Esquecer Alguém

Cerca de 84 frases e pensamentos: Esquecer Alguém

Com o tempo você aprende que ao tentar esquecer alguém, você passa a pensar mais do que pensaria se não estivesse tentando. Aprende que não se pode fazer alguém gostar de você e que é menos doloroso deixar alguém que não te ama partir, do que ficar com alguém que não sente o mesmo que você. Com o tempo você aprende que esconder um sentimento dos outros é fácil, mas esconder de si mesmo é impossível e que parar de fugir, tentar se iludir ou arrumar motivos para esquecer é a forma mais fácil de seguir em frente.Você aprende que é um erro dizer que nunca devemos mudar quem somos, afinal, ao longo de nossas vidas mudamos muito para sermos quem somos hoje e provavelmente uma idéia que defenda hoje com unhas e dentes, amanhã lhe parecerá ridícula. Aprende que num relacionamento é necessário abrir mão de muitas coisas, e que, ao contrário do que dizem, o amor da sua vida talvez não seja necessariamente alguém que te aceita do jeitinho que você é.Aprende que não ter lembranças é impossível, e que a melhor maneira de conviver com elas é focando nas lembranças dos momentos bons, que assim as lembranças ruins não terão espaço para te atormentar. Aprende que a melhor forma de felicidade é alcançada não pensando em si, mas ao ver que se é capaz de ser a razão da felicidade de outro alguém.Que mesmo depois de aprender muita coisa, ainda se tem muito a aprender. E finalmente aprende ou deveria aprender, que por mais que as coisas lhe pareçam perdidas, com o tempo TUDO se ajeita.

Felipe Alves de Jesus
Inserida por felipeajesus
1 compartilhamento

ESQUECIMENTO

Quando se tenta esquecer alguém, terminamos por lembrar não apenas delas, mais de nós mesmos.
E de alguma forma quando tentamos esquecer as pessoas, conseguimos lembrar delas como se elas ainda fizessem parte de nossas vidas mesmo que elas não estejam mais presentes nela.
Tentamos esquecer momentos, destinos, sorrisos, lágrimas; mais tudo isso ainda fica guardado em nós de alguma forma.
Você ama alguém...
Esse alguém te ama...
O destino te castiga para que você esqueça esse alguém!
Porém tudo em vão!
O amor não pode ser esquecido, mesmo que se passem bilhões de anos, ele jamais será esquecido, desde que seja sincero.
Eu esperaria centenas de bilhares de anos a espera de um alguém que tem o dom de me fazer sorrir em questão de segundos, e pode me fazer chorar por uma eternidade.
Nas bocas que ouvi, que beijei. que sorri, que encostei, reconheci que ao conhecermos uma pessoa, já devemos crer na possibilidade de esquecê-la.
As pessoas aparecem em nossas vidas hoje, e no ontem partem.
Outras vêm no amanhã e hoje vão embora.
Outras nem aparecem.
Pessoas são máquinas de esquecimento, lembram de seus corpos mais esquecem do que tem em suas cabeças.
Ou lembram tanto do que tem em suas mentes que terminam por não saber locomover seus corpos.
Pessoas são fracas... Choram por saudade.
Pessoas são fortes... Sorriem por saudade.
Pessoas são apenas pessoas.
Não importa o quanto você seja forte, o quanto você tenha vivido a vida...Um dia você vai lembrar de algo que te levará em um lugar onde você se sentirá mais velho ou mais jovem, e reconhecerá que bons momentos só voltam quando a saudade aperta mais do que a fome aperta seu estômago nos instantes que sua boca some do rosto sobre um banquete de iguarias presenteadas pelo passado vivo que mata suas lágrimas no hoje.
Alguém esquecerá de você, alguém lembrará de você.
Alguém vai te amar, alguém vai te odiar.
Mais alguém de alguma forma ainda vai manter você no coração, mesmo que tenha apagado você da memória.
Os momentos ruins nunca são esquecidos.
Já os bons ficam por ali e são substituídos por outros.
Tento esquecer alguém...
Alguém tenta me esquecer...
Eu a esqueço por um minuto!
E relembro dela em cada segundo que a esqueço.

Dedicado a minha Bê! Espero a eternidade pra ficar do seu lado, porque pra mim, a eternidade é você. Eu te amo!!!

Walace Miguel
Inserida por walacemiguel
1 compartilhamento

"Um dia te amei para esquecer alguém, hoje para te esquecer não consigo amar ninguém." Quando pensares que me perdeu, quero que olhe as estrela e nelas veja o quanto eu te amo. Há pessoas que passam por nossa vida e levam um pouco de nós na lembrança... Há pessoas que simplesmente ficam... como você ! "As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo." "O amor nasce com o olhar. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é TUDO!!!" "Não posso simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo está bem.

mayy
Inserida por mayy

esquecer voce uma coisa impossivel..
como posso esquecer alguem que mudou meu mundo..?
o deixo_u de ponta cabeça ..
como posso esquecer alguem que me ensinou oque é ama de verdade?
alguem que me ensinou oque é ser especial e se sentir especial..
eu escrevi seu nome detro do meu coraçao
e naum tem com oque apagar...
seu nome esta cravado no meu coraçao...

pois hj ti digo

AINDA TY AMO..

kiki
Inserida por kiki0208

Aprenda a esquecer alguém que por algum motivo escolheu esquecer e afastar-se de você.
Respeite isso, todos têm o direito de não querer.
Tome um novo rumo, escreva uma nova história.
Tempo e distância dão uma certa clareza.
Boa sorte

Alfredo S Trezza
Inserida por Alfredo1975

Esquecer alguém, um amor.......DÓI! Mas se queres esquecer não era AMOR!! E se era amor não era para causar DOR!!
Porém nunca é tarde, o AMOR desconhece tempo...tarde é dia, dia é noite..!
Se arrependestes de "querer" esquecer, VOLTE , recomece, arranque a dor, perca-se do TEMPO.
Não se esquece um amor, se o faz NÃO era amor.
Amor ignora tempo, espaço...desaprova...DOR.


Flávia Abib

Flávia Abib
Inserida por FlaviaAbib

"" Esquecer alguém que foi especial
a tornaria insignificante
esquecer está fora dos planos
esquece...""

Oscar de Jesus Klemz
Inserida por OscarKlemz

Me disseram que esquecer alguém viria com o tempo, mas você dificilmente esquece. Pensar na eternidade? Bom, parece que isso faz parte do apego e de amar alguém sem saber o que acontece em seguida. O mundo é uma selva de horrores meu amigo, e ele tira pessoas de você. E pode ter certeza, você pensa que é lúcido, mas a correnteza da tristeza vem e carrega toda sua sanidade para longe. Deixe ir, deixe fazer falta, deixe de se apegar, coisas boas acontecem com o tempo. Deixe partir mesmo que você se sinta como um náufrago no meio do oceano, a salvação surge quando você menos esperar.

Emerson Mollin
Inserida por SixxSense

Como desistir de algo que tanto quero e preciso?????
Como esquecer alguém quando meu coração a procura?
Como ignorar..................quando se quer estar perto????
Como calar.................... quando se quer gritar???????
Como sorrir quando se quer chorar???????????????
Como viver com um sentimento que não pode ser vivido?
Como competir´´´´´´´´´´´´´´com um amor proibido??????????
Como entender,,,,,,,,,,,,,,,,,, a cabeça e o coração???????????
Como entender...................os labirintos da vida??????????????
Como serão as..................... noites sem suas palavras???????????

Joao Rodrigues Santos
Inserida por Jrsotnas

Estar com alguém para esquecer alguém é ser-se de ninguém.

Joni Baltar
Inserida por JoniBaltar

Não consigo te esquecer!

Autor: Elias Torres

Como é difícil ter que esquecer alguém que só me fez bem. Como é dolorido ter que fingir que nunca senti nada. Como é complicado largar se o nó está feito. Como é duro dizer que entre nós não há mais jeito.

É penoso ter que suportar o que não dá para esconder. Não quero saber se esteve com alguém ao léu. Me da vontade de te mandar pro inferno, mas te amo e te desejo no meu céu.

Elias Torres
Inserida por EliasTorres

Quanto tempo demora pra esquecer alguém?

Acho que foi aí, nessa pergunta que alguma coisa mudou dentro de mim. Aquela resposta atravessada do email, aquela briga por sms, aquele beijo que não aconteceu, aquela resposta que ele evitou dar… Nada disso teve o mesmo impacto que teve essa pergunta. E ele sabia que esse era o melhor jeito de me fazer entender. De me fazer calar. De me fazer mudar.
E hoje acordei com uma sensação estranha, aquela sensação de tristeza, com uma música na cabeça que eu nem tinha ouvido ontem a noite. Senti os olhos marejando no metrô. Estranho mesmo. Era uma sensação de vazio. Não era frustração, desamor, nem amor nem raiva de nada ou coisa alguma coisa. Era apenas um nada…
Vieram os problemas do dia, coisas grandes que me deixaram mal. E passei por lá, bufando, irritada. E acreditem, não tive vontade nem de falar bom dia. Não sei, parecia que não fazia mais sentido. Que não tinha mais valor, importância, coerência. Lá pela terceira visita, após ficar tempos com outras pessoas, me vi obrigada a pelo menos falar um “oi” de perto. Trocamos algumas palavras, comentários, impressões. Coisas que eu podia falar pra qualquer um. E isso me pareceu tão comum. Tão sem brilho. Tão desconexo.
E lembrei que ontem me pediu pra cuidar de uma amiga, que ela precisava de ajuda. E precisa mesmo, é verdade. Mas hoje, eu sentia que também precisava de alguém pedindo a qualquer outra pessoa que cuidasse de mim. Qualquer outra pessoa, percebem? Qualquer uma. E não ganhei doces, nem beijos e mal tocou meu braço. Mas só agora eu notei isso, notei que nem precisei disso, que nem senti falta.
E a sensação estranha da manhã foi se revelando. Alguma coisa está mudada. O sentimento não mudou, mas a intensidade dele sim. Não está morto ou esquecido. Não espero mais o telefone tocar. Não quero mais que toque.
Derepente me peguei lembrando. Sim, lembrando de outras experiências. De outros sentimentos deteriorados. Não esqueci nenhum deles. Mas eles não me afetam mais.
E quanto tempo demora pra esquecer alguém? Não faço idéia. Mas quanto tempo demora pra desistir de algo e seguir em frente? O mesmo tempo que leva uma palavra ouvida ser assimilada pelo nosso cérebro: coisa de segundos…

Autor desconhecido
Inserida por DraJaneCRebello
1 compartilhamento

Nunca vai ser fácil.
Talvez também nao seja tão difícil como dizem esquecer alguém.
A vida é assim e não ha nada que possamos fazer para mudar essa realidade cruel
Ela é feita de ilusões, de trapaças, mentiras.
Sendo isso vários obstaculos, que se nao pudessemos ultrapassar nao existiria.
Sempre vai ter gente querendo lhe colocar no chão.
E por mais que um dia consiga vc sempre irá ter forças pra levantar,
Caso contrario alguém vai pra te ajudar.
Vc nunca estará sozinho.
Por mais que pense, teime, brigue... Haverá uma pessoa, basta só uma. para lhe mostrar o caminho certo.
Céus e mares, sol e lua, estrelas e brisa... Isso o que resta 100% de bom no mundo,
Coisas tao belas para o homem destruir...
Livros bonitos, filmes romanticos... Saiba que muitos são pura ilusão de vidinha perfeita
A vida não é e nunca foi um paraíso. Mas nao vamos dizer que é um inferno também
Muitos se achando bons o bastante, pessoas de 15 desrespeitando as de 14.
Nao faz mais sentido esse mundo. Quantos erros... Mas a galera nao repara nos acertos
Como é duro pra muitos admitir que foi derrotado, dizer que desta vez errou ou perdeu
E pior... gente que nao sabe receber um não na cara. Ou até mesmo dizer um.
Coisas obvias que ninguém vê.
Um dia. UM DIA todos irão saber quem realmente causa o mal aos outros
Pode ser sem perceber, mas uma só palavra acaba com um dia de alegria.

menina desconhecida
Inserida por camichinchilla
1 compartilhamento

É difícil esquecer alguém com o qual você fez tantos planos. Não dá para apagar uma parte da sua história.

Kaindr
Inserida por Kaindr

Quando você quer esquecer alguém faça como se estivesse entro pro AA. Um passo de cada Vez e Um Dia de Cada Vez.

Katharein Gomes
Inserida por Katharein

A vida é assim mesmo. Você usa alguém que não ama, para esquecer alguém que te amou.

Leandro Sidney
Inserida por leandrosidney

E se eu acordo amanhã, tomo um café e não penso em você o dia inteiro? Esquecer alguém deve ser assim; sem perceber, depois de um café.

Bruno Fontes
Inserida por brunofontes

Não é fácil esquecer alguém. Então não me diga, esqueça ele ! Você não sabe a intensidade dos meus sentimentos.

Livia Desiderio
Inserida por Livinhaa02

A vida é assim mesmo. Você usa alguém que não ama, para esquecer alguém que não te amou.

Mallu Moraes
Inserida por mallumoraes

Em vez de se esforçar para esquecer alguém, se esforce para se amar mais.

Carolyne Alves
Inserida por haditacaah