Esqueci de Mim
Essa noite, eu gritei tudo que estava preso dentro de mim, sinto-me vazio como nunca, e para preencher esse vazio me enchi de vodka com cerveja até estar completamente entorpecido e não sentir o meu corpo, porque com o álcool eu me sinto preenchido.
Eu sou muito peculiar, impulsivo. Eu gosto de controlar, a mim mesmo e aqueles ao meu redor.
Tudo o que você pensa de ruim sobre mim não me importa, sabe por que ? Porque só pensamos dos outros o que somos.
Meu Tesouro Precioso
Guardei dentro de mim o meu tesouro bem mais precioso.
Não era jóias nem prata muito menos era ouro.
Fiz do meu peito um cofre que guardava o seu amor.
De certo não foi pra sempre mas certamente darei muito valor.
Pois tal sentimento esse que eu nunca senti antes.
Triste por você ter ído embora em fim sigo adiante.
E nessa longa estrada minha companheira era a tristeza.
Pois por diversas vezes a tua face não saia de minha cabeça.
Lembrando de seus lindos olhos cor de mel.
E olhando para o alto percebi que era tão lindo quanto o céu.
E de muitas lembranças que me ocorreu.
Não pude deixar de esquecer o último beijo que você me deu.
Beijos doces eram os teus.
Que Incomparavelmente eram melhores que os meus.
Ouça-me com atenção! Isso que falo não são meras palavras.
Mas sentimentos puros que saem do coração.
O amor em mim morreu e agora pude sentir.
Infelizmente não tenho mais você pois já te perdi.
Mas um dia irei te reencontrar.
Pois do lado da felicidade novamente quero estar.
Em meu coração mora a esperança de um dia te ver.
Dormirei agora para mais tarde sonhar com você.
Tenho tudo pronto dentro de mim e uma alma que só sabe viver presentes. Sem esperas, sem amarras, sem receios, sem cobertas, sem sentido, sem passados.
Esta tendo um apocalipse dentro de mim
Parece besteira
Mais é realidade
É só a minha loucura
No ínicio não parecia nada
Mais o furacões aumentaram sua fúria
E o índice de destruição cresceu
Até o chão tremeu
Isso é até divertido de contar
Mais a dor é tão forte
a ponto de me fazer chorar
Socorro! Socorro!
É o fim
Um fim de tudo que ha dentro de mim
Estar assim com você, abraçado, te sentindo pertinho de mim. Nada mais importa, eu quero só você, pois é você quem me completa e me faz feliz.
Depois de perder meu irmão, tive um tempo difícil. Então tomei uma decisão. Disse a mim mesmo que viveria uma vida na qual eu não teria que perder ninguém. Não viveria uma vida divertida. Viveria uma vida na qual eu não sonharia com o futuro. Desde então, nunca tive uma noite de sono confortável. Nunca fiz piada, nunca toquei piano e nunca amei ninguém. Até você pousar no meu mundo um dia. Era assim que eu vivia.
Se eu...
não gostasse tanto de mim,
não gostaria tanto de você.
Se eu...
não gostasse tanto de você,
não teria esquecido tanto de mim.
Tem gente que eu sei que fala mal de mim , mais eu trato na maior normalidade do mundo.... uns chamam de falsidade eu chamo de maturidade
Meu passado era parte de mim e moldava quem eu era agora, mas não definia quem eu me tornaria. Não me controlava.
AMIGOS
tenho " amigos " que parece que têm medo de mim!... tenho a impressão que se estão a afastar cada vez mais de mim!... mas podem ficar descansados, não tenham medo, podem conviver eu não faço mal, não morde nem tenho nenhuma doença contagiosa!!! acreditem... mas tudo bem... comam, bebam, brinquem hà vontade, que quando precisarem , eu cá estou...Sempre!!... é que afinal eu sou vosso amigo, se é que ainda não repararam..
Me perguntaram qual é seu perfil eu disse meu perfil é amar o proximo como a mim mesmo e amar a Deus de todo coração,espirito e alma em espirito e em verdade, me libertando do pecado com a alegria de viver jubilando servidão com gratidão pois o fardo de Deus é leve e do mundo enganosa atração de força retentora
Gosto de você, gosto muito de você!
Mas não deixei de gostar de mim
Das minhas convicções
Nem dos valores que tenho
O seu ego possessivo me afasta de você.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
