Espiritualidade e Dinheiro
O DESPERTAR DA ESPIRITUALIDADE
Qual o preço você está disposto a pagar?
Pois!
Você sentirá dor.
Você vai duvidar de si mesmo mil vezes.
Eles vão te dizer que você está ficando louco.
Você perderá amigos.
Sua família às vezes não vai te entender.
As pessoas vão te odiar sem motivo.
Você desenvolverá hábitos estranhos.
Você vai lutar com seus monstros (medo, ego e ignorância).
Você não vai se importar com o que eles pensam de você.
Você vai sentir que não se encaixa neste mundo.
Você se tornará terrivelmente seletivo.
Você será deixado aos poucos sozinho.
Mas vai valer a pena... Ninguém acende
fantasiando figuras de luz, mas fazendo
ciente da escuridão que nos rodeia e do
que habita em nós.
O verdadeiro despertar espiritual não é uma carícia, mas sim um balde de água fria.
De que serviria para você acariciar seu ego, com sussurros, fantasias ou anseios. Quando o que você precisa é de um shake forte, para assimilar realmente o que é a vida.
O verdadeiro DESPERTAR ESPIRITUAL é um processo de destruição.
É o desmoronamento de tudo o que VOCÊ NÃO É.
Re Pinheiro
Cada qual deva buscar sua espiritualidade à sua própria maneira,pois falar com Deus sempre trás benefícios à todos e sempre seremos atendidos mas nunca a nossa maneira,num primeiro instante poderá doer pouco ou muito,mas isto será recompensatorio num futuro próximo ou distante.
...A espiritualidade funciona dessa mesma maneira. Ela não torna ninguém dependente, só te desafia mostrando se está preparado ou não...
Que toda espiritualidade que envolve essa semana nos traga força e coragem para continuar sonhando com um mundo possível onde ninguém fique excluído dos direitos humanos de ter moradia, saúde, trabalho educação, lazer, transporte, respeito e dignidade.
Que o símbolo dos ramos que celebramos hoje nos lembre do Nazareno que veio trazer vida nova, paz através da fraternidade e compaixao.
O Reino de Deus está entre nós quando promovemos com atitudes, o bem. No meio dos cristãos não pode haver espaço para o ódio e a cultura da morte.
Esteja pronto para despertar a sua Espiritualidade. Não deixe passar essa oportunidade evolutiva. Mergulhe dentro de si, lá você encontrará as respostas.
Através de um oráculo, fora dito que Lucius receberia um presente da espiritualidade, que agiria de forma fenomenal, dentro de seu intelecto.
Lucius regozijou de alegria diante dessa Profecia. Porém, instantes depois, pensou bem mesmo se deveria se alegrar, no lugar de se entristecer. Pois é dito que: "quanto mais a alguém é dado algo, mais desse mesmo alguém, lhe será cobrado".
🔮
A Fé e a Espiritualidade nada têm a ver com religião... São sentimentos que nascem da alma e que ali habitam. Não se prenda a instituições ou dogmas que te limitam e que os outros insistem em lhe apresentar como corretos e a única salvação. Acredita em tua intuição, vive no Amor e na Gratidão, estarás,com certeza, exercendo a mais bela e verdadeira religião do Universo.
Quando superamos as barreiras do egoísmo e crescemos em espiritualidade, não precisamos amar o inimigo, porque ele deixa de existir na medida da nossa evolução.
Espiritualidade que passa a sensação de ser mais santo, mais poderoso é falsa. A espiritualidade em Cristo nos deixa mais humano, mais sensível e mais consciente da fragilidade pessoal.
Sou sísmico e vulcânico,
mas a espiritualidade
ensinou-me a devolver
estas duas forças
à Natureza.
A infelicidade corrompe a nossa “espiritualidade”.
Viva e seja feliz pois sacrificar a felicidade é um ato de loucura pois a nossa vida é de fato o nosso único bem.
(Guy Barreto)
