Esquece o Passado
Você é Passado!
Andas a dizer pela cidade
que você já me esqueceu
Seria melhor tu dizer que
nunca nem me conheceu.
Estar nas suas lembranças
e palavras não me apetece
Que fale só quem me ama,
Que lembre quem merece!
Marta Gouvêa
❝ ...Esquecer o passado é impossível.
Marcas, angustias e cicatrizes, trago
em minha pele e na memoria, mas é
hora de deixar o passado em seu lugar,
é hora de encerrar este capitulo e viver
novas historia... È hora de ser Feliz....❞
Quando a sua vida parecer um pesadelo tente acordar.
Quando o passado for triste, tente ESQUECE-LO.
Quando palavras forem terriveis um sorriso basta.
quando não der mais pra ir em frente, faça uma curva.
Quando precisar de alguem?
Me proucure que estarei sempre a sua espera, não so por eu gostar de voce, mas pela sua amizade seu carisma sua sinceridade, umas das coisas que fez nascer esse sentimento por voce...
Jamais devemos esquecer o passado, devemos viver o presente lembrando do passado, para que o mesmo não volte a acontecer novamente.
Nunca esquecer do que passou
porque isto foi sua história.
o passado por mais amargo que seja
jamais deve ser apagado. Tome
agora sua iniciativa e pise com
mais cuidado....
Amores do passado hoje me perturbam no futuro, o que então fazer para esquecer, esta paixão que me faz enlouquecer...
Nunca esquecerei o meu PASSADO,
pois nele está arquivado as lições
pela qual eu vivo, o PRESENTE,
e posso encarar dignamente o FUTURO,
com mais generosidade e humanidade...
Não consigo esquecer tudo de ruim no meu passado, pois é com ele que estou aprendendo ainda a ser cada vez melhor.
Não posso esquecer meu passado, pois foi com ele que aprendi a viver no presente, me preparando para o futuro.
Viva o presente tomando atitutes que constituirão as bases para o seu futuro. Já o seu passado, deixe-o relegado no seu tempo.
Se você não olha mais o passado das coisas ruins que te aconteceram, você simplesmente apaga as redes neurais que o vivenciaram. E assim, é como se você não tivesse vivido a dor daquilo, ainda que você tenha aprendido a lição. Ou seja, você tem o poder de recriar suas redes neurais para deletar o que é infrutífero e te causa dor, e preservar apenas o que te faz evoluir, que são os aprendizados.
"A felicidade está em conseguir deixar o passado no lugar dele e se permitir viver uma história de amor com o presente."
Se pudéssemos com um apertar de botão apagar pessoas e fatos do passado... Não há como, certo? É preciso suportá-los. A regra da vida é que o tempo alivia e às vezes faz desaparecer.
Apagar o passado é como tentar varrer dunas de areia em pleno deserto. Ou retirar todo sal da água do mar. A pessoa terá uma vida toda para isso tentar...
