Esperar Acontecer
Hipócritas são aquelas pessoas que dizem que amam sem esperar nada em troca...
Todos nós queremos atenção, carinho, reconhecimento e consideração...
Só que o ser humano vive em cima de uma nuvem...
Não existe amor como nas novelas, o amor não é aquele sentimento bitolado aquela, imagem que a TV passa pra nós...
Amor a meu ver, é sentimento para pessoas maduras...
Algumas pessoas ainda brincam de amar por aí!
Não posso mais deixar o mar entre nós ficar.
Não posso mais ficar a esperar
o inverno passar...
Não posso mais ficar cansada de tanto esperar.
Não posso mais ficar sem respirar
até você aqui chegar.
Não posso mais só esperar.
Não posso mais aqui sozinha ficar
e só amar... preciso de você aqui
pra me completar.
Podemos esperar. Mas também, em vez de esperar, existe a Véspera... O momento em que as distâncias são quase nulas, porém ainda não o são. Nas vésperas ocorre a convenção das emoções, que têm como uma das pautas embrulhar estômagos como folhas de papel. É nas vésperas que tudo quase é, só que ainda não.
Muitas pessoas se prendem em dar carinho, atenção ou amor, só quando recebe da outra. Esperar algo de alguém nem sempre é bom, causa certas frustrações; então não espere que outra pessoa lhe dê tudo isso, a fim de lhe provar depois que também sente algo por ela. Prove o quanto antes, o tempo passa tão rápido e as coisas acontecem em um piscar de olhos; talvez daqui a pouco, já não exista mais.
Coloco flores na janela para esperar a quem eu quero bem.
Pois a distância nos ensina o dom da paciência, do entendimento, da vontade de minimizar as diferenças pelo bem do sentimento que nos vem do coração.
É isso, somos como atores em um grande palco.
A diferença é que não ensaiamos, vivemos...
E que Deus nos ajude a realmente amar...
Engraçado é ver uma galera dizendo que escolheu esperar depois de desistir de achar alguém, e, mesmo assim, não se conformar em estar sozinho. Não adianta beijar e não cuidar. Não adianta pegar e só usar. Não adianta esperar e não orar.
Quem não se completa sozinho, quando em dois, continuará no vazio.
Amar é esperar horas por uma ligação,
é não poder continuar, mas não querer sair.
É sofrer de tristeza
e de felicidade,
é chorar de amor e rir da amizade.
Amar é felicidade, harmonia, amizade e paz,
mas ninguém nunca foi completamente feliz amando.
Há momentos que gostaríamos muito de vivenciá-los no agora, mas vale esperar, vale pensar cada momento, preparar cada instante porque o agora que queremos será o depois que esperarmos...e no depois, ah! Alcança-se o prêmio deveras e o desfruta no tempo; tempo que parece parar, que parece se eternizar só para ficarmos a sós e olharmos pra trás com as palavras nos lábios: “valeu apena esperar”.
A vida é feita pra quem leva fé nela.
Pra quem deixa as coisas acontecerem e se dispõe a esperar todas as surpresas diárias sem medo. É feita pra quem agradece o dia, mesmo sem saber como ele será.
Nem tudo é fácil, rápido. Mas para aqueles que sabem esperar, o tempo é realmente o melhor remédio para tudo. O tempo cura, faz esquecer, faz acostumar, faz a raiva passar, faz com que as mágoas sejam perdoadas. O tempo mostra quem é quem, com isso aprendemos, crescemos e acima de tudo amamos, porque amor mesmo vem com o tempo, com a convivência. Enfim, deixe o tempo passar, deixa o tempo dizer. O tempo é o segredo!
Não importa quanto tempo terei que esperar, pois Deus tem um propósito pra nós dois, e na hora que Ele mesmo já marcou nossos caminhos irão se cruzar. Então nosso sonho irá se realizar, e seremos uma só vida, um só coração, vivendo juntos os planos que o Senhor tem pra nós.
Sei que esperar nunca foi e nunca será saber sobre o amor, mas caminhando pela luta de querer com a positividade se afasta qual quer dor;
Me sinto perdido com os dias contados de ser feliz, pois quem sabe minha hora vai acontecer, vai me trazer o alivio esperado pelo meu coração;
Dizem que quem ama espera, não se importa com a distância. Será mesmo, esperar demais cansa e quem cansa começa a esquecer das coisas para poder continuar, e as distâncias torna as coisas mais difíceis de conquistar, e as vezes não vale á pena percorrer essa distância pois o que tem no final não é o que esperamos.
A distância dói, nos fere. E mesmo estando distante a saudade nos faz esperar pelo amor que nunca esteve ausente.
- Ouvi dizer que as tragédias unem as pessoas, até quando vamos esperar as tragédias para valorizar a união?
