Esqueci de Mim
_*Quero que você saiba que você e tudo pra mim,obgda por toda madrugada você me alegrando*_♥️ _*Quando eu te conheci foi muita zoação kkkk mais foi a melhor coisa foi te conhecer*_🤝🏻 _*Você esta sempre se preocupando comigo está sempre me ajudando no piores momentos pode ter certeza comigo vc pode contar*_🤩 _*Tipo nós começou a namorar Virtual,mais esse namoro deu muito certo nós não durou um mês mais parece que isso durou anos...*_🥰 _*Foi tantas brigas,tantos surtos um se preocupando com outro isso ser tornou muitas coisas na minha vida*_😍 _*Você ficou muito importante pra minha vida,me faz chorar me faz rir me faz ficar com raiva etc...*_🙄 _*Vou te falar ser não fosse por vc eu já teria desistido ou me matado por isso que eu te peso muito obgdo por tudo*_😻 _*Você foi o melhor namorado que eu tive na minha vidaah inteira*_💍 _*Se você não ser feliz eu não sou também,ser você tiver feliz eu vou está feliz*_😛 _*Mais que pena que essas distância está nós matando*_😩 _*Eu só queria você aq comigo eu fazendo cafuné no seu cabelo*_🥺 _*Eu espero que um dia eu posso te ver*_🤞🏻 _*Eu te amo dms*_🥰 _*Você e tudo pra miiim,sem você eu não sou nada*_💜 _*Você é meu mundinho azul*_🌎💙 _*Obrigado por tudo eu espero que um dia eu esteja com você no seu lado*_👫🏻_*Eeeh falar pra todo mundo que você e o amor da minha vidaah*_😍 _*Eeeeeu eu te amo demais*_♥️ _*Eu sou completamente apaixonada em você*_🥰🤞🏻_*Você e meu mundinho*_🌎 _*Eu amo sua voz*_♥️ _*Eu amo seu jeito*_😻 _*Eeeu amo quando você canta*_🎼 _*Te amo*_🥰_*Um dia eu realizo esse meu sonho,e vou te certeza que você e homem que eu vou casar e ter filhos juntos*_👨👩👧👦*_Ainda vou dizer que o amor existir siiim*_🥰_*Você e um anjo de Deus na minha vida*_♥️_*Você e um presente de Deus*_💜_*Obgda por tudo mesmo*_🤝🏻_*Eu tenho medo e de perder você*_😔_*Você e meu estresse diário*_♥️_*Esse meu sonho vai ser realizar*_🙌🏻_*Mano pode ter certeza que sempre vou fechar com vc 10/10*_👫🏻♥️_*Um aviso oque Deus uniu nada separa*_🌎♥️_*Então você e o Homem da minha vida*_✊🏻♥️
Não mais
eu não quero
ficar triste por sua causa
não mais
quero ficar com raiva de mim
por ter te amado
não mais
quero lembrar
das mensagens,
apenas da amizade
que é oque nós resta
não mais
ficar falando
ou pensando
em como irei responder
aqueles status
que nem indireta pra mim é
ou melhor NUNCA foi
não mais
vou correr atrás
antes disso vou pensar...
vou pensar em mim,
o quão posso
prorio me machucar,
por mais que suas palavras
não são ruins,
eu sei disso
mas me faz mal,
eu fiquei fora por um tempo
pensei
e acho que quero permanecer fora,
fora dessa zona
dessa zona de confussão
que estavá meu coração,
o coitado estava sendo morto,
assasinado
e até mesmo no final,
quase abandonado...
por mim próprio.
Eu não mais
vou voltar atrás
no maximo amizade,
porquê
eu aprendi que quando dói...
você não deve mexer mais,
até o dia que outra pessoa vem
e cicatriza
minha ferida
perdida.
SONETO OCULTO
Tua poesia veio a mim. Donde viera?
Que canto? Que harmonia? Encanto
Rima doce: - tão sossegada quimera
De leve compasso verso sacrossanto
Inspiração de furiosa paixão sincera
Magnetizando os meus olhos, tanto
Em cada estrofe, que o ledor espera
A todo a leitura, e a todo o recanto
Ai! eu nunca mais consegui esquecer
A fleuma das trovas que ali exalava
E em cada linha o sentimento eleito
E a emoção subiu ao peito sem conter
Os suspiros, que cada verso provocava
Ah! versar: terno, amoroso e perfeito!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
03/04/2020, 22’32” – Cerrado mineiro
Você
Madrugada e junto a mim
queres ficar.
Teus lindos olhos me fitam
tua boca entreaberta, não parei
de beijar.
Teu corpo junto ao meu colado,
o sinto por inteiro.
Meus beijos em cada pedacinho
dele deixei.
Esse teu corpo quente e macio
permanece ao meu lado.
Mesmo sabendo ser um sonho que
bom seria, se de verdade um dia,
pudesse real ser.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Artes Ciências e Letras
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Memmbro da U.B.E
Aos poucos você vai confiar em mim.
Aos poucos você verá que sou bem diferente dos outros.
Aos poucos você entenderá que ainda existe amor verdadeiro.
Daí você notará que minhas palavras não são falsas ou ilusórias.
Quero te mostrar um outro mundo, um mundo onde não se compra com dinheiro, onde o material é apenas bem material e nada mais.
Me deixe te mostrar que macarrão com salsicha pode parecer uma comida perfeita, deixe eu mostrar que uma tarde no jardim ali da praça pode ser melhor que aquele show que todos querem ir.
Deixe eu te mostrar que levar você aí sono fazendo carinho é tão importante quanto fazer apenas sexo.
Posso te falar que você está linda ao acordar sim, pois me apaixonei pelo seu conteúdo e me encantei pela sua embalagem. Eu não te escolhi para ser apenas minha mulher, te escolhi para ser mãe de nossos filhos, dona de nosso lar, aquele que não existirá o meu é o seu, mas o nosso. Cada parede que levantamos juntos, cada nível comprado pelos dois, cada coisa feita como nosso amor e nosso jeito. Então, olha bem e acredite sim que o amor ainda existe. Não deixe que os machucados do passado interfira nas curas que vou te fazer. Olha eu não vejo outro jeito de te falar. Mas vamos juntas as escovas? Te amo muito mais do que você pode imaginar.
Amor próprio pra mim é, quando insultado ter pena da pessoa que te insultou, pois ela ignora o tamanho do nosso amor próprio cuja extensão não se podes medir oh !
Faz tempo que viajo para dentro de mim. Aeroportos estão sempre cheios e em atrasos com as chegadas e partidas. Rodoviárias que me lembram de cada saudade que deixei para trás. Portos que trazem possibilidades em mar de horizontes. Estações marcadas de despedidas em silêncio que ficaram em acenos. Tenho um passaporte recheado de vistos, lugares que encontrei em mim. Conheci paisagens, figuras e demônios adormecidos.E, ainda não sei, afinal, para onde estou indo, já que não posso mais voltar.
Sei que em alguns lugares que passei
Me trazem boas lembranças
quando começo a lembrar
Vem sobre mim eminentes esperanças
Um dos nossos momentos peculiar
Poderia ser à última vez
Se o que é predestinado viesse a mim
Perderia tudo o que você fez
Mas se eu partir
Partirei te amando
Feliz pelos bons momentos
E estarei em um bom lugar te esperando
Nesse dia queria te encontrar
Vestida linda para mim
Com sorriso inenarrável
E um belo vestido de cetim
Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos; seus muros estão sempre diante de mim.
Isaías 49:16
Essa é a hora que meu peito chora
Meus olhos não se fecham
A insônia vaga mansamente em mim
Eu começo lembrar do passado
E sabe dói tanto as vezez eu gostaria de não lembrar, o cérebro parece controlar tudo
Mas na verdade ele faz tudo do jeito que nosso coração quer,
Ele sabe que é errado mas é convencido.
Hoje lembrei de nós, lembrei do seu sorriso,do jeito que mim fazia sorrir,do seu olhar brilhante,da sua boca ,dos seus beijos...
Sabe ,fico me perguntando como estaríamos hoje,se ainda estivéssemos juntos,se ainda continuariamos na mesma sintonia,se estaríamos felizes,sim , nós tínhamos desentendimentos sim,e na maioria das vezes era minha culpa,lembro quando eu fazia drama e você ficava lá , sorrindo tentando mim agradar ,e lembro de tudo que você mim contava , fomos verdadeiros um com o outro ,fomos amigos ,sempre amigos.
Lembro de uns dias bem bobos ,de uns dias quentes ,lembro de tudo ,e gosto de lembrar .
Hoje estamos tão diferentes ,e ao mesmo tempo iguais ,pq ainda somos aquelas pessoas ,mesmo com um milhão de diferenças. Tivemos momentos tão maravilhosos,e outros bem ruins de suportar, ficamos tristes diversas vezes,eu sei que eu fiz você chorar ,dói saber ,eu sei sim , nós choramos juntos e separados,ficamos confusos diversas vezes e ,sim ,eu quis mim afastar para não te machucar e eu machuquei ,e te machucando eu chorei ,e te peço desculpas,por tudo .
Pelo meu medo ,principalmente pelo meu medo de não conseguir te amar.
Lembre-se de Mim
Se Você estiver em um determinado lugar
E os raios do sol penetrarem em seu corpo.
Lembre-se dos Meus Olhos.
Se Perceberdes a lua,
Em uma de suas fazes...
Lembre-se do contornar do meu rosto.
Se olhardes para o céu e perceberdes
uma nuvem negra pairando sobre o sol ou a lua.
Lembre-se das nossas discussões, e como terminaram.
Se olhardes para o céu e perceberdes,
Uma só estrela.®
Serei eu, e estarei onde você estiver.
Sousa-PB, outubro de 1992, Silva da Silveira, Osnildo ®
Me pergunto, aonde está a misericórdia que tanto pedi?? Meus dias se passam diante de mim e não tenho forças pra reagir.
Quando uma centelha de esperança aparece, as próprias consequências do livre arbítrio mediante o entendimento de responsabilidade na questão em que se aplica me impedem de ter um vislumbre de salvação e o que poderia ser visto como triunfo me abala ainda mais e me faz ver que a rejeição rodeia a minha vida. Por um lado, fico satisfeito que a "família" no final permaneça unida, esse deveria ser o único final possível.
Fico triste por mim, por não conseguir enxergar em mim mesmo um final feliz e o desânimo e a falta de fé tomam conta de mim.
Deus, tenha misericórdia!!! Já me sinto sem forças de continuar....
Quem eu sou? O que eu sou?
Eu só queria saber isso, parece que dentro de mim vive milhares de mim mesma, mas sei que, nenhuma sou eu
São pessoas, na qual copiei outras personalidades tentando me achar. E agora eu tenho um mundo dentro de mim, e estam me torturando.
Talvez eu tenha que matar o mundo que está dentro de mim, mas... como vou fazer isso, se eu convivo com uma sociedade real lá fora, e aqui dentro com uma sociedade pior ainda, com pensamentos frios, cruéis e ignorantes que eu mesma criei.
Oque eu sou de verdade? Como me encontrar, no meio dessa multidão, dentro de mim mesma. Como matar um a um, correndo o risco de matar meu verdadeiro eu.
Dentro de mim mora a luz para dizimar a escuridão, pensamentos positivos para neutralizar os negativos, alegria para destruir a tristeza, fé para esperar milagres e a esperança de dias melhores para distribuir paz, cores e sorrisos em nossos caminhos.
Insta: @elidajeronimo
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
