Esquecer a Pessoa Amada

Cerca de 52973 frases e pensamentos: Esquecer a Pessoa Amada

Dádiva ou não!

Esquecer, dependendo da situação, pode ser uma dádiva ou não.
Foram dias tão bons ao teu lado, no entanto hoje a saudade insisti em me machucar. Olhar para o horizonte e ver o Sol se pondo a beira mar, faz o meu cérebro remontar muitas histórias boas pela qual vivemos juntos. O vento ta soprando suavemente, o barulho das ondas esta calmo, a tua presença em forma de lembrança me faz derramar algumas gotas de lágrimas na areia. Caminhar pela orla com as minhas memorias sobre você causa tantas sensações em mim.

Inserida por Ricardossouza

⁠Três tipos de pessoas que você nunca deve se esquecer:
Nº 1 pessoas que te colocaram em situações difíceis
Nº 2 pessoas que gostaram de te ver em tempos difíceis
N º 3 pessoas que ficaram do seu lado em tempos difíceis
Mas a única pessoa que deve fazer parte da sua vida é sem dúvida a de nº3

Inserida por nosor_beluci

Às vezes amanhecemos bem, mas nos dias cinzentos não podemos esquecer que eles têm as mesmas 24 horas que os dias felizes e vão passar do mesmo jeito.
Valorize-os!

Inserida por nosor_beluci

Por que você treina Jotta?

Treino porque a dor do meu corpo me faz esquecer. Quando os músculos se contraem e a exaustão se instala, algo curioso acontece. As preocupações cotidianas, os tormentos da mente e as angústias do coração são gradualmente suplantados pela sensação ardente que percorre cada fibra do meu ser.

Cada levantamento de peso, cada passada larga, cada gota de suor que escorre da minha testa é um lembrete constante de que sou mais forte do que as adversidades que enfrento. No instante em que me entrego ao esforço físico, a mente se liberta das correntes do mundo e se concentra apenas no presente, no aqui e agora.

A dor que outrora parecia insuportável, transforma-se em um eco distante enquanto o corpo se supera e avança além de seus próprios limites. É como se cada repetição fosse uma pequena vitória sobre as provações da vida, um ato de resistência contra os desafios que surgem em nosso caminho.

Treino porque é na dor que encontro minha verdadeira força interior. Quando os músculos se queixam e a exaustão ameaça me derrubar, é nesse momento que descubro que sou capaz de perseverar, mesmo quando tudo parece desmoronar ao meu redor. Cada repetição é um lembrete de que sou dono do meu próprio destino, capaz de moldar meu corpo e minha mente de acordo com meus desejos e ambições.

A dor do meu corpo me faz esquecer as preocupações triviais e as amarras emocionais que me prendem. Ela me leva a um lugar de libertação, onde sou capaz de me reconectar com minha essência mais profunda. Cada gota de suor que derramo é um símbolo de purificação, lavando minha alma das impurezas acumuladas ao longo do tempo.

Treino para encontrar equilíbrio em meio ao caos, para resgatar a sensação de controle quando tudo parece fugir de minhas mãos. O esforço físico me oferece um refúgio, uma trégua temporária em um mundo cada dia mais caótico!

Inserida por jottaandrade11

Quando o momento marca é impossível esquecer e fica pra sempre no coração como uma tatuagem que vai perdendo o vigor da cor com o tempo, mas é só lembrar que é dado o retoque.

Inserida por Lulena

Perdoar não é esquecer, e sim deitar a cabeça no travesseiro e agradecer a Deus pela maturidade e sabedoria que Ele lhe concedeu, de chegar nesse nível de sua vida em que sua alma evolui e se colocar no lugar da pessoa que guarda ressentimentos e ainda nutre sentimentos tão pobres e fúteis por você e mesmo assim ainda orar por essa pessoa e pedir à Deus que a ampare a conforte e que sua alma encontre o caminho da luz, e que você, de verdade mesmo, torce para que isso aconteça e que ela saia desse estágio estagnado de crescimento moral e entende e compreende o quão é difícil passar desse estágio, para então começar a enxergar a luminescência que estava tanto tempo envolta na escuridão dentro dela... A reforma íntima começa de dentro pra fora. Pense nisso!

Inserida por Lulena

⁠Senhor, ensina-me a festejar com gratidão,
e não com orgulho.
A desfrutar sem me esquecer de Ti,
e a considerar que tudo vem das Tuas mãos.
Na fartura, que eu adore.
Na escassez, que eu confie.
Faz do meu coração um altar constante,
em todas as estações da vida.
Em nome de Jesus, amém.

Inserida por MiriamLeal

⁠Esquecer de te esquecer

Você pediu para te esquecer,
mas tão esquecido que sou,
esqueci de esquecer você,
e no peito a saudade ficou.

Tentei apagar seu sorriso,
mas ele insiste em brilhar,
feito estrela em noite sem juízo,
que o céu não consegue apagar.

Quis largar tua voz no silêncio,
mas ela ecoa em meu ser,
é melodia que fere o silêncio,
e me faz outra vez te querer.

Esquecer de te esquecer,
é a ironia que me consome,
quanto mais tento não te ter,
mais o coração te chama pelo nome.

Se é pra viver nessa contradição,
de lembrar enquanto tento esquecer,
entrego-me à doce prisão
de jamais deixar de amar você.

Inserida por aden_brito

As vezes o passado bate
Meu coração descompassado
quer esquecer mais tudo lembra você
continuo ...Caminhos sem volta
Meus passos poderiam regrassar
Mais O que fazer lá .Se tudo que tinha
Foi demolido Pela falta de apresso
Poderia voltar, uma alma que fugiu
desesperada No meio de um coração
arrebentado pela dor ?
Como poderia sonhar ao seu Lado
Se aqueles pesadelos ainda me
atormentam...Quando meu coração
teima em ter esperança...
Com pode uma andorinha que teve
suas asas cruelmente cortadas voltar
Sabendo que uma gaiola de ouro a espera ?
Meus sentimentos ...Coisas tolas...
rsrsr ...Eu sem valor coberta de ouro.
Meus passos seguem saudosos
de alguns apetrechos e pingentes
que muitas vezes me confortaram
Mas seguem em Paz na Calmaria
Das coisas simples que me fazem
sentir que sou ouro...
dentro do meu próprio arco íris.

Inserida por zeni_muniz

Deitados no campo das estações

Não posso esquecer das flores da primavera.
Não posso temer o calor ardente do verão.
Não posso dizer que o inverno nos embalará na coberta da paixão.
São seus suspiros, faz-me voar como a cada pétala ao vento.
São seus sussurros, faz-me tremer como arrepio em fragmentos de gelo.
Não há calor maior, faz-me estar aquecido diante seus braços.
Deitados juntos no campo gramado, esparsos e mudos, em emoções ardentes das quatros estações.

Inserida por netomontana

Vamos esquecer um pouco das cobranças, esquecer um pouco dos rancores, deixar de lados as desavenças, se jogar nas confetes de ternura, nadar nas confetes de alegria, principalmente fazer dos momentos descontraídos do carnaval, a pista de fraternidade. Banhados em confetes coloridas de amor.

Inserida por netomontana

O problema dos egoístas é sempre os mesmos! O viver para si e esquecer o inteiro!

Inserida por netomontana

Vamos esquecer dos Pastores e Líderes de Ministérios e focar mais em nossa própria vida? Cada um vai dar conta a Deus ! Inclusive Vc e Eu !

Inserida por arobertamatos

Ninguém vai esquecer assim,
pra mim nunca tem fim
o amor nascido para sempre existir.

Inserida por GoisDelValle

Esquecer de Deus causa amnésia do diabo na vida de todo cristão relapso na fé.

Inserida por HelgirGirodo

O pior Mal de Olseymar é o cristão esquecer-se de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Perder papel, esquecer um compromisso e ignorar uma responsabilidade é hábito dos fracos por não aprenderem sobre a organização agendada.

Inserida por HelgirGirodo

Esquecer não é pecado: é falta de raciocínio e de planejamento ou de anotação.

Inserida por HelgirGirodo

Posso viver menos de cem anos na terra, mas nunca vou me esquecer que viverei bilhões de séculos e milênios na presença eterna de Deus, fazendo a Sua vontade aqui na terra.

Inserida por HelgirGirodo

⁠“Fracasso é trazer o vinho e esquecer a taça, depressão é esquecer o saca-rolhas, sucesso é não desistir de brindar.”

Inserida por DAmico