Espero

Cerca de 4534 frases e pensamentos: Espero

Sempre desejei que este texto chegasse até você, porém nunca tive coragem de enviá-lo. Espero que você o leia agora.



Ah, a presença tua junto a mim é uma dádiva incomparável. Seu abraço é o refúgio que acalma minha alma inquieta. Contigo, sinto-me completa, plena de um amor que transcende as palavras. Desejo zelar por ti, dedicar cada verso, cada pensamento a essa conexão única que nos une. Minhas palavras não são suficientes para expressar a profundidade do meu amor por ti, a intensidade do meu desejo de te ver feliz. Prometo segurar tua mão com firmeza, ser o bálsamo que cura tuas feridas mais profundas. Aspiro ser como o sol em tua vida, irradiando luz que ilumina cada canto da tua existência. Anseio ser não só tua amiga, mas o amor que preenche teu coração e alma. Desejo ser tudo em tua vida, tua companheira, aquela que te respeita e admira em cada gesto. Não desejo soltar tua mão jamais, pois nela encontro a segurança e o conforto que me conduzem à plenitude. Se optares por segurar minha mão também, saiba que jamais a soltarei, pois juntos enfrentaremos desafios e encontraremos soluções através do diálogo e da compreensão mútua. Quero ver-te brilhar intensamente, teu sorriso ilumina meu mundo tanto quanto teu olhar profundo me cativa. És o homem mais extraordinário que já cruzou meu caminho, és essencial para minha existência. Em teus braços encontro paz e proteção, e é ali que desejo permanecer eternamente, segura e amada por ti.

Inserida por Karolinemm

⁠Espero que, na solidão do teu novo amanhecer,
O meu nome, como um espinho, te machuque,
E que a saudade, como um fantasma, te persiga,
Até que a dor te faça lembrar do que me fez sofrer.

Inserida por eraldocosta13

⁠Espero que, quando o teu olhar se perder no vazio,
Busque em vão o brilho que eu te oferecia,
E que a tua alma, sedenta por afeto,
Se lembre da água que eu te dei, e que agora te falta.

Inserida por eraldocosta13

⁠Espero que nesse dia, você se arrependa,
De ter me deixado partir, de ter me esquecido,
E que a solidão te acompanhe por toda a vida,
Como um fantasma que te assombra, te atormentado.

Inserida por eraldocosta13

⁠Espero que nesse dia, você sinta a minha falta,
E que o meu amor, que te era tão verdadeiro,
Se torne um fardo que você carregará para sempre,
Uma lembrança que te fará sofrer e chorar.

Inserida por eraldocosta13

⁠Espero que nesse dia, você se lembre de mim,
E que a dor da minha partida te faça entender,
Que o amor que eu te dedicava era único e verdadeiro,
E que você jamais encontrará alguém que te ame assim.

Inserida por eraldocosta13

⁠Flores da Esperança

A cada dia sempre rego as flores da esperança,e
sempre espero brotar, através da fé que brilha
em mim
Sou feita de recomeços,por jamais me dar por
satisfeita
E no dicionário da minha vida,não existe a palavra desistir,por acreditar em infinitas possibilidades de recomeçar
Pois a cada sol que nasce,tenho Deus me dando oportunidades de aprender a ser uma pessoa cada
melhor vez melhor
E isso depende só de mim,e não adianta procurar
culpados para os obstáculos que aparecerem no
meu caminho
Porque eu mesma sou dona das minhas escolhas e atitudes diárias,e o meu destino depende delas
E seja qual for o resultado,positivo ou negativo
continuarei cuidado do meu jardim
Regando as flores da esperança,e tirando os espinhos
que venham a me ferir.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Espero não alcançar o tempo próximo de ter que testemunhar os filhos devorando os netos...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Oh, espero não te perder
Por favor, fique
Eu te quero, preciso de você, oh, Deus

Inserida por G4L1L3U

⁠Para mim mesmo no futuro,
Espero que, ao ler essas palavras, você se lembre do que sempre foi mais importante: viver intensamente, porque a vida é uma só, e não temos tempo a perder. Desde o começo, você sabia disso, sabia que cada momento é único e que não haverá segunda chance para viver o que deixamos passar.
Você encontrou uma razão para viver com ainda mais intensidade: A Menina do Sorriso Mais Lindo. Ela te conquistou antes mesmo de você sentir o toque dela, antes do primeiro beijo. Foi algo além do físico, uma conexão que você sentiu na alma. Aquela primeira vez que a viu sorrir, você soube que sua vida nunca mais seria a mesma.
Não esqueça nunca do que sentiu por ela, nem da promessa que fez a si mesmo: fazer tudo por ela. Ela não é apenas uma paixão passageira, é alguém que marcou sua vida de um jeito profundo, a ponto de você carregar uma tatuagem como símbolo desse amor. Essa marca é mais que tinta na pele; é uma lembrança constante de que ela estará com você, para sempre.
Então, siga vivendo com intensidade, honrando cada momento que vocês têm juntos. Ame sem reservas, sem medo, porque é isso que faz a vida valer a pena. Não se esqueça: você tem uma única chance de viver, e escolheu viver por ela. Não deixe que o tempo, as dificuldades ou os desafios diminuam o que vocês têm. E, se algum dia se sentir perdido, olhe para a tatuagem, lembre-se daquele sorriso, e siga em frente com a certeza de que está vivendo a vida que sempre quis, ao lado da pessoa que te fez acreditar em algo tão bonito e eterno.
Você prometeu viver por ela, e sei que vai cumprir essa promessa. Faça valer cada segundo, e que esse amor continue sendo a força que te move, hoje e sempre.

Inserida por NGRpeu

⁠Espero que mesmo em outra vida em outro século, você ainda consiga me reconhecer.

Inserida por vanessacostaofcial

⁠- Espero que ele seja pra você o que ele nun⁠ca foi quando estava comigo.
- como?!
- Quando ele mentia pra mim, ele não sabia que eu fingia não saber a verdade, mas mesmo assim continuava com ele, só pra saber até onde ele iria...
- uma hora você vai descobrir...e eu vou estar lá ao seu lado, como quando eu queria que alguém estivesse do meu.
Não ache que ele vai mudar só porque é você, eu também achei que ele mudaria, todas as vezes que eu tentei.

Inserida por ihasmimmariany22

⁠Saudade é coração alagado
é coração em dilúvio
E eu com lembrança
sereno
espero um dia essa tempestade passar.

Inserida por massembaliteraria

⁠"Seu adeus se aproxima, você dá sinais disso. Espero que possa se despedir..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠Querido eu do futuro,

Espero que, ao ler estas palavras, você esteja vivendo a vida dos seus sonhos, aquela que um dia foi apenas um conjunto de desejos guardados no coração. Lembre-se da menina Lua, sua filha, que sempre sonhou ser inteligente, linda e inefável, trazendo luz e magia aos seus dias. Que o amor dela ilumine sua vida assim como o luar ilumina as noites mais escuras.

Que ao seu lado, você tenha encontrado aquela esposa doce, cuja inteligência se entrelaça com a sua, e cujo amor pela natureza e pela música transborda e enche o lar de paz e harmonia. Que ela seja aquela que, com um simples sorriso, faz você se lembrar de como a vida pode ser bela, que ama a si mesma com a mesma intensidade com que ama a filha de vocês.

Espero que o trabalho que você escolheu tenha lhe proporcionado não apenas conforto, mas também a liberdade de ser quem você sempre quis ser, permitindo que suas paixões e talentos floresçam. Que ele tenha sido um meio para você explorar o mundo, conhecer lugares incríveis, festivais vibrantes, culturas fascinantes, e todas as maravilhas que o mundo tem a oferecer.

Que sua mente seja livre, como sempre desejou, capaz de voar para onde quiser, sem amarras ou medos. E que seu coração esteja sempre transbordando de amor, como um rio caudaloso, que não conhece limites.

Nunca se esqueça de continuar sonhando, porque são os sonhos que nos mantêm vivos, nos dão direção e nos fazem acreditar que tudo é possível.

Com carinho,
Seu eu do passado

Inserida por Gilceleno

⁠⁠eu escrevi sobre você no capítulo 6
Do meu livro
espero que tenha lido
fiz versos e poesias
sobre alguém que não faz mais parte da minha vida
Espero que eu te encontro nesses desencontros da vida
O que permanece são só as lembranças junto com ela
a saudade

Inserida por poliesia

⁠Como queiras amor...
Como queiras...
Entrego a ti todo o meu abandono...
Tudo quanto espero...
Tudo quanto sonho e desejo...
Toda minha loucura...
Todo meu desespero...

A chama estremece...
No momento em que os deuses invejam e concedem...
A ventura e o castigo...
Por tudo que vivemos e sentimos...

Ao amor que tomou posse...
De coração que já não mais sossega...
Há um fogo que devora…
Que me devora a mim...
Rendido pela paixão...
Tendo começo...
Não tendo fim...

A paixão traz a dor...
Quem é que se acalma nessa estranha brincadeira de gato e rato?
Nesses pensamentos e gestos todos emaranhados?

O teu tempo ao meu se seguirá...
Encontrarás aqui o amor tranquilo?
Tão triste estou na noite escura...
Sem levar nos olhos meus...
O teu derradeiro olhar...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠ Boa noite!


Espero que você tenha um sono tranquilo e reparador. Sei que as coisas entre nós não estão como antes, e isso me deixa triste. Quero que saiba que estou pensando em você e torcendo para que tudo fique bem. Que Deus te proteja e te guie sempre, trazendo paz e serenidade ao seu coração.


Durma bem!

Inserida por Duerre

⁠Quanto mais espero,
Mais angustiada me sinto;
Quanto mais espero,
Mais eu perco;
Quanto mais espero,
Mais eu desisto;

O tempo passa, e o ruim disso é que as vezes os sentimentos passam com ele!

Inserida por Amora29

⁠Espero que quando este mundo navegar nas profundezas da escuridão possamos ser a luz para iluminar o caminho ,orientar e ajudar aqueles que estiveram em profunda escuridão a terem as suas próprias luzes acessas,assim como o Messias veio ao mundo e o mundo não o reconheceu excepto aqueles que tiveram a capacidade e sabedoria de ver e receber a verdadeira luz da vida.

Inserida por Delvinosalomone