Espiritualidade e Dinheiro
A lei do retorno costuma cobrar suas dívidas no momento em que você está mais perto de crescer ou subir na vida. Portanto, continue errado, se quiser atrasar seu sucesso e suas conquistas.
Se eu não puder lhe estender a mão, lhe enviarei luz, para que encontre o caminho em meio à escuridão.
Deus não deu o sexto sentido ao sagrado feminino por acaso, deu para que não sofresse enganos, para que não terminasse nos braços errados, para que fosse a única energia no mundo com a capacidade de decidir seu destino e escolher quem fosse viver e morrer ao seu lado. Pois à nós foi conferida a importante missão de conduzir o sagrado masculino pelo caminho da evolução, protegendo-lhes das armadilhas do ego, e das ciladas do coração, que ao invés de ouvir a própria alma, escuta apenas a voz da razão.
Eu também choro as dores do ego, e as mágoas do coração. A vida é muito mais guerra do que paz, amor e união.
Percebemos que o mundo ainda tem jeito, quando deixamos que o amor se manifeste da maneira mais singela.
Pare!!
Pare de reclamar pelo que não se tem.
Agradeça!!
Agradeça pelo que se tem, para que assim possa ter ainda mais.
Isso é ser abundante.
O que seria a Alma?Acredito que é a energia que emitimos...e atinge as pessoas e as coisas ao nosso redor.Se ela é imortal??Acho que não...existe e morre com a gente,talvez sobreviva em nossos escritos,nas pinturas,nas artes...porque captamos as emoções do artista ao admira-las.Manifestações autónomas em relação a materialidade do corpo.Sua essência.Sendo o corpo seu cárcere,sua prisão.Tendo apenas sentido se ligada a ele por um cordão invisível aos olhos.
Por causa da perda de m'alma fiz um texto...
"Onde vive minha Alma?Debaixo do meu coração ou nos contornos do meu corpo.A minha ficou louca tocando todos os corações buscando sei la o que.Abarcou o mundo achando que era dona de si.Deixou-me coberta apenas por panos e sem direção.
Querendo o que desconheço e sem compreensão dos mistérios da vida,meucorpo vai envelhecendo
cumprindo sua função.
Perdido,vazio sem alma para compensar tamanha solidão.
Nossas ligações com os Antepassados vão além das características físicas. Basta estudar, se aprofundar na História familiar para entender que as emoções e espiritualidade são partes fundamentais desse enredo.
Existem pessoas ,que temos a sensação que, já conhecíamos antes de sermos apresentados um para o outro......tamanha é a afinidade.
Quando nos conectamos com nosso EU e este, está conectado ao EU SUPERIOR que tudo rege e comanda no Universo, nos tornamos essência do PAI CRIADOR, aí tudo fluir e próspera em nossa vida.
O poder não é para pisar em pessoas, mas em serpentes e escorpiões espirituais e combater as forças malignas.
Quem pisa em pessoas está fora da direção.
A Dor. Porquê precisamos passar por ela? Esse sentimento que surge na
nossa mente, quando não conseguimos aceitar e compreender o mundo como ele é. Há várias formas de falar sobre a dor, mas a dor que quero falar aqui, não é a dor física. E a dor de muitos sentimentos juntos. E abala até seu estado de Espírito, suas emoções. Pessoas de coração puro sentem mais dor, por compreender os acontecimentos que ocorrem durante seu período vivo nesse mundo. O apego as pessoas, a família, amigos, animais e plantas. Tudo que existe nos prende. Pois a vida é linda. E difícil se desprender desse mundo que parece que não tem fim, mas tem.
Tudo tem seu início e fim, e a vida não é diferente. Precisamos de Coragem e força, ajudar uns aos outros.
A meu ver, quem transforma religião e política como profissão e meio de sustento financeiro, não é digno delas.
Um homem que trabalha sobre si mesmo, há valores e um sentido interno que lhe confere maior percepção das coisas. Assim, ele só age ou toma uma decisão após ser advertido dos perigos e das leis que deve obedecer.
O conhecimento gnóstico, para ser utilizado, se faz necessário alterar totalmente a forma de pensar e de agir. E para conquistar isto, deve o Aspirante aprender a calar e a silenciar.
