Espiritualidade e Dinheiro

Cerca de 13184 frases e pensamentos: Espiritualidade e Dinheiro

⁠Sucesso é a jornada, o destino é consequência. O topo é um lugar que chegamos com a felicidade ou a dor que construímos no caminho.

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠“Não precisamos de muito para sermos felizes. Basta vivermos na tranquilidade do lar, com paz espiritual, com a benção do Cristo, sentindo a Força Suprema.”

Inserida por mahayoga

⁠O seu futuro mais desejável está tentando acontecer através de você

Inserida por danhausch

⁠Estar fisicamente só é um luxo raro, do qual não sei, nem pretendo abdicar.

Inserida por sofia66

sim eu tenho fome de viver.

Inserida por Kebay1

⁠se você estiver em paz contigo estará bem em qualquer lugar.

Inserida por Kebay1

Redefinindo termos
Crescimento pode ser visto quando se alcança aumento no faturamento, aumento nos ganhos materiais em todos os modos
.
Progresso pode ser alcançado quando se une o crescimento com a etica: disciplina, honestidade, regras e leis.
.
Sucesso ocorre quando se une Progresso a Humanidade, Moralidade e Espiritualidade.

Inserida por Fastefani

⁠Se algo começou ruim, não quer dizer que irá terminar da mesma forma. Tudo pode mudar em uma fração de segundo.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠O QUE FALTA NA PSICOLOGIA?

Falta:

1. Caracterizar a Alma ou o seu objeto de estudo;

2. Incluir a Espiritualidade como seu ramo preocupado com o aperfeiçoamento da qualidade da Alma.

Inserida por Amanciorego

O amor divino transcende as limitações humanas, é uma correnteza profunda que flui com infinita generosidade e compaixão. Enquanto o amor humano muitas vezes é condicionado por expectativas, egoísmo e imperfeições, o amor de Deus é puro, incondicional e eterno. É um amor que não busca recompensa, mas sim a felicidade e a elevação espiritual de todos os seres. É uma luz que brilha nos momentos mais sombrios, uma força que sustenta os corações quebrantados e uma fonte inesgotável de perdão e redenção. O amor de Deus é a essência da vida, a essência da verdadeira conexão entre todas as coisas no universo. É um amor que nos convida a transcender nossos próprios limites, a amar sem reservas e a encontrar a plenitude na entrega completa ao divino

Inserida por leony_diall

Às vezes, para ganhar é preciso perde. Alguns erros da vida, você encontrara respostas dentro da própria espiritualidade.

Inserida por elianaoliveira

⁠Perdoar é seguir em frente. Não é esquecer a ofensa como se nada tivesse acontecido, mas é ser conhecedor de que ninguém é perfeito. De que todos estamos no caminho da evolução. É perdoar a si mesmo, antes de dirigir esse sentimento a quem te feriu. É dar-se a chance de recomeçar, limpando sua aura de ressentimentos. Porque assim, na verdade, estarás beneficiando a ti mesmo.

Inserida por magicamistura

⁠O que é o Sujeito Homem?

É aquele que tem predicados desumanos e ou humanos conforme o seu grau de Espiritualidade.

Inserida por Amanciorego

⁠“A força age contínua e eternamente. Não está preocupada se alguém a aceita, se a absorve, se a segue ou não. Ela não existe para ser seguida. Ela simplesmente é!”

Inserida por mahayoga

⁠⁠"... Que meus pés vá na direção que minha cabeça escolher. Que minha cabeça faça boas escolhas..."

Inserida por Exusegun

⁠§

Às vezes,
minha oração
é um poema

Inserida por AllamTorvic

"Nenhuma água fica parada para sempre" ⁠

Inserida por Danieleodoya

⁠"Às vezes, a maior vitória está em desistir do desejo de ser, e sim, permitir-se simplesmente ser. É nesse espaço de aceitação que encontramos a verdadeira liberdade e paz interior para florescer, abrindo caminho para uma jornada de autodescoberta e crescimento pessoal."

Inserida por diegoferrariterapia

O Diabo o nosso inimigo
tem os seus Adeptos, enviados para
ROUBAR AQUILO QUE É DO OUTRO.
Não importando ser Matéria, Intelectuo ou Finança, o importante pra estes são ROUBAR, MATAR e DESTRUIR, e assim, largamente vão seguindo os passos do seu senhor, para um encontro vergonhoso muito em breve!

Inserida por Lamartyne-cms

⁠Quando murmuramos damos legalidade para Satanás controlar nossa vida.

Inserida por machaae