Frases sobre esquecer
“Libertar-se é viver o não vivido É esquecer (perdoar) o acontecido para viver esse renascer tão querido.”
REPARTIR COM OS OUTROS É SABER QUE A VIDA É COMO UMA GANGORRA, MAS ESQUECER DOS OUTROS É VIVER HOJE COMO NÃO HOUVESSE O AMANHÃ.
Que o sucesso seja nossa meta,mas que ela não nos faça esquecer de nossos princípios.
Que o dinheiro seja um meio de conseguirmos ter o melhor,mas que ele não compre nossa honra.
Que o próximo seja nossa companhia para chegar ao topo,mas que ele não seja feito de escada.
Que a vida nos dê o que merecemos mas que não esqueçamos que a verdadeira riqueza não se encontra na terra.
Chega já não sei mais o que fazer , estou aponto de enlouquecer . Quero um tempo pra mim esquecer um pouco de você.
O palco da vida
"Quando se sobe no palco da vida, nunca se pode esquecer que haverá o momento de descer, e encarar a realidade de viver igualmente a todos".
Não consigo te esquecer!
Autor: Elias Torres
Como é difícil ter que esquecer alguém que só me fez bem. Como é dolorido ter que fingir que nunca senti nada. Como é complicado largar se o nó está feito. Como é duro dizer que entre nós não há mais jeito.
É penoso ter que suportar o que não dá para esconder. Não quero saber se esteve com alguém ao léu. Me da vontade de te mandar pro inferno, mas te amo e te desejo no meu céu.
VIAJANTES
___________nau sem porto
solidão sem fim...
Posso fugir de mim, esquecer-me um pouco
mas, desta correnteza_______que aprisiona
não há fuga ou refugio.
A amizade é igual a um cacto, ele não precisa muito de água, porém você não pode esquecer de regar... Amizade você não precisa lembrar sempre, porém não pode esquecer que ela existe ...
Mesmo sabendo que preciso te esquecer,
Meu coração te chama a todo momento...
Ainda te quero...
Sem ti não vivo, apenas sobrevivo,
Minha vida te chama, meu coração chora por ti,
Sei que de mim guardaras uma lembrança,
Mas isso não importa.
Eu fiz de ti a luz do meu caminho,
A conquista da vida,
O Deus da minha crença.
De ti fiz a minha cura
Desta doença que é te amar.
Musica Te proíbo de me esquecer- CAMILA MARIOTTA
te proibo de me esquecer
nada vai nos separar
e do seu lado quero estar
eu lembro tanto de cada motivo
que me fez me apaixonar
agora eu to caindo em voce
eu só tenho a te agradecer
o anjo que voce foi
na minha vida quero
te eternizar
na hora mais dicil voce chegou
me ajudou a superar
nunca vou esquecer uma data como aquela
um simples olhar me apaixonei por ela
tenho mil motivos pra ficar
é amor sem fim
ela é minha fã
ninguém vai me amar assim
é pelo teu beijo que eu corro sem fim
e por você que eu atravesso a cidade
um dia eu abri o guarda chuva
lembro como se fosse hoje
o que ela me falou...
queria me beijar na chuva
como um filme de romance
queria um beijo molhado
então joguei tudo pro alto e no teu corpo
deslizei
me perdi na tua boca então
e te prometi nunca te deixar
voce me jurou eternamente me amar ..
o nosso lance é sério é papo reto..
DAIANE-
Na preguiça em corrigir um rumo ou na permissividade. É comum lamentar uma situação e esquecer completamente a raiz do sofrimento.
Podem existir mil obstáculos, Mas nada fará esquecer o que eu sinto. Conforme o tempo passa, Conforme as situações se sujem
O Meu amor renasci por Ti.
Atravessarei mil montanhas,
para provar o meu imenso amor por você.
Porque do seu lado sempre quero está!
A minha certeza é sempre. Ti querer sempre perto de mim.
Porque ali sempre eu quero está.
Eu atravessaria oceanos e mares.
Iria até o fim do mundo para fazer de nossa História um livro. Porque os Universos esconde a certeza. De um dia eu te encontrar.
No teu abraço e no teu beijo. Eu escrevo um Milhão de vezes que ti amo. Porque eu viveriam mil amores . Para apenas ti provar que eu existo só para você.
Devemos ser gratos a Deus em todos os momentos de nossas vidas e nunca ... mais nunca esquecer que foi por mim e por você que ele enviou seu único Filho em sacrifício para nos salvar!
TE AMO DEUS
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp