Espiritualidade e Dinheiro
A tutela é uma forma de controle bem mais restrita. A pessoa é impedida de dispor livremente de seu dinheiro e de tomar decisões em diferentes áreas... Na Suécia, cerca de quatro mil pessoas se encontram nesta situação (...). Não deixa de ser surpreendente que haja, entre as pessoas colocadas sob tutela, muitas relativamente jovens, com menos de 35 anos. Uma delas era Lisbeth Salander.
Se você trabalhar mais do que precisa não vai conseguir usufruir de todos os frutos do seu trabalho, pois terá gasto todo o seu tempo em apenas acumular.
Quer saber o que é mágica? Eu tenho dois empregos, trabalho sete dias por semana e todo dia meu dinheiro desaparece.
A ilusão dos 99
99 não são cem,
1,99 não é um,
10x fixas de 49,90 não são quarenta e nove.
Essa ilusão desmedida criada pela mídia e encorajada pelo comércio se aplica à nossas vidas.
Não pagamos 1 real, pagamos 1,99. O que esquecemos, não notamos ou nos enganamos é que 1,99 está mais para 2.
A vida levada inconsequentemente, sem razão, passada como num sonho ou levada em uma inércia é 1,99, não é vida, não é dois apesar de estar quase lá.
É-nos impingida essa fração por pessoas que controlam o pouco poder que tem, as mesmas que são enganadas por seu próprio artifício genérico e eficaz.
Uma idéia difundida, ou melhor, disseminada por tantos que sequer sabem o que fazem.
Sua vida não é 1,99.
Leve-a pleno,
Seja 2,
Seja 100,
Não se engane quando a rotina lhe aprouver, quando a rotina embasbacar seus sentidos, quando a mesmice não lhe parecer repetitiva, lembre-se sempre que aí está a grande ilusão dos 99.
Nessa vida, a única coisa que não pode ser manipulada pelo homem é a matemática. A não ser que esse homem seja contabilista.
Nós somos seres humanos. Fomos feitos para amar e ser amados. A angústia é a mesma, em um palácio ou em um brejo! Engana-se quem culpa o dinheiro. A culpa é falta de amor...
Não faça dos bens materiais a sua realização ou sua felicidade, se isso acontecer você será, de fato, pobre.
Cai minha lágrima dos olhos.
Cai bêbado na minha rua.
Cai minha internet .
Cai minha energia bem na hora da novela.
Só não cai dinheiro na minha conta.
"Venda o seu carro e ande mais a pé! Pense na caloria que vai perder,e na grana que vai ganhar, poupando o dinheiro que gastaria na academia..."
Na criminalidade dizem que a ocasião faz o ladrão mas na legalidade do trabalho é a boa oportunidade que faz o novo milionário.
O pobre se acomoda na pobreza por medo, vergonha e pecado de poder ter um pouco mais que todo mundo já teve em sua sofrida historia pessoal e familiar.
Nos chamados países do terceiro-mundo, onde há a chamada democracia, os políticos são eleitos pelos pobres e recebem dinheiro dos ricos para os protegerem dos pobres.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp