Esqueci de Mim

Cerca de 54186 frases e pensamentos: Esqueci de Mim

"Só deveria me ofender, com as palavras que são dirigidas á mim."

Você sabe muito bem o que eu quero.Então encosta aqui,cola em mim que eu te mostro o que uma menina cheia de mistérios é capaz de fazer.

Não estou no mundo para corresponder às expectativas alheias. Minha vida pertence a mim. E isso é igualmente verdadeiro para os demais seres humanos.

eis que a cada transformação
nasce de mim uma borboleta
sou criatura de vários casulos
um para cada imperfeição
às vezes fico pálida de tensão
gasto muita energia tentando
me corrigir, adulterar meu ser
nascer e renascer
crescer e desenvolver
viver e morrer
como tudo na natureza
o intuito é evoluir
e ao céu subir
com tamanha sensibilidade
com terna gratidão
com todo o amor possível
sem grande ilusão
de que por aqui é só sofrimento
e por lá só contentamento
tenho que procurar ser melhor
a cada dia, com imensa alegria
pelo poder da transformação
que atinge meu coracao
dia após dia
sem choro e com vela
porque só acendemos uma luz
se for pra velar alguém
e que seja nós mesmos
através da nossa luz interior
aliada à luz de Jesus
para obtermos a luz
da divina redenção!!!

Namoro não é pra mim , namoro dá confronto
Mulher junto comigo só minha mãe e pronto

Há uma parte de mim que não consegue voltar
A garotinha cresceu rápido demais.

Tenho 7 mulheres em mim... e cada uma delas sabem o poder que tem... as vezes sou furacão...as vezes calmaria... mais todas as vezes mulher...

Você
É um presente de Deus!
Que ele embrulhou com amor e carinho
E deu de presente para mim!

Escute aqui:
Você se escondeu aqui dentro de mim...
Tenha a gentileza de sair?

Vc me quer?
cuidado... doses a mais de mim.. podem te levar a loucura..

Manti isso dentro de mim, só alimentando o meu ódio.

Existe um furacao dentro de mim.. que por onde passa.. devasta tudo.. quando eu pego pra te devorar.. eu não brinco.. devoro mesmo.. então cuidado garoto.. com as tuas promessas... porque se vc não cumprir eu cobro.. e se eu te pegar , já era..

Cuidado com oque vc pensa sobre mim... pois posso ser pior do que vc imagina... posso te surpreender... vc pode não gostar do que guardo a sete chaves.. ou talvez pode ate se apaixonar... vai saber...

Vc bem que não merece nada de mim... mais bem que adoro te dar o que tenho de melhor....
a minha doce vingança .. minha paixão irônica.. meu ódio transbordado em amor..

Fala Pra mim que nosso amor é realidade e diz que você setiu saudades, Confersa que você Me amor de Verdade e Que Esse Amor é Pra Toda Eternidade!

Na pureza de um olhar, consigo ver Deus cuidando de mim. Num abraço caloroso, posso sentir o Seu tocar. Numa palavra de consolo, é o momento que ouço Deus me dizendo: se acalme, Eu estou aqui, sempre aqui.

Eu não acredito no amor como falam por aí
Eu acredito em nós
Acredito em mim e em você.
Nossa liberdade
Nossos sonhos
Eu acredito no que somos
e no que sentimos
Quando estamos juntos.

Será que isso só não basta?
Será que amar é só o começo do dia?

Eu não acredito no amor que leio nos livros
Um amor perfeito e sem desculpas
Eu acredito no que sinto
Quando olho pra você
Seu cabelo despenteado
Nossos dias embaraçados
Verdades reais
Dias quase iguais

Será que isso só não basta?
Será que amar é só o começo?
Ou será o fim
Se não pararmos de ter medo
E acreditarmos em nós...

Essa noite se fantasia pra mim... veste aquela farda.. comanda meus pensamentos.. me chama de tua escrava... beija minha boca deliciosamente gostosa... tira minha roupa.. porque tua farda meu bem... essa vou arrancar no dente..

O sorriso que eu quero pra mim

Ele fala sorrindo, envergonhado, com uma voz que me causa orgasmos. Ele me olha, bobo, inocente e, eu me rendo: faz o que quiser. Ele me encaixa em seu abraço e me beija os lábios o beijo mais doce.

Eu o olho tonta, tola, me sentindo criança e constato: não sei bem quem és mas estou estupidamente, perdidamente e numa burrice enorme, totalmente apaixonada.

Atire terra em mim e crescerá
uma planta selvagem.