Esquecer de Mim
Você está em mim , assim como uma droga . Não consigo esquecer-te , por mais que eu tente sempre encontro vestígios de você em mim.
Hoje acordei querendo me esquecer e lembrei de quem já tive alguém que queria muito mais de mim do que o simples querer, ela queria na mesma quantidade, numa intensidade que tive de deixa-la para trás do mesmo jeito que se deixa a vontade de amar/viver. Não a culpo por erros meus, tantas vezes cometidos e acolhidos com sorrisos, mas era o sorriso mais belo, tão belo quanto o próprio nome que ela carrega. Me peguei lembrando, ‘você quer ser meu e eu ser sua?’. Em meia luz à via ao meu lado, és um anjo, obrigado.
Fujo de mim para esquecer...
a dor que me persegue....
Fumo o ultimo cigarro talvez seja...
mesmo o ultimo....
Fujo do amor, fujo da dor...
fujo de mim , fujo de ti....
o cigarro já vai a meio....
Fujo da vida cada vez mais incerta...
apago-se o cigarro e eu sinto-me morta...!!!
Quer me esquecer , me esqueça mas depois não corra atrás de mim quando ninguém mais lembrar de você.
Combinado assim: Vou te esquecer até que você lembre de mim, sendo assim, vou te esquecer pra sempre.
Essa lua que insiste em brilhar e não me deixa esquecer você
O que há ter ela contra mim?
Eu que só fiz admirá-la sempre
E por falar nisso, o que há de ter você contra mim?
Eu que só fiz amá-lo...
Até hoje você é a unica pessoa que conseguiu me fazer dizer pra mim mesmo que não quero te esquecer.
Eu gosto do não, se você diz não esquecer de mim.
Eu gosto de tudo, tudo que traz você até aqui.
Eu gosto do nada, nada que te leve para de mim longe.
Eu amo a demora, sempre que o nosso beijo é longo.
Eu gosto da falta, quando falta mais juízo em nós.
Eu gosto ouvir claro, quando é claro que você me adora.
Eu gosto de telefone, se do outro lado é a sua voz.
Eu adoro a pressa, quando sinto sua pressa em vir me amar.
Eu adoro a saudade, quando ela está pra terminar com você aqui do meu lado.
"Vou passar uma borracha na memória e esquecer tudo que um dia foras para mim, que o tempo se encarregue de levar você e suas artimanhas que me conquistaram um dia, para cada dia se tem uma opção, você foi não é mais, nada que algumas doses de desilusão com gelo e limão não façam uma pessoa esquecer lindos momentos vividos com a outra. Até um dia quem sabe, pois nunca devemos dizer nunca."
César Ribeiro
Ta difícil te esquecer
Tirar você de mim
Ta difícil de viver
Por isso quero só morrer
Meu amor não acabou
Ele nunca vai ter fim
Nossa historia de amor
Marcou muito em mim
Ta difícil de viver
Ta faltando
Um pedaço em mim
Nosso amor não acabou
Ele nunca vai ter fim
Pouco a pouco estou minguando
O meu corpo esta morrendo
Não sei, mas o que é viver.
Estou morrendo sem você
Não me diga para esquecer ou lembrar não depende de mim. Não sou eu que dirijo meus pensamentos. No volante uma força bem maior !
Eu só desejo não esquecer o que realmente sou, porque todas as ambições parecem a mim superficiais e descartáveis. Eu quero a liberdade de ser simples, a liberdade de uma extravagância diferente, o excesso de bagagem, de teor alcoólico, de nicotina, de amigos e de risadas. Eu desejo andar o mundo inteiro, mas nunca possuí-lo. Eu quero fazer parte, não dominar um todo. Eu quero uma vida inteira, uma vida de verdade. Viva eu setenta anos mais ou dois, que valha a pena, eu não consigo conceber uma vida desperdiçada, eu não consigo conceber a mim mesma sendo supérflua, eu só consigo conceber a vida, receber a vida, eu quero sugá-la, respirar todo o ar possível, enxergar tudo o que for visível e ouvir tudo o que tiver qualquer valor. Eu quero poder descansar em paz um dia, e para isso sei que é necessário viver, realmente viver, com todos os elementos que compõem um viver. Sei também que é impossível viver todas as coisas, e portanto, jamais descansarei realmente, mas eu vou dar o meu melhor.
Essa é a minha essência, e essa é a melhor parte de mim. Só desejo não perdê-la.
Não consigo te esquecer, pra mim você tem todas as características que todas as pessoas, mas parece que seu silêncio me atrai de um jeito que não dá pra ficar parado vendo você se afastando de mim. Pelo menos na forma de amizade, fica do meu lado, eu preciso do seu cheiro, do seu carinho, de tudo seu, eu preciso. Só você me dá vontade de viver, e está doendo tanto, você tem um jeito de me acalmar, tem tudo para me fazer feliz. Pelo menos me liga pra dizer que você está bem, ou me manda um e-mail, mas não me abandona como você está fazendo. Vai ter uma hora que não vou aguentar e vou acabar fazendo besteira.
..............................Tempo..............
Existe o esquecer de mim para inventar o tempo
Tempo que não passa,tempo que não pára
O meu nome é a nossa distância no sopro da tua existência
Gira o mundo,rodam os ponteiros,seguidos das horas,engolindo os minutos,desaparecendo os segundos
Ando traçado sobre embalar á procura de mim,focado em ti,sobre este nosso batimento de um relógio que dispomos entre dois corações
Sou um filho do tempo,gravitando por aqui e por ali
Sempre querendo tornar o nosso sonho realidade
Sem o tempo não podia captar o amor que está á minha frente e diria o que já sabes
Se eu pudesse parar o tempo
Confesso que não vi o tempo correr
Tempo que transformo as tuas fraquesas em forças
O tempo não se percebe,não se vê,sobre o nosso olhar percebemos o quanto pretendíamos que deixasse de contar
Uma pausa
Um sentimento
Um assaltar de desejos só nossos
És tu que me fazes saborear o nosso tempo
Apetece-me desligar o mundo para te ter sempre comigo
O nosso sonho,o nosso desejo
O tempo que foge sem darmos conta
Filosofias minhas,para viver a sonhar é muito mais fácil viver....... contigo (Adonis Silva)2020®
eu tentei te esquecer
lutei contra mim
lutei contra meu coração
contra o meu amor
eu cai na escuridão
em um poço de amor
bebendo , sorrindo , chorando.
sem você ao meu lado
estou em um deserto
com sede de amar.
eu não encontro esse oásis.
sem o seu amor
tudo és deserto.
eu não posso escrever que
está tudo bem
eu não posso cantar sem você
é como viver sem coração.
ai água nesse poço
não me deixe sem você
eu preciso de você.
Ele tem que esquecer você. Ele tem que esquecer você e se apaixonar por mim. É isso que tem que acontecer.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
