Esperar
“” Não saber esperar... Esse é meu maior defeito... Porém, nunca chego atrasado, pois sei o que é não saber esperar...””
“” Se tiver que ir leve junto a saudade, para lembrar que no caminho de volta estou a te esperar...””
“” O que deus preparou para ti é muito maior que essas esperanças que tens no coração. E só esperar o tempo do pai...””
"" Haverá sempre um sol a nos esperar,
Ainda que a noite seja fria.
Haverá sempre um entardecer,
mesmo que o dia, seja dor.
...Ainda que os sonhos não sejam bons,
haverá sempre um beijo que não foi dado.
... Por amar,
haverá sempre uma saudade,uma vontade
Um desejo de voltar,
mesmo quando tudo, estiver acabado.""
O melhor sempre vem para aqueles que sabem esperar. é agindo que a oportunidade aparece, e se não aparecer faça acontecer.
Esperar de forma passiva que nossos projetos, sonhos ou objetivos se realizem apenas esperando o mundo "girar" pode nos causar grande decepção, pois pensamento positivo, apenas, não aproximará ninguém do(s) seu(s) alvo(s). Muito mais que atitude (disposição para agir), é preciso também nos movimentarmos, sairmos da zona de conforto, rumo àquilo que almejamos.
Que tal reclamar menos, agradecer mais, esperar menos das pessoas, sorrir mais, vivendo cada momento, o agora, como se fosse único?
Amar!
Amar é dá sem pedir,
é fazer sem esperar,
é querer sem questionar,
é viver sem remediar,
é desejar sem exigir,
é lutar sem parar.
Não entendo a representatividade que o povo pode esperar de um político comprometido com financiadores de sua campanha no pleito eleitoral que o elegeu.
Tudo em nossa vida é uma decisão... ir, ficar, esperar; fazer, não fazer, adiar. Não decidir, já é uma decisão.
Movimente-se. Ponha os seus sonhos em prática, eles não podem esperar a vida toda. A realização deles depende de você.
Para atingirmos a linha de chegada em uma maratona, não podemos esperar os retardatários. Da mesma forma, na corrida em busca da evolução moral e espiritual, não podemos nos prender aos céticos e indiferentes que sempre vão achar que estamos com muita pressa..
Acho que cada ser humano precisa é acender a própria luz e seguir em frente deixando de esperar a luz do fim do túnel.
Aprenda a plantar, cultivar a paciência do esperar nascer, crescer e brotar, aí então, na velhice, colherás os frutos que na vida fizeste por merecê-los.
"... Muitas vezes, nunca saberemos o que é pior: chegar cedo, atrasado, esperar ou nunca ter ido. Qualquer uma dessas opções pode levar à ruína. É aí que a sorte entra em jogo."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp