Esperar
No encontro de uma Constante - Esperar demais
Nunca sabemos ao certo o tempo
Mesmo que algo diga que existe muito dele
Que posso esperar o dia de amanhã
Para continuar esperando.
Antes que o amor nasça e amadureça
E estejamos prontos
Será tarde demais
Ambos teremos partido
Dentre várias possibilidades
Nunca escolhemos a primeira.
Aquele dia seus olhos imóveis
Esperou demais para transparecer
Quando eu podia ver
Que mesmo não falando
Vivemos uma história real de imaginação
Mas esperamos demais para viver algo surreal.
Esperamos demais e quando a saudade chega
Ela não espera demais
Como um furacão
Sem prelúdio, sem meias palavras
Apenas destrói e machuca
Torturando esse momento
Com vários outros que não existiram.
Aquele amor, breve ou para sempre
Esperou demais para existir.
(Trecho)
Você inteiro
Estou entre lençóis e te espero
Sim, vou te esperar
Vem me cobre, me sufoca, me faz delirar
Quero suas mãos no meu corpo a deslizar
Quero sua pele em mim, me cobrindo,
E assim meu desejo, só vai aumentar
Sente, descobre o que eu quero, só você pode me dar
Desvenda no meu corpo aonde vai me tocar
Eu te respondo num suspiro, quase delírio
-Ai sim, é o lugar...
Olhe os meus olhos agradecendo,
pedindo mais e mais , tudo tão explícito, tão intenso
Você inteiro, só meu neste momento
Eu desfruto de você, eu te recompenso...
Não há nada lá fora, tudo esqueço...você é o meu lugar
Vem esta noite amor, eu prometo me entregar
Guardei para você esta sede, esta vontade de amar!
Melhor esperar do que nos precipitarmos e ficarmos fadados à infelicidade. No final, tudo dá certo. No final, o inicio de tudo acontece. Início de tudo o que desejamos para nós, tudo o que desejamos para esse outro especial que aparece em nossa vida, na hora certa, no tempo certo, não no tempo que desejamos, mas talvez no tempo que merecemos. E um recadinho para quem não esperou e errou pelo caminho: A vida continua, a vida é tão mágica que as chances reaparecem. Não é porque não deu certo 1 ou 2 vezes que não poderá acontecer um dia. Quem sabe essa pessoa especial aparecerá justamente para resgatar tudo o que foi sonhado mas não foi realizado? Sempre há tempo para ser feliz!
FILOSOFIA DA AUTO-SUPERAÇÃO...
Nunca é tempo demais... Improvisar faz bem... Esperar mas, nem tanto... Tentar? Sim, mais e mais... Ziguezaguear? Talvez... Sangrar faz parte... Claro como água e sol: Hoje é seu melhor dia... Experimente escalar a montanha, tente voar como uma águia-real, pare de se arrastar pelo chão como um verme... Nossos limites serão aqueles que nos impusermos... Carpe diem...
Amor ou Vaidade ?!
Penso que a gente não pode ser feliz por conta de alguém,
nem esperar que alguém nos preencha algum vazio que nos falte.
Além de ser uma ilusão, é colocar um peso muito grande;
uma responsabilidade que na verdade não é do outro,
e sim de nós mesmos.
Alguém que está verdadeiramente disposto a amar,
precisa antes de mais nada estar amando a sua própria companhia.
Senão não é amor. É vaidade. Amor é troca.
Vaidade é a necessidade de atrair a admiração do outro.
O amor constrói.
A vaidade não passa de um projeto da sua própria auto-imagem.
O amor liberta.
A vaidade sufoca.
O que esperar dos seres humanos além da sua renitente, mesquinha, irreversível humanidade? O amor é uma fútil tentativa de negar quem somos.
Quem espera o milagre no relacionamento a muito tempo já perdeu o amor. Pois, o amor luta! Esperar o milagre demonstra também uma covardia desfarçada.
"Em outros casos, decepção é esperar mais do pouco. Aposto que ela esperou mais que uma tentativa de suicídio da filha, esperou mais das minhas excelentes notas em todo o meu tempo de estudante, esperou mais do meu comportamento modelo. Esperou a vontade de viver de uma semimorta. Esperou que eu fosse outra pessoa. Esperou perfeição, e sinto muito, eu não posso lhe dar mamãe. " (Princesa de Gelo)
Mais difícil que amar e não ser amado, é deixar voar e ir liberto esse amor, para um dia esperar que se lembre de quem o libertou
Me desculpe se, repentinamente, você perceber que sumi. Não pense que, se você esperar minha presença em algum momento e se deparar com a ausência, foi por displicência minha. Não se sinta desamparado se eu passar um dia ou todos sem te lembrar que eu existo. Não é por falta de amor e muito menos por querer que você sinta minha falta -você sabe que isso é algo que não faço-, mas porque dar-te-me agora seria uma agressão. Eu, que há pouco reaprendi a ser vida e cor, nos últimos dias tenho sido vazio e fraqueza. Se eu não surgir dizendo qualquer aleatoriedade sobre o que tenho sentido, é porque não quero derramar tons de cinza sobre suas cores ou pesar sobre a sua encantadora leveza. Por mais que grite em mim a vontade etérea de me compartilhar contigo, grita mais alto o amor dizendo que não posso fazê-lo. Me desculpe, então, por esses dias -e quem sabe por quão mais- que precisarei, aos seus olhos, simplesmente não ser, porque me ocuparei de doer longe do seu conhecimento. Me desculpe por eu não poder te pedir desculpas, mas a falta de justificativas te será mais confortável que qualquer pedaço dessa dor.Que você possa seguir criando em muita gente a vida que criou em mim, e eu cuidarei de recriá-la quão rápido eu puder. E então, se ainda a tempo, eu ressurgirei, pra compartilhar contigo a plenitude e a força que surgirão desse vazio e dessa fraqueza. Me desculpe por não ter encontrado solução melhor. Eu nunca quis te dizer; adeus.
Não posso te esperar a vida toda(...) Chega uma hora que a esperança já não nasce mais junto com o nascer do sol, que as expectativas simplesmente acabam. Chega uma hora que a folha seca, que a fruta amadurece. Chega uma hora que o coração endurece. A razão prevalece. A emoção enfraquece e a cabeça enlouquece."
