Espero
Por onde andei é por onde sempre vou estar, por onde sofri espero não voltar , por onde passei e sorri fico na esperança de nunca me despedir..
Não espero muito de você
Apenas que me ame enquanto puder.
que tenhamos o mesmo querer.
Que precise de mim.
só quero que sejas meu, é pedir de mais?
Só isso e mais nada.
Acordei com uma ligação de despedida...com o coração apertaado,espero que ela saiba que eu só não chorei agora por não ter mais o que chorar,acho que o dia hoje vai ser no mínimo tenso,como posso evitar pensar em você?não tem como,tudo, absolutamente
TUDO de mim tem um pouco de você.
Mas vamos em frente! Nossos caminhos já se separaram tantas vezes...mas como já dizia Vinicius de Moraes:
"Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos me encaminham pra você"
todos os caminhos me encaminham para você...nós duas sabemos muito bem disso.Escreve o que eu estou falando,um dia não sei daqui a quanto tempo,mas um dia nós vamos nos casar!Meu ideal de felicidade é você,tudo de mais lindo na minha vida está ligado a você,resumindo...EU TE AMO,e vou te amar por todos os dias da minha vida,não importa quanto tempo você demore,e se você não voltar...ai minha filha eu vou atrás de você!!Tudo vai dar certo para nós duas,eu só espero que o tempo passe rápido,não esqueça de mim...me promete que vai voltar,pq eu já prometi que vou te esperar.
Se for amor vai ser para sempre, mas se for paixão vai passar ou ja passou. Espero que seja amor, mas se for paixão eu quero que se foda....
“Assim como não espero muito dos outros, não esperem muito de mim.Pessoas tem o dom de desapontar.”
Essa foi uma frase que eu usei e acreditei durante meses.Mas parando pra pensar, isso é muito idiota.
Analise, se você não tem expectativas sobre as pessoas e sobre você mesmo, você não tem como crescer, como melhorar, como evoluir.Você só vai ficar ae, parado, estaguinado, conformado com a propria mediocridade.
Claro, que a gente sempre corre o risco de quebrar a cara, mas é melhor correr o risco de quebrar a cara do que correr o risco de ficar parado enquanto todo o resto muda.
É, por que uma cara quebrada uma hora melhora, mas e você vai melhorar algum dia?
Uma dica: não importa se você está sozinho, ou o quanto o as coisa parecem ruins, depois de uma noite de choros sempre vem uma manhã se sorrisos.E acreditar que tudo pode ser melhor, não custa nada.
Espero em meu subconsciente que esse amor saia, pois lembro-me das poucas vezes que esse amor me fez bem e lembro-me também de todos os momentos amargurados em que derramei minhas lágrimas ao pensar em você, não sei qual erro cometi em te amar tanto. Tenho outra pessoa em minha vida, sei que tenho um sentimento muito grande por essa pessoa, menos até do que ela possa sentir por mim, mas toda noite, quando encosto minha cabeça em meu travesseiro é em você que eu penso
O horizonte me fala coisas convincentes que despertam minhas esperançãs;
Não espero minha perfeição, mas luto com a saberdoria que adquiri através das dificuldades que tive;
Mesclo a grandesa dos meus sentimentos a sua beleza que pertuba minha paz;
Navego entre as estrelas buscando sua atenção no infinito da imaginação;
Minha pasciência é a minha admiração que me faz ficar horas olhando as cores dos seus olhos;
Deixo agora que o futuro pertença somente aos meus sonhos quando durmo, e do passado espero não sentir nenhum saudoso vínculo, porque o hoje está aí e precisa ser vivido da melhor forma possível...pois quando ele se tornar o ontem terei em minha memória boas recordações, o que a muito não houvera!!!
Preocupações te atormenta e não te deixa seguir o rumo de sua vida. Espero primordialmente agora o reencaixe do dito 'normalidade'.
Eu não sei de mais nada, só sei que quando eu suspiro e fecho os olhos, eu espero te encontrar aqui quando abri-los
Espero o telefone tocar,para ouvir sua voz,ou receber apenas uma mensagem escrita ”oi”
Espero você falar comigo no msn falar pelo menos um ”tudo bem?”
Espero você me chamar no Skype para conversarmos pelo menos,cara a cara pelo computador
Espero menos ainda,espero que você lembre que um dia eu existe e que,eu te tentei fazer você feliz.
”Fico esperando mais possa ser que o amanhã,não chegue é que eu não tenha conseguido realizar nenhuma dessas coisas”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp