Espero que nos Der Certo

Cerca de 24542 frases e pensamentos: Espero que nos Der Certo

No calor da discussão
não há como saber quem está certo.
Se sou eu, ou se é você.
Cada um vai pru'm lado ... os dois estão errados.

Inserida por lauramello

Sabe por que nunca me entristeço quando algo não dá certo? Porque Deus sempre me surpreende com acontecimentos maiores e melhores.

Inserida por Janaiome

O caminho longo é o mais certo,
o problema nem sempre é a distância
é a pressa.

Inserida por YohanNambar

Certo ou Erredo ?
Achar que temos o direito de errar,.
Achar que sempre estamos aprendendo com nossos erros.
Achar em algus momentos que devemos errar por estarmos muito certos.
Achar que temos de melhorar para nunca mais errar.
Achar só o que pensámos é certo pelo simples fato de manter nossa personalidade ou costumes familiares.
Como podemos achar que estamos certos ou errados se certo dia um homem chamado Jesus Cristo foi julgado como errado pelo simples fato de pregar a paz e curar as pessoas com amor e esperança.
Por isso que vivo certo ou errado amando do meu jeito, esperançoso do meu jeito , acreditando em meus projetos de trabalho do meu jeito ,confiando do meu jeito e respeitando do meu jeito com a certeza que devo sempre tentar para nunca viver na incerteza se estou certo ou errado .

Inserida por jorgeclaudio

Dignidade é ter respeito mútuo, é agir sempre na certeza que se está fazendo o certo, e ser honrado por isso. A dignidade é algo que cada um conquista por si só, e só gerará reconhecimento após um certo tempo de uso, é como a valorização de setor residencial, com o tempo as pessoas vão perceber o quão digno você é, e daí pra frente sua vida será um mar de rosas. Nada acontece por acaso, na vida temos perdas e vitórias, e quantas vezes pensamos em agir de uma forma que nos será mais fácil, onde alcançaremos tal objetivo com mais rapidez, e com certeza isso pode ser possível, mas tudo tem suas consequências, e se você acha que fazendo o errado, prejudicando os outros, ferindo as pessoas que te amam, para garantir um futuro promissor,você irá conseguir o que quer? Você está certo, irá sim, mas... você irá pagar por isso, e o preço é caro. Seja feliz sendo uma pessoa digna, realize seus sonhos na certeza que está fazendo o que é certo,para isso é preciso autodisciplina interior, maturidade intelectual, seriedade moral, senso de dignidade e de responsabilidade e como pais e professores, devemos ensinar nossos filhos a crescerem com esse senso. Pois ainda pequenos eles não sabem como lidar com as coisas da vida, e nós somos seus guias, se não formos dignos com nossos filhos e alunos, quem pagará o preço pela atitude errada deles, seremos nós mesmos.Quer ser feliz? Haja com dignidade e serás feliz por toda a vida.

Inserida por lailatrizcris

Depois de certo tempo em um relacionamento, corremos o risco de começamos a não mais enxergar a pessoa como ela é e sim...projeções de nossas próprias imperfeiçoes. Lutar contra isso é o que podemos chamar de, Felicidade.

Inserida por CIeberMartins

E certo que palavras podem ate enganar ou iludir, mas a atitude torna cada palavra dita realidade!

Inserida por FagnerAdalgiso

Se sua estrutura não anda bem, é por que não te enfiaram a viga no lugar certo.

Inserida por Marcellothadeu

A gente nunca sabe se vai dar certo, nunca tem certeza de nada, sempre nos enchemos de certeza, 5 minutos depois ficamos embebidos de duvida.

Inserida por CaioRubinato

Tenho sim um certo tipo de arrogância... Não posso fazer nada.

Inserida por sadraquebergs

Momentos ruins sempre vem e passa, ninguém e perfeito, ninguém ainda e feliz até que o dia certo chegue, pense sempre positivo , pois cada dia que passa fica mais próximo o dia certo...O dia em que você vai sempre seguir em frente, nunca mas ira seguir errado.

Inserida por CarolinaLuz

Quando se trata de amor, nada é errado, nada é certo, mas o incerto, é que move a razão dos apaixonados.

Inserida por anaelisarenault

Quando finalmente acho que está tudo certo... tudo muda novamente. Por isso não diga que sabe todas as respostas da vida, pois ela sempre volta e muda todas as perguntas !

Inserida por MichelBrian

Até um certo ponto,cheguei de pensar que os homens indolentes e cruéis morressem sempre cheio de ráiva,mas vi que na presença do Amor eles experimentam um lado doce dos homens sensatos.

Inserida por Gene85

O problema de subestimar alguém é você estar certo.

Inserida por Literato

Desculpa ! O meu erro foi ser certo.

Inserida por BenilsonAlves

As pessoas precisam abrir os olhos e verem no momento certo a hora de parar ou continuar.

Inserida por bianccaalvees

Mais um ano sem mim. Não ficou bem, nem mal. Nem ao certo sabe se ficou. Não amaria mais ninguém, decretou. Eu amei, e fiz bem, ahh, se tu soubesse. Não conte pra ninguém, mas eu acordei com todos os parafusos soltos, e faziam um som estranho, os números deixando minha visão turva e mais míope ainda. Falei pra ele o que nunca falei pra ninguém, tomei o meu chá, e briguei feio com algumas cenas que invadiam a tonta mente. Creio que eu não deveria me lembrar tão bem dessas datas assim. Todas elas, exceto a que nem me lembrava mais. E ainda assim, é só o começo da semana…

Inserida por sthefanysentiu

Sobre fracassos e escolhas: A escolha errada é fracasso certo.

Inserida por HenriqueMatos

Quem sempre acha que está certo em tudo que faz, nunca aceitará uma repreensão de fato.

Inserida por HenriqueMatos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp