...] para mim a palavra 'dever' é pesada e opressiva. Reduzi meus deveres a apenas um: perpetuar minha liberdade. O casamento e seu séquito de possessão e ciúme escravizam o espírito. Eles jamais me dominarão. Espero, doutor Breuer, que chegue o tempo em que nem o homem, nem a mulher sejam tiranizados pelas fraquezas mútuas [...]."

Se você ouviu falar de mim, então de alguma maneira faço parte da sua vida. Agora se me conhecer de verdade, então farei parte da sua vida e da família

A sua esperteza pra mim só demonstra sua enorme falta de caráter, e isso não é qualidade.

Não minta para mim, eu tenho um alarme que dispara sempre que isso acontece.

Faz tempo que eu não venho aqui te lembrar do quanto és especial pra mim, do quanto eu te amo e do quanto és importante. É muito bom saber que a nossa amizade resistiu a distância, aos novos amigos, e que eu ainda posso contar com você. Lembra que uma vez eu te falei que a saudade não era uma coisa ruim? Ela ainda não é, porque tudo que eu vivi contigo e ao teu lado valeram muito a pena, e por mais que eu sinta saudades, você ainda está comigo. Eu te amo.

Peço desculpas a mim mesma, por um dia ter me privado de viver as coisas boas da vida, para agradar os outros!

Hoje me lembrei do seu sorriso
E de como você era importante pra mim
Como você faz falta..
Sinto falta da sua risada, do teu carinho...
E soubesse que tudo iria acontecer tão rápido, teria aproveitado
mais seus abraços, seus conselhos, suas broncas...
Lembro do seu olhar, que dizia tudo sem nenhuma palavra pronunciar...
Ah se soubesse que o tempo escorrega tão rápido entre os dedos
Teria aproveitado mais a tua companhia, e hoje talvez minha vida não fosse tão vazia...
Lembrei do ultimo abraço, eu gostaria de ter você aqui, mas eu sei que você está aqui me guiando e protegendo.

Se eu pudesse presentear as pessoas que não gostam de mim, eu daria uma boa porção de felicidade! Felizes, elas não desejariam meu mal.

Hoje perdi o sono...
Ou o sono é quem perdeu
De um lindo sonho,
De mim?

Para refletirmos
Sobre palavras...
Eu tinha uma pessoa amiga, muito especial e próxima a mim que sempre me respondia quando eu lhe dizia frases de afeto: "Palavras são só palavras"!
Eu nunca quis aceitar isso como verdade, pois, afinal, palavras sempre foi a minha maneira mais eficaz de demonstrar o quanto eu admiro, adoro ou amo uma pessoa. Geralmente as minhas palavras sempre vinham com gestos de carinho e atenção e, por fim, um abraço apertado, pois essas também são as minhas outras linguagens de demonstração de amor.
Pois é, meu amigo, hoje talvez de uma forma cruel e rasteira eu possa dizer que aprendi a lição que você sempre buscou me ensinar.
Eu entendo que as coisas tenham pesos e percepções diferentes de acordo com cada pessoa. Cada um sente de uma forma, cada um recebe de uma forma, cada um interpreta de uma forma e cada um supera as coisas de sua própria maneira. E isso deve ser respeitado.
Cada um é responsável pelo que diz e cada um é responsável pela interpretação que faz, do que se ouve ou lê. Não é mesmo?
Pois bem, hoje eu leio tantas palavras bonitas, doces, amenas, carinhosas e o que eu mais gostaria de acreditar é que "palavras não são só palavras".
É preciso muito mais do que palavras bonitas para ressignificar um coração estraçalhado por uma grande decepção.
Sinto muito em dizer isso, mas você sempre teve razão!

Não sei o que seria de mim se não fosse a compreensão perfeita de Deus diante dos meus interrogatórios, a cada dia percebo que não tenho andado tenho sido carregada por ele. Faz tempo que não ando por mim mesma. Hoje... É por todos os outros dias, quero dizer: Deus obrigada por me amar.

⁠Quase que eu caio na ilusão, na ilusão
Mas vi que aquilo lá não era pra mim....

Então, não vá pensando que eu sou perfeita. Não queira exigir de mim.
Ora! Eu não caí do céu. Não sou venerável. Sou de carne e osso. E pele. E fogo.
E erros.
Eu, sou apenas humana.

Não disse que não quero sua amizade, disse que não quero que a sua falsidade respingue em mim.

Pessoas complicadas me cansam, estou numa fase da vida que se gostam de mim, obrigado!!.... Se não gostam, muito obrigado !!!

O invejoso(a) morre de raiva de mim
Porque no fundo sabe que minh'alma
é de menina sonhadora
Moleca e traquina
que não me deixa mentir:
A maldade de fora jamais irá me atingir !

Quem sou eu...


" Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério pra mim... "

Clarice Lispector.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp