Esperar Acontecer
Criar expectativa é como subir numa cadeira com uma corda no pescoço e esperar que o primeiro insensível que passe puxe a cadeira.
Cansada de esperar pelo amor do príncipe ela decidiu se amar e foi assim que descobriu-se princesa e capaz de fazer feliz a si mesma.
Se existe forças ocultas poderosas tramando nosso destino bastaria sentar e esperar as coisas se realizarem. É confortável pensar que os fatos dependem do destino pra acontecer e não da gente.
Não é necessário esperar fim de semana, nem ocasiões especiais pra sorrir, festejar e ser feliz. A vida pode e deve ser uma festa todo dia.
Perante a fragilidade da vida, o momento seguinte é tempo demais pra esperar pra fazer, o que exige ser feito agora.
Deveríamos esperar humanidade dos humanos, mas às vezes, são exatamente os animais que nos surpreendem com essa característica tão peculiar nossa, ou que pelo menos achamos ser exclusividade nossa.
Eu não sou ingênua ao ponto de esperar sempre o melhor das pessoas, nem maliciosa o suficiente para esperar sempre o pior. Sou apenas realista, sei que da mesma forma que posso me decepcionar com elas, também posso me surpreender.
Às vezes, não somos felizes porque ao invés de criar as condições para isto, preferimos esperar encontrá-la.
O Amor é Um Presente de Deus. Então Não Adianta Nenhum Esforço,Se Não Esperar, Tiver Fé e Obedecer a Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp