Esperar Acontecer

Cerca de 12698 frases e pensamentos: Esperar Acontecer

Se o nascimento de uma só alma demora a acontecer.....imagina só do amor , que une duas.

Inserida por FeArruda

"As vezes acontece tudo assim tão derrepente
As vezes tinha que acontecer
As vezes estamos tão distraídos que não notamos que nós mesmos provocamos o acontecido
E nos deparamos com as consequências
Sendo boas ou ruins são meras consequências
Talvez o mesmo acontecido com você aconteça com o próximo
Será apenas mera coincidência ?
Ou será provocado ?
Tentamos tanto ser quem não somos
Que no final nós tornamos quem nunca queríamos ter sido "

Inserida por Fcls

Você tem que ter foco, objetivo e fazer a coisa acontecer! Não olhe para a possibilidade de fracasso, mas para o alvo!"

Inserida por armindobuaes

Explodindo por dentro eu estou. O que eu mais quero no mundo é a liberdade para voar, pode acontecer que no pesar da consciência do próximo, eu possa ser um demônio.
Não quero ficar escondido dentro de um armário para o resto da vida, o que eu quero é abrir as portas do mesmo, pegar uma grande blusa de lã e sair daquele lugar empoeirado e cheio de teias de aranhas.
Quero conhecer o mais belo rico, ou olhar a mais linda das sete cores, quero levantar a bandeira e esquecer da sociedade.

Inserida por CaDelbue

Hoje não procuro. Não busco. Apenas deixo acontecer. Sei que uma hora vai chegar e eu terei o prazer de estar parado na porta de casa em pé dizendo: Sejas bem-vinda(o) em minha vida e desejo de todo meu coração que fiques para sempre.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

É apenas se jogar e acreditar que tudo sairá como previsto e, se caso, não acontecer, não há problema algum. Apenas, tente novamente e se arrisque outra vez. Porque para todos, sem nenhum tipo de distinção, nunca será tarde demais para aprender a se reinventar!

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Pouco a pouco


Dia a dia, seus sonhos vão chegando mais perto,
E tudo acontecer e você ficar tão feliz...
Ainda bem! Você voltou para me fazer feliz...
Poderia escrever vários versos e poemas, Mas nada disso!
Poderia expressar o que realmente sinto...
Mas uma coisa de falo, longe ou perto, irei sempre te amar...

Inserida por AnaSaraManso

Meus sonhos são uma dolorosa esperança de uma realidade que não ei de acontecer

Inserida por RaulMartins

"Podem acontecer milagres,quando você acredita
Embora a esperança seja frágil,é dura de matar
Quem sabe quais milagres você pode realizar
Quando você acredita,de alguma forma você realizará
Você realizará quando você acreditar.."

Inserida por Biannca2

O otimismo é a chave para perseverança, enriquece e fortalece e faz acontecer, é a base maior para construção de um sonho.

Inserida por citacoessaralopes

Quando você se permite, tudo pode acontecer...

Inserida por durccedomeneghetti

A melhor coisa do mundo pode te acontecer, mas se quem você mais ama estiver triste, nada faz sentido.

Inserida por FraanSouzaf

A cada dia
Um novo amanhecer.
Um novo horizonte e tudo para acontecer.
Um céu infinito para contemplar.
Um mar profundo e imenso diante de nós.
Um novo sol brilhando sobre tudo.
Um momento em que tudo isto nos pertence.
Sem limitações um novo sonho para viver
... e fazer valer a pena o momento presente.

Inserida por RoseBona

Há que se recusar ser colocado em uma armadilha, como soe acontecer com aqueles que são cativos a uma ideia ou a uma pessoa. Acham que existe atração ou dever que de modo absoluto só subsistem nas suas mentalidades. Primeiro a lealdade consigo e depois se perguntar a quem mesmo - além de nós - merece nossa lealdade. Talvez seja um bom motivo para a própria salvação.

Inserida por swamipaatrashankara

Arrisca-te! O "não" tu já tens; a vida é cheia deles. O pior que pode acontecer-te é receberes mais um.

Inserida por regisness

Pode acontecer que um dia você se torne um homem de conhecimento, não há meio de se saber isso, mas tal fato não o modificará. Um dia talvez você consiga ver os homens de outro modo e então compreenderá que não há modo de modificar nada neles.

Inserida por Cleidi1961

Nunca engole sapo se de o respeito
Se você deixa isso acontecer
Todo mundo pisa em você ..

Inserida por Luccocaldeira

Faz-de-conta que é feliz, talvez se torne real...Se isso não funcionar…levanta-te e faça acontecer...

Inserida por Marcosmunizsan

Meu cais
Vou clamar aquela poesia
que eu fiz um dia
pra te esquecer
algo impossível de acontecer
pois teu olhar invade meu coração
como dizer não
Se o fato ocorreu
e a gente nem percebeu
se o beijo estralou
porque não lhe dou
muito mais
venha aportar no meu cais
jogue sua âncora sem dó
vamos desatar esse nó
quero escurecer até sua cor
para contrastar minha dor
de consciência limpa
de água cristalina
que batizou
e que purificou
o nosso amor.

Inserida por JeanDias123

Pode demorar, mas de uma coisa você pode ter certeza : eu vou te esquecer. E quando acontecer isso, não terá lembranças nesse mundo que faça ressurgir sentimentos por você.
Pode demorar, mas de outra coisa você pode ter certeza : eu serei feliz. E quando isso acontecer, nenhuma foto sua com outra irá me entristecer.
Pode demorar, mas há uma última certeza que você pode ter: Eu vou encontrar alguém pra vida toda. E quando isso acontecer, vou me ajoelhar e agradecer a Deus por ter me livrado de você, e nesse momento vou sabe que valeu a pena esperar. Esperar alguém que faça o que você jamais fez..

Inserida por renatasilvahs