Espinhos
Então, me perdi no tempo, caminhei tão inutilmente para te encontrar e espinhos foram jogados pela estrada, cansei, chorei, bebi, fumei, descasei, gritei, cortei veias, me tranquei no quarto escuro, janelas foram fechadas, solidão da noite, somente estrelas brilhavam meus passos, tudo girando, não sabem, foi muito estranho, pesado, absurdo, linhas cruzando em minha mente, querendo voltar, perdi energias, consegui tão somente fechar portas e seguir, quando acordei, passaram mil anos, terra nova, tempo de recomeçar, enfim, uma nova história começamos escrever.
Quem me vê agora, sorrindo entre flores, não imagina a quantidade de espinhos que eu já tive de suportar.
Não jogar pedras nem espinhos no caminho de outros,porque num passe inesperado a vida obriga passar por ele.
Ela vai. Segue seus próprios caminhos, cura a dor dos espinhos, carrega na mala essas e outras memórias. Ela é inteira e, por ser inteira, ela não aceita histórias pequenas ou banais. Ela vai. Coloca em metades seus merecidos pontos finais, empurra pra fora o que não tem o poder de enfeitar sua casa, não se contenta com coisa rasa nem abre um espaço aqui - outro ali - para o que não cabe em seu lar. Pois ela não confunde amor com a necessidade de amar. Ela vai. Vai sem asas, sem saber voar. Mas vai. Enfrenta as suas quimeras, planta suas flores sem a paciência de esperar pelas estações mais certas, ela faz suas primaveras. Sem nunca deixar de ser neblina quando precisa esconder a estrada a frente ou calor para derreter alguns gelos. Ela é mais do que enviar mensagens, cartas, cartões, selos. Ela mesma vai. Vai e rouba a cena quando não sabe o que é interpretar. Ela vai sem medo de se molhar nem de se queimar. Ela vai sem dizer amém pra tudo com o pensamento pequeno de que isso pode mudar o mundo. Ela vai. Até quando desmorona, quando lhe derrubam ou cai. Ela vai. Vai, mas não reconstrói, não refaz o que ficou para trás. Ela simplesmente vai. Vai e constrói o novo com todo esforço que isso requer. Porque ela sempre sabe o que quer... Tem a ver com essa vontade enorme que ela tem de viver.
A verdade é uma gota de sangue.
A verdade é uma coroa de espinhos.
A verdade é os cravos.
A verdade é Jesus.
Ela é uma dose
Uma dose de veneno doce
Incorporada como um mel
Cheia de brilho
Espinhos venenosos
E um sorriso irradiante
O sol e só o reflexo dela
E a lua
Não consegue encontrar suas maldades
Depois de provar dela
Nao posso diferenciar a lucidez
Você é potencialmente apto a atravessar essa floresta de espinhos colhendo as flores nela presentes.
Como uma Rosa se porta ante a vida, igualmente é o amor.
Se não rega-la, o sobra são espinhos, e pétalas secas. Cultive o amor de quem amas, e independentemente se estarão num futuro próximo de mãos dadas, ame, pois só assim o mundo tornar-se-á um belo jardim.
A vida é como um jardim poderemos colher flores,matos ou espinhos,depende do caminho que escolhermos.
Ela é como às flores com seus " espinhos " más esses espinhos , são apenas para proteger a mulher frágil que um dia amou e não foi valorizada, más meu bem confia em mim e deixa-me cuidar de você , do meu jeito porém verdadeiro, apenas confie no meu amor 🤲🏼❤
Tem dias que mesmo em meio a espinhos escolho florir .
Porque creio que a semente boa é a que prevalece e que o caminho florido que espero trilhar está logo ali ..... Mesmo que escondido entre espinhos .
Raquel Santana
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp