Esquecer de Mim
talvez caiba a mim carregar essa dor
essa que chamam de culpa
estou apenas cansada
esperam muito de mim
mas nem eu espero nada
expectativas precisam ser superadas?
me sinto submersa no cotidiano
perguntando como o tempo está voando
quando foi que viver se tornou isso
quero gozar dos prazeres da vida
com o tempo tudo se tornou obsoleto
até o coração …
ausência de compreensão…
não consigo me conduzir, sou imensidão
confusa e carente…
uma criança implorando por atenção
disseram: “dias difíceis virão”
eles vieram e agora me sinto perdida na minha própria escuridão.
texto por Clara Dêgelo
E:3 C25
Dias Frios
Meu sorriso é uma farsa, ele esconde o pior de mim.
Minhas tristezas
Minhas mágoas
Minhas dores
Minhas desilusões
Minha ansiedade
Meus ciúmes
Meus choros
Meus rancores
E toda vez que tento fugir de mim, lá estou novamente.
"eu espero que ela olhe para mim e pense: "m3rd@ ele é tão bonito..", algo que eu não consigo acreditar:/"
Eu creio num futuro bom pra mim.
Sem crise; Com tranquilidade.
O que seria de nós se não alimentar bons pensamentos?
A vida segue
E eu também.
Não há uma necessidade intríseca,
em mim, de ser grande,
mas de ser verdadeiro
naquilo em que acredito.
Tudo que eu queria na vida era ser feliz! Eu pensava que ainda faltava a felicidade em Mim.Certa noite parada em frente ao mar ,pensando em tudo que já vivi e tudo que já conquistei, vi que estava muito errada! Eu já era feliz,eu estava feliz e o que me faltava não era ser feliz ,mas ser grato! Seja Grato,porque quando aprender a ser grato,você verá quanto feliz tu és!
Não pense que há falta de sentimentos em mim, que não tenho amor-próprio ou sou boazinha. Não te perdoei porque você merece, mas porque eu mereço, o perdão que eu te dei nada mais é que a paz que eu precisava.
Se sou Pessoa
Eu compreendo os heterônimos de Fernando Pessoa. Eu mal consigo me referir a mim mesmo sem recorrer à terceira pessoa. Este eu, sem graça, impalpável … Quando todos tem um "eu" para chamar de seu, me sinto deserdado. Não há quem possa apontar o dedo para mim, e me mostrar a posição onde me encontro.
Hoje eu percebi
Quanto sinto falta de mim
Olho ao meu redor e me perdi
Não é isso que quero pra mim
Preciso me encontrar
E não deixar me levar
Não vou poder reclamar
Só eu sei onde é meu lugar ....
Por que tenho que sorrir?
Pensar que está pensando em mim?
Ao ver suas caretas rir?
Lembrar da tua blusa carmesim?
Eu não confio na minha consciência, nos meus sentimentos ou em mim mesmo, eu confio na eficácia da Cruz de Cristo.
Eu precisava provar a mim mesmo que era digno de você. E me fortalecer para protegê-la das sombras deste mundo.
Sou uma pessoa muito prática. E o que você vê é tudo que há de mim. Não finjo ser algo que não sou, porque o que você vê é o que você leva. E eu amo as pessoas. Tenho um amor muito genuíno pelas pessoas. E sofro quando elas sofrem. Talvez eu seja mais dramática do que gostariam que fosse, mas eu gosto disso. É assim que eu sou.
Para mim nada importa, desde que você torne-se uma parte permanente do meu ser, pois minha vida está inteiramente ligada a sua, e não faz sentido deixar de te amar um dia, não faz sentido seguir sem você, dói saber que sempre haverá uma possibilidade de um Adeus, espero que esse momento jamais chegue, e se chegar saiba que te levarei para sempre em meu coração, apesar de não ter conseguido te levar em minha vida.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
