Esquece o Passado
As vezes o passado bate
Meu coração descompassado
quer esquecer mais tudo lembra você
continuo ...Caminhos sem volta
Meus passos poderiam regrassar
Mais O que fazer lá .Se tudo que tinha
Foi demolido Pela falta de apresso
Poderia voltar, uma alma que fugiu
desesperada No meio de um coração
arrebentado pela dor ?
Como poderia sonhar ao seu Lado
Se aqueles pesadelos ainda me
atormentam...Quando meu coração
teima em ter esperança...
Com pode uma andorinha que teve
suas asas cruelmente cortadas voltar
Sabendo que uma gaiola de ouro a espera ?
Meus sentimentos ...Coisas tolas...
rsrsr ...Eu sem valor coberta de ouro.
Meus passos seguem saudosos
de alguns apetrechos e pingentes
que muitas vezes me confortaram
Mas seguem em Paz na Calmaria
Das coisas simples que me fazem
sentir que sou ouro...
dentro do meu próprio arco íris.
Viver no presente esquecendo o passado para dar inicio o futuro para enfim se apaixonar pela vida e encontrar um coração verdadeiro que queira me acompanhar a felicidade;
O amor é doce, mas também faz nascer o fogo quer arde e não se ver;
Nas paredes escrevia nossa historia, com tentação de enlouquecer nosso libido;
Não deixe se perder nossos desejos e o nosso querer não pode evaporar de nossos seres;
Quero viver sua vida sair do meu escuro para te assistir olhos nos olhos;
É tempo de amar verdadeiramente com o coração, esquecendo o passado e apagando o que manchou os sonhos;
É tempo de fazer real tudo aquilo que lembramos e sonhamos para que possamos fazer do que passou felicidade em um livro abeto;
O mundo se esquece do que realmente é importante para si próprio, mas não se esquece do passado que não mais retrocede, entretanto continua ignorando a necessidade da vida;
Nunca fiz questão de entender
Mas o meu passado, fiz de tudo para esquecer
Por que omitir em sua consciência
É esconder tudo para si mesmo;
Só no momento
Não quero esquecer o meu passado
Pretendo viver o meu futuro, lembrando que sempre estive apaixonado!
Se não for assim
Não quero nada pra mim
Não me doou pela metade
Eu me entrego por inteiro para ti;
Não há como esquecer o passado, ele faz parte da nossa história de vida. E independente de queremos ou não, ficará gravado em nossa memória. Sempre!
Impossível esquecer este futuro que vem dum passado incerto. Futuro que teima em perseguir e consumir o meu presente, fazendo novo tudo aquilo que é velho, e que faz material o que surge apenas em meus sonhos.
Vou esquecer o passado
que não deu certo...
Viver o presente com Deus...
E esquecer o futuro que não
me pertence...
Hoje meus pensamento não vivem mais no passado. meu futuro se fará em atitudes. para nunca esquecer quem o que hoje sou; ser um homem novo! um pai melhor! Um amigo mais presente e quem estiver ao meu lado não aceitar ser verdadeiramente honesto prefiro seguir meu caminho sozinho.
Por que tanta preocupação com o futuro, se esquecendo o passado e sem ainda ter vivido o presente, realize agora que os frutos você irá colher no futuro.
Passou. Esquece. Não carrega na bagagem. Não transforma em futuro o que ficou preso ao passado. Desapega. Não se maltrata. Não se exija. Não se anule. A vida se desenha, os novos dias trazem certezas, os sonhos se realizam e todo o resto acontece.
REFLEXO
Eu quero esquecer o passado
Mas tenho medo
Eu quero esquecer o medo
Mas tem o passado
Eu quero esquecer o sorriso
Vermelho do palhaço
Mas tem o espelho
Eu quero esquecer o vampiro
Mas não tem reflexo no espelho
Eu quero esquecer que sou fraco
Mas tenho meus complexos
sou fraco, caio de joelhos
Eu quero esquecer a lua
mas tem a janela como uma moldura
Tem o lago prateado com a sua candura
tem o seu reflexo
Tem o lobisomem que resistiu ao folclore...
.Tem a estrofe de um soneto feito uma tocaia
Tem a lembrança de tua saia
Ao vento tem este querer imenso...
✍️
"Quem esqueceu o seu passado, ficou sem história
e sem memória...
...Se houve uma existência então existiu uma identidade."
***
A verdadeira vitória começa quando encaramos a verdade sobre nós mesmos, esquecermos o passado e seguirmos adiante!
"A vida nos cobra voltar no tempo, admirar o passado e esquecer por um segundo o que o futuro pode nos oferecer. Tudo se torna mais doce e terno quando nos entregamos nos braços do imaginário e contemplamos a alegria de simplesmente deixar-mos girar como um carrossel."
-Aline Lopes
Todos os dias canto minha vida,
todos estão,
e para não esquecer
eu amo vê o amanhã
no passado do futuro
em uma promessa.
