Esperar Acontecer

Cerca de 12482 frases e pensamentos: Esperar Acontecer

Paz na tempestade

Entregue seu caminho ao Senhor, confie também Nele, e Ele o fará acontecer. -
Salmos 37: 5

Escritura de hoje : Salmo 37: 1-11

Durante uma terrível tempestade no oceano, um pequeno navio de passageiros rolou precariamente na tempestade que ruge. Os móveis e qualquer outra coisa que pudesse se mover estavam amarrados e os passageiros foram confinados em seus beliches para sua própria segurança. Muitos a bordo pensaram que o navio estava condenado.

Finalmente, um passageiro que estava determinado a descobrir se havia alguma esperança de sobrevivência partiu para ver quem estava no comando. Agarrando-se às paredes e corrimãos, ele caminhou até o convés com cintas de ondas, subiu uma escada e entrou na casa do leme. Ele notou que o navio estava se aproximando da terra e estava entre algumas pedras irregulares. Ficou claro que o capitão estava tentando alcançar a segurança de uma baía calma à frente. Sabendo que não podia se fazer ouvir acima do rugido do vento e das ondas, o capitão se virou sem palavras para o passageiro preocupado e sorriu. Tranquilizado, o homem voltou para os outros e disse: “Não tenha medo. Tudo está bem. Eu vi o rosto do capitão e ele sorriu!

Quando somos atingidos pelas tempestades da vida, podemos ser tentados a ceder a sentimentos de desesperança. Mas se olharmos para o nosso capitão soberano e nos entregarmos a Ele (Salmo 37: 5), encontraremos paz mesmo em meio a turbulências. Podemos confiar nEle para nos trazer através da tempestade.

Refletir e orar
A presença invisível de Deus me conforta,
eu sei que Ele está sempre por perto;
E quando as tempestades da vida assolam minha alma,
Ele diz: "Meu filho, não tema." -D. De Haan

Deus pode acalmar a tempestade ao seu redor, mas mais frequentemente Ele acalmará a tempestade dentro de você. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

Amar alguém era traumatizante. Você nunca sabia o que poderia acontecer com eles por aí no mundo. Tudo que era valioso também era vulnerável.

Inserida por pensador

Há pouco tempo atrás, escrevi indagando a morte, por acontecer como acontece, chegando subitamente, e desejei que ela avisasse antecipadamente que viria, para que assim fosse possível uma despedida digna... aconteceu, mas nada adiantou, a dor apenas aumentou!

Inserida por MaViTri

Sua vida extraordinária só vai acontecer quando você estiver disposto a arriscar, mesmo que ninguém acredite nela.

Inserida por andrelina_lima

⁠Amor? Também o sinto. Porque, em alguns, isso leva tempo para acontecer. E cada ser busca uma expressão, ainda que silenciosa, para falar dessa fineza de sentimento.

Aos meus pequeninos, Artur e Elisa,

Vocês são, para mim, um ponto de encontro neste mundo.

Inserida por ElizeuSilva

⁠Bilhete do Dia!
Se liberte do passado.
Foque no momento presente.
E deixe o futuro acontecer.
Não se prenda a nada.

Inserida por laiscarvalho

⁠A coragem nem sempre é conveniente. Às vezes parar, se calar e deixar acontecer é o melhor que se faz para não machucar as pessoas.

Inserida por celinamissura

⁠sempre busque sonho batalhe por eles e se nada acontecer aproveite o que há vida te oferecer

Inserida por elli_silva

⁠VIDA SEM SENTIDO.

⁠Eu deveria ter decidido nascer, deveriam ter me mostrado o que ia acontecer, dizem que eu tenho o livre arbítrio, mas na verdade, não tenho nem a opção de morrer.

Inserida por Keffson10

⁠ "No tempo certo, eu, o SENHOR, farei isso acontecer."

(Isaías 60:22)

Fique em paz.
Deus está no comando!

Inserida por vilmar_volek

⁠Não acontece por acaso algo bom no seu dia se você não procurar fazer ele acontecer.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Boa noite minha princesa linda...ninguem sabe o que poderá acontecer no próximo segundo. Mas quero q vc saiba que minhas noites sem vc são tristes ... Mesmo q muitas vezes durmamos em camas separadas... Só en saber q vc esta pertinho de mim ja é suficiente para me dar o conforto q preciso para me sentir feliz e seguro e querer continuar. Não dizemos tudo q sentimos... Mas nestas noites frias entre paredes vazias e sem história que nos separam... Sinto minha alma perdida como se nunca mais fosse encontrar vc novamente.. sentimentos contidos, noites vazias, sem ter um norte pois minha vida é incerta.... Sempre soube que te amava.. Mas não sabia q te amava tanto... Sinto sua falta!!! Durma com os anjos meu amor!!!!

Inserida por Panetta

⁠A evolução tem que acontecer, evoluir é aumentar a vibração, existem pessoas que não querem evoluir com medo de deixar a zona de conforto, mas para quem tem coragem de evoluir, com certeza deixará tudo, não importa o preço, podemos até tentar nos segurar pelos que amamos, ou aos que queremos bem, mas é impossível evoluir e ser o mesmo, é como foi dito a 2.000 anos "Para saber a verdade, o preço é tudo", "Não podeis servir a dois Senhores". “Eu Sou”.
Kairo Nunes 02/10/2021.

Inserida por KairoNunes

⁠Um dia o sol olhou pra lua e falou,nunca nos encontramos raramente isso vai acontecer,isso se chamará eclipse,mas reconheço o seu valor,você irá brilhar muito nas noites apaixonadas,e e eu estarei firme alegrando os dias de folga de todo mundo,cada um tem o seu momento...

Inserida por SOLLOK

⁠É importante que cada pessoa que crie oportunidades para o sucesso ter chance de acontecer.

Inserida por drsandro

⁠"Aproveite sua vida com intensidade e faça acontecer hoje!"

Inserida por agapedobrasil

⁠Tudo o que acontece ou que pode acontecer já aconteceu antes. Deus faz com que uma coisa que acontece torne a acontecer.

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 3:15 (Nova Tradução na Linguagem de Hoje)
Inserida por samoel_souza_silva

Pense. Sonhe. Ame. Viva. Faça acontecer. A vida só é ruim quando não se sabe viver.

Inserida por gabrielsantos20032

A felicidade vai acontecer,
Sempre que você quiser.

Inserida por JulioTeixeira7

AS COISAS SÃO ASSIM


Se acontecer de vc for acusada, questionada ou ate mesmo precisar de desabafar e na hora nao falar tudo que queria falar e dizer só oq nao queria e depois ficar se culpando, saiba que tudo que acontece tem uma razao, entao, se conforme, pois vc disse o que era preciso ter dito, falou o necessário e mesmo que vc nao tenha falado nada, seu silêncio respondeu por vc e com certeza deixou seus ouvintes curiosos e até mesmo espantados, lembre-se, ninguem conhece vc mais do que vc, por isso use essa vantagem...

Inserida por GABRIELBRANDAO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp