Espero que nos Der Certo
Espero...
Que em algum momento de sua evolução "definitivamente" perceba que a vida é muito curta pra viver qualquer momento vazio.
Que entregar sentimentos a pessoas que ainda não sabem enxergar além de seus umbigos, é como menosprezar o valor do seu próprio brio.
Que consiga descobrir a reciprocidade no desleixo e na afeição, pois o amor sempre merece resposta, mas a indiferença nem tem o que valer.
Que aprenda sobre o tempo, pois ele é precioso demais pra trocar a magnitude do "ser", pela insensatez do "ter".
-Espero que em algum dia, minhas frases cheguem a alcançar você e que elas te mostrem o quanto eu sofro sem estar ao seu lado-.
Apelo!
Espero que você perdoe o tempo
Que vele a favor do vento!
Que você compreenda o destino
Que não haja por extinto!
Espero que você supere todas as mágoas
Que não chore lágrimas amargas!
Espero que você sempre cresça
Que sua fé se fortaleça
Que o bem sempre floresça!
Sua vida prevaleça
De saúde e riquezas!
...
Os melhores bombons estão em caixas novas e velhas. Espero ter o privilégio de contemplar o mundo com as bengalas da prudência, pois criança saboreei o doce da vida.
Nos últimos vinte anos percebi que precisava armazenar suavidade para resplandecer altivez quanto meu rosto já mostrasse sinais de cansaço, e ao desembarcar na terra de Fernando Pessoa, me tornei vizinho da afabilidade, da brandura e da galanteria.
Sentimentos armazenados por aproximadamente oitenta anos, cultivados em barris de carvalho, fragrância exalada e inalada por quem tem a sensibilidade de perceber o quão mágico pode ser o odor da gratidão. De quem respira, pela chance de aprender. De quem expele, pela humildade de continuar aprendendo.
Ahhh, como é lindo contemplar a dissipação da amargura oitentista com a naturalidade de quem tem o dom de jovializar sua própria alma. Seres que souberam acumular sabedoria para hoje usufruir da sapiência ao impactar meros mortais, ainda sentados na antessala da sabedoria.
Ao passo que me tornei velho para jovens que me rodeiam, me vi criança ao ser observado pela amizade repleta de marcas de expressão e cabelos brancos. Ancoro meus princípios e valores em uma travessa sem saída, e vivo defronte à dignidade de uma velhice confessada, muito mais bela que outras disfarçadas e esticadas.
Obrigado Rio Douro, das suas margens, do Porto à Baião, tive a honraria de frutificar meu coração e fortificar minha alma ao experimentar a condescendência porta com porta e a benevolência larga e verdadeira.
Hoje penhoro toda e qualquer arrogância de dever cumprido, e me abro para um universo de possibilidades. Anos vindouros, onde também poderei historiar e dividir com mancebos de trinta, quarenta a cinquenta, a honraria que tive ao conhecer a afabilidade chamada de Terezinha, a brandura chamada de Cinda e a galanteria chamada de Lino.
Espero que o nosso cotidiano seja transformado pela boa vontade, um dia de muita positividade, livramento e felicidade!
Que tenhamos paciência, tolerância e não sejamos ingratos, mas que possamos colher tudo aquilo que plantamos com muita veracidade;
Desejo sem demagogia que as minhas palavras desperte a sua alegria, que transforme os seus momentos com o meu cumprimento de... BOM DIA!
23:13 e ele não vem , o espero ansioso pois já quero dormir , onde estarás esta noite? oh meu sono.
Se não entendem o meu barulho, ninguém entenderá o meu silêncio
Eu não espero nada que me agregue... Muito menos reconhecimento!
Você vai mudar o mundo. Tem uma mente maravilhosa e um coração enorme. E eu só espero que tenha espaço pra mim algum dia.
Mesmo na multidão, ainda te
espero em frente à fogueira,
como se fosse possível
transformar todo o resto do
mundo em coadjuvantes de um
filme chamado vida, que nos foi
dado para representar.
Não me recordo de quanto
chamei sua presença, e também
me esqueci de quantos nãos
você me disse , sempre na
intenção de preservar o que
existe de mais puro no meu
universo, que sempre será meu
amor por você.
Por mais complicado que possa
ser toda essa história de um
sonho incompleto, trago você
tatuado no meu sangue, como
prova de que o amor não pode
ser vencido.
Estamos somente adiando, por
essa pirraça que o destino criou,
para que nós pudéssemos ser
pra sempre crianças.
Assim foi escrito.
Assim é.
21 de agosto de 2022
Ooii Pituca
Espero que essa carta toque um pouco ai dentro.
Vou te dizer uma coisa, quando te vi da primeira vez fiquei um pouco encantado com a beleza do seus olhos, seu sorriso e até os cachos do seu cabelo, ainda fico, já te disse uma vez isso, mas quero deixar claro.
Quando fui te conhecendo melhor, percebi algo diferente que não tinha encontrado em ninguém antes, algumas semelhanças unicas que temos,talvez seja algo bobo mas despertou ainda mais meu interece.
Quando vi que sua forma de pensar e agir é assemelhada a minha, dei um toque naquele la de cima e disse: é agora senhor? se não for, eu não sei de mais nada, tudo ta batendo em sincronia, teria como me dar um sinalzinho que seja?
Seu abraço, seu cheiro, seu beijo cada detalhe seu é único e perfeito, uma vez te disse que seria dificil encontrar alguém pérfeito completamente, talvesz seja dificl realmente, mas em você encontrei não aquela perfeiçao, mas a diferença de todas as outras pessoas que te faz perfeita de um jeito especial.
Quando te digo que é "diferenciada" não digo por dizer, e sim por que cada detalhe seu tem uma forma, um jeito simples e diferente de qualquer pessoa que ja conheci, a simplicidade no seu olhar me fascina, me deixa cada vez mas chocado e me da aquela certa esperança de que ainda há algo aqui dentro do peito sabe?
Talvez eu te ame, não aquele amor incondicional , mas talvez seja um amor "diferenciado" estou tentando descobrir, sei que ta muito cedo para deduzir as coisas, mas o pensamento aqui ja foi longe e você não faz nem ideia, quero que saiba que tudo que digo não e da boca pra fora, vem do fundo do meu peito..
A forma que me tira um sorriso é completamente estraordinaria.. Garota você merece o mundo, e caso eu tenha a oportunidade, te levarei a lugares que nunca pensou em ir te farei ter sentimentos tão bons que esquecerá os problemas e o mundo la fora, por que de uma certa forma, eu também sou diferenciado..
Estou sentindo aquele friozinho na barriga, e isso é bom...
As boas energias que pairam sobre o coração esperançoso, é o mesmo que espero que chegue até você que parou e me emprestou a atenção;
Que tudo dê certo para enaltecer os seus sorrisos com muita alegria... Te ifereço muita paz, saúde e um verdadeiro BOM DIA!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp