Esquecer de um Amigo
Não fiz escolhas, não fui eu que te pedi para ir embora, não foi eu que pedi pra esquecer o inesquecível, pra não mais atormentar tua mente, roubar teu espaço, invadi tua praia...não escolhi, foi você que escolheu. Entre ir ou ficar, ficaria !
Amor viver sem ti e' um previlegio,
tentar te esquecer e' sofrimento,
ficar sem tiver e' uma dor para mim
por isso desejo te bons sonhos.
Tava achando que iria passar, que eu iria te esquecer, deixar as lembranças se perderem e partir pra outra fase, que na minha visão seria melhor, mais sólida e firme..porém me enganei feio, me iludi bestamente como se ainda fosse aquela mesma garotinha de 14 anos que se apaixonou por você.
Eu queria ter uma maquina do tempo.
Pra volta e esquecer esse sofrimento.
Esquecer que eu te amo tanto.
É impossível esquecer meus pés moldados no barro, do abrigo em um barraco, da escassez de alimentos.Como não lembrar dos brinquedos que tanto queria, das roupas recebidas, dos sapatos que espremiam os pés. Hoje não questiono as provações, agradeço de coração a Deus que concedeu-me uma família, e mostrou-me que o valor esta na vida, no amor e na compaixão.
" Um dia chega ao ponto de dizer Adeus, a uma semente da árvore do sentimento, esquecer de tudo e viver apenas o momento"
"O homem de sucesso é aquele que carrega a humildade no peito,sem esquecer dos primeiros degraus de onde pisou."
Seria pedir muito esquecer que te conheci, mas já tentei com todos os meus esforços e não consegui. Seria pedir muito não se lembrar de você, mas meus pensamentos vão longe. O que me faz agir assim porque se lembrar de coisas que não existem ou pensar em coisas em vão. Queria entender porque tanto desconforto se sei que é ilusão. Pensar em você às vezes não faz sentindo, mas também não tem explicação, estou aqui fugindo de mim mesma, inconsequente eu sou, mas não vou mentir para meu coração.
É preciso não esquecer de ver as flores desabrochando, as árvores floridas, a borboleta voando pelo jardim nem o céu azul nos dias de verão. É preciso, antes que a visão se turve, não se ouça mais o canto do passarinho e já não se locomova mais sozinho. É preciso ver as belezas que Deus criou para nos encantar. É preciso, antes que nossa imagem permaneça apenas nos corações daqueles que nos amaram.
As vezes para se passar por cima de uma dificuldade no relacionamento, não basta esquecer, tem que aceitá-lo.
Nesse momento eu desejaria
Esquecer as horas
Adormecer meus pensamentos
Fazer uma viagem ao passado
Refazer meus sentimentos...
Dar um tempo de tudo e de todos
Minha alma velha e cansada
Precisa ser resgatada...
Subir o mais alto que puder
No topo de uma montanha
Onde pudesse admirar o além
Viver o agora, o ontem se foi,
O amanhã não sei como vem...
Quero um tempo que ande sem pressa
Onde eu possa degustar o sabor da natureza
Trocar o barulho pelo silêncio
Sem companhia sem tecnologia
Só eu Deus e a minha poesia...
"Parar pra pensar
E querer esquecer de tudo que é real
E viver o inexistente
Estar sem ter chegado
Ter sem ter conquistado
Ser dono se não se tem emprestado
Emprestar quando já se foi emprestado
Devolver sem ter lagardo
E o cúmulo do inacreditavel...."
Paradoxo louco querer te esquecer e ao mesmo tempo entender, que fazendo isso, uma parte de mim irá se perder.
Como queria te esquecer e deixar de amar você. Mas infelizmente não sei como isso vai acontecer. É quase impossível tirar você do meu pensamento e do coração, é fato que nós dois, foi tudo ilusão, apenas decepção.
Podemos, só por hoje, esquecer o mundo lá fora?
Esquece a hora
As finanças
o trânsito
o compromisso de amanhã
E fica comigo,só hoje... Apenas hoje.
Vou colorir meu mundo!
Experimentar novos sabores!
Pintar meu cabelo de vermelho e
esquecer velhos rancores!
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
