Esperar Acontecer
Mas não vacila
A fila quer andar
E eu quero te esperar
Mas preciso viver
Você tem sorte que ainda tô aqui
Então não tenta me iludir
Eu tenho que partir
Só depende de ti pra eu ficar com você.
Planejar e não executar é a mesma coisa que fazer uma oração e esperar que Deus faça o restante sozinho.
"Hoje descobri que não posso esperar alguém falar por mim.
Descobri que quanto mais me admiro, mais mi torno única.
Descobri que posso sonhar, e tornar meu sonho real, para isso basta acreditar.
Aprendi que o difícil não é ser alguém, difícil mesmo é descobrir com o tempo,
que não somos ninguém por não correr atras do que realmente queremos ser.
Descobri que problemas estão aqui para que possamos encontrar em cada um a oportunidade de crescermos na vida, e depois dela.
Aprendi que para que possamos ter luz , antes temos de passá-la aos demais.
Aprendi que a maior alegria na vida é poder chamar alguém de amigo.
Descobri que antes de pronunciarmos a palavra amor, temos de senti-lo no coração.
Desde que descobri em mim que não preciso de um espelho, pois não sou um reflexo...Simplesmente, durmo para sonhar e levanto para realizar."
Com o passar dos anos aprendemos a ter paciência a saber esperar e a compreender melhor cada pessoa, perdoar muitas ofensas que em nosso passado pareciam grandes e doloridas, e se fazem as pazes com a pessoa que somos, descobre-se que quem quer ficar em nossa vida fica e quem não quer vai embora.
Seria esta vida um quadro abstrato em que cada um enxerga aquilo que quer,não nascemos iguais e isto é o que nos torna únicos diante do espetáculo da existência, pensamos e agimos de formas distintas uns dos outros e também sentimos.
Viverei pra ti esperar,
Sei que vou ti encontrar,
Que um dia vais me amar,
E o meu coração ti desejar.
A pior escolha da vida é sentar e esperar, sendo que as pessoas podem se levantar e construir uma nova história.
Tempo, tempo
Fiquei aqui tonto
A te esperar
Mas você
Fez questão
De se
Atrasar
Só pra me ver
Chorar
Chorar
E nunca
Mais
Parar
Qual é
A sua
Vez de falar
Pra mim
O segredo
De te amar
Só pra te
Contar
O que ninguém
Podia
Lé
Falar
O quanto
Podia
Te amar.
Todos estamos esperando alguma coisa e sempre é assim esperar por algo e isso nunca termina, O jovem deseja ser maior de idade , O rico deseja ser mais rico ainda, O pobre espera pela ajuda dos céus e dos governos,O índio luta pela sua terra, O louco já não acredita mais em nada,O doutor afirma que essa é a solução de sua indicação, O pequeno quer ser grande e essa busca nunca termina pois o velho não quer a sepultura quer apenas que seus males passem e vão embora, É uma busca sem fim somos assim e assim gira o mundo em que vivemos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp