Esquecer Ex Namorado

Cerca de 20 frases e pensamentos: Esquecer Ex Namorado

Querido ex-anjo, você me abandonou, não é? Eu também fiz questão de esquecer das suas promessas, e isso foi difícil, porque dia após dia eu lembrava de cada uma delas. E eu chorava, alias, ainda choro ao lembrar que você não cumpriu todas elas. Você disse que ia cuidar de mim, e que ia me fazer feliz… Você cumpriu isso, mas só enquanto esteve comigo. E depois? Você esperava que eu arranjasse outro anjo pra me guiar? Acho que sim, porque você não olhou pra trás quando se foi, e não se importou como eu ficaria, ou se iria suportar. Hoje, depois de muito tempo, te digo que superei. Posso lhe afirmar que minhas lágrimas não foram em vão, que as noites acordadas também não. Ontem foram as últimas que derramei por você, ex-anjo. Passei a noite e a madrugada me embriagando com a nossa história e com a sua essência, liguei para um amigo e o obriguei a me lembrar tudo o que você me fez, o quanto eu sofri depois que você se foi, e prometi a mim mesma que tinha que por um ponto final na história que eu continuei sozinha. Chega de vírgulas, de reticências. Já que não sou capaz de apagar meu passado e muito menos você dele, pelo menos que eu seja capaz de levar as coisas boas, não é? Espero que você pare de assombrar minha vida, porque já que não está aqui pra trilhar junto comigo, ao menos me deixe em paz. E eu espero que você esteja bem, porque eu ainda penso todas as noites ‘como vai você?’. Obrigada por ter me ajudado a crescer, por ter cuidado de mim enquanto esteve aqui, mas agora é hora de partir… Encontramo-nos no céu, porque só lá pra te ver novamente, ou em um lugar melhor que esse. Com amor, sua ex-protegida.

Gabriela Vieira
3 compartilhamentos

Nada mais abjeto que o completo e vil esquecimento que se dá entre ex-namorado e ex-namorada [...] É o asco, o lodo, o acinte do homem moderno! — que um ex-namorado tenha pela ex-namorada a mais plácida e translucida indiferença. É preciso ter pelas pessoas relevantes de nosso passado qualquer sentimento extremado: amor, paixão, ódio, ou mesmo a mais sincera e desinteressada saudade.

Thomaz Henrique Barbosa
Inserida por profvaler14

Affs, perdi as contas de quantas vezes pesquisei no Google :Como esquecer meu ex namorado. Perdi as contas de quantas vezes tive sair do quarto para que minha irmã não me escutasse chorando. Quantas vezes cheguei no trabalho e contei “historinha” do tipo :”Nossa bebi tanto ontem que nem dormi direito os olhos estão inchados” ou até mesmo: ah, nem consegui dormir a noite”, mal sabem eles os motivos daqueles olhos inchados e vermelhos, noites mal dormidas, resumiram tudo, sempre. Perdi as contas de quantas vezes reclamei do sal que tinha no shampoo…
Perdi as vezes que disquei seu número pra te ligar e apaguei, eu sempre quis você aqui novamente pra compartilhar meu dia, dar gargalhadas de madrugada, rir de como a gente fala, e quando eu contava aquelas histórias bestas que te faz rir. Nunca vou esquecer daquele sapo verdinho que você me deu na páscoa…
Nunca vou esquecer da noite que te pedi, pra que em suas orações pedisse a Deus uma solução pro nosso caso, e nem esquecerei muito menos, da vez que disse que me amava.

Talia Antônia
Inserida por APENAsTALIA
1 compartilhamento

Vago eu, em abstrato na sua imaginação.

(Sidão) Sidnei Carvalho
Inserida por sidaofc

Tentar te esquecer vai ser perda de tempo, porquê você não sai do meu pensamento? Eu acordo lembro de você, meu primeiro pensamento é querer te ver. Quando vou dormir penso em te esquecer, mas no meu sonho só dá você. Nosso namoro terminou, por uma besteira qualquer. Será que você me amou? Ou já pensa em outra qualquer? Minha mente ta bugando, como e durmo pensando.. Será que vem me ver? Só pra eu ver você. Vem logo, vem depressa, eu te espero e nós recomeça.

Mikaelly Salviñon
Inserida por mikaamouraa

Na vida existem varias musicas:

Boas ou ruins...

Então por que insistir naquele disco arranhado?
Chega a hora na vida em que você não consegue mais ouvir sua canção preferida...

ENTÃO NÃO INSISTA NESSE DISCO!

Existem outras musicas a serem cantadas,
umas só pra dançar e outras pra sentir!

Danbecker - Atitude Funk
Inserida por Danbecker

Acostuma

Eu tinha o hábito de utilizar relógio todos os dias, era um objeto e acessório indispensável, se tornou involuntário ficar checando o horário a todo momento. Com o tempo o bendito relógio foi ficando mais fraco e acabando dando a hora imprecisamente, o que me prejudicava para eventuais compromissos. Posteriormente após uma queda, o vidro do relógio se quebrou.
A solução tomada por mim foi acabar aposentando o uso daquele relógio, talvez arruma-lo traria mais dores de cabeça relacionado a um possível mau concerto.
No fim acabei me *acostumando* a andar sem relógio, e aquela indispensabilidade, só passava de um sentimento efêmero.
Muitas vezes na vida temos por hábito certas ações e por companhia certas pessoas, e despercebidamente ficamos dependente, como se para nos sentirmos verdadeiramente completos, necessitaríamos estar com eles, ainda que muitas vezes isso acabe sendo prejudicial a nós e trazendo situações e sentimentos desagradávei. Começamos a pensar que algumas companhias são insubstituíveis, e quer saber? Realmente são. Não haverá outro relojo igual, e nem outras pessoas iguais, mas o importante não é substituí-los, e sim, se familiarizar com suas ausências porque nós por medo muitas vezes negligenciarmos que:
Acostuma

Luiz Verissimo
Inserida por Luizteixeira08
1 compartilhamento

Ei querida, queria te agradecer
por todas as noites, que o dia de trabalho tu me fez esquecer
por todas as risadas, gargalhadas sem razão
os conflitos e as PErfeitas reconciliações

as vezes penso que nao foi por acaso
nossa vida ter se rendido ao acaso
deveriamos passar um tempo juntos
para relembrar as outras vidas QUE provavelmente VIVEMOS JUNTOS

voce era de leao e eu de touro
um o inverso do outro
polaridades diferentes mas que se atrairam
criando assim todo um futuro de consequencias...

imaginamos historias, um futuro nosso em nossas cabeças
imaginamos também filhos e netos gerando a nossa decendencia

porém de uma hora para a outra tudo mudou
O amor se tornou rancor e toda a paixão se tornou brasa e se apagou...
Obrigado por passar pela minha vida, meu ex-amor.

Denys Alves
Inserida por deenysalves

"Você saca duas espadas no casamento da sua ex-namorada e eles nunca vão esquecer."

Deapbool
Inserida por SrtaDornellesM

Queria me desligar, queria não me ver, queria esquecer ou lembrar sem doer, queria sorrir, queria existir em outro lugar que não fosse aqui.
Queria tanta coisa, e só tenho o que não quero. Mas presente não se pede, não se escolhe, então me mande Deus o que achar que vai ser melhor.

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira

MEU EX-AMOR,me ensina a te esquecer, POIS essa parte da lição eu perdi ou acho que faltou essa página no meu livro da vida

Almany Falcão - Poeta do sol
Inserida por almanysol

Não quero viver um Ex-amor, Porque ele não seria verdadeiro a ponto de esquecer as melancolias.
Quero viver uma Amor verdadeiro que ainda não vivi, quero encontra uma amor que seja gemante proprio.
Pois assim sou eu um Romantico nato, esperarei o tempo limitativo entre muitas insistência meu coração só pensa em você uma velha amizade que se tornou o meu grande amor

Raj Mendes
Inserida por rajmendes2010

1º de abril dia do homem que diz para a mulher que ele é capaz de faze-la esquecer o EX.....

Sérgio o Cancioneiro
Inserida por sergiocancioneiro

Por Mais Que Seja Difiçiu Esqueçer Um Ex Amor, Sera Bem Menos Doloroso De Que Te-lo Guardado Dentro De Sir Pra Sempre

Junior Mal Bec
Inserida por juniorpantoja

Equecer da
Ex-namorada/o é mesma coisa
esquecer se das classes
anteriors.

bento pale
Inserida por bentopale

O melhor a fazer é esquecer o passado e viver apenas o presente,quanto mais pensamos no futuro as expectativas só aumentam e as desilusões também

Emiliosanchez
Inserida por emiliosanchez

*--* Tô orando por você que vai para as festas, pra esquecer o ex e encontra ele lá.

WellBarreto
Inserida por wellbarreto

Estar em teus planos, desejos, em teus anseios me encontrar.
Ah! Viver, é a arte de se esquecer as dores e se entregar.

Jéssica Medeiros
Inserida por JeMedeiros

Porquê é tão difícil te esquecer? Por mais que eu tente, você me pertence.

Duda Eskildesen
Inserida por DudaEskildesen

Cara, você é um idiota. E o pior, o idiota que eu amo, que eu não consigo esquecer. Porque raios você insiste em continuar por perto? Vai embora, me deixa sozinha, talvez assim eu possa perder as esperanças e voltar à minha vida normal. Mas não, você continua perto demais, tão perto porém tão longe do meu amor. Você quis ir embora e eu deixei, então agora você resolve seguir em frente e espera que eu seja sua amiguinha. Eu quero ser. Nossa, como eu queria ser sua amiga e muito mais que isso, mas eu não posso! Será que você não entende isso? Meu coração dói de ter que ficar por perto e te ver seguindo em frente. NÃO FAZ ASSIM COMIGO. Para de me contar tudo, para de me deixar ficar perto. Para de me deixar ter esperanças, PARA, POR FAVOR, PARA de deixar eu te amar. Eu te imploro, me deixa, me deixa te esquecer, para de voltar sempre e me dizer mil coisas que me dão milhares de esperanças, você adora fazer isso né? Vem, me enche de esperança e então se vai. Você não sabe como isso dói? É tudo tão simples, mas você complica, então vou te explicar: Se você me ama, fique, independente das pessoas, independente de tudo, se não, VAI EMBORA. Essa de ser amigos não vai dar certo, não enquanto você ainda for a pessoa que eu amo.

Mariah Araújo
Inserida por mariaharaujo
1 compartilhamento