Esperar

Cerca de 7553 frases e pensamentos: Esperar

"Chegar atrasado não é tão ruim. O desagradável é chegar atrasado... E ter que esperar!"
Frase Minha 0148, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Pronto: o Ano Novo chegou! Agora é esperar pelo Carnaval."




TextoMeu 1251
🤫🤡

0148 "Chegar atrasado não é tão ruim. Muito ruim é chegar atrasado e ter que esperar!"

"Adoro restaurantes a peso, pois não preciso esperar pela comida e lá eu como a quilo."
Frase Minha 0468, Criada no Ano 2010

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Sei que o tempo é pouco quando se ama,
Então não peço pra esperar,
Eu quero aproveitar cada segundo
Pra te beijar, te amar.


Porque o tempo é passageiro,
Mas hoje quero te eternizar
Em meus braços e te beijar,
Ignorar o tempo e as coisas
Que não significam nada.


Pois hoje eu tenho tudo,
Eu tenho você pra amar.
Deixe-me eternizar nosso amor
Neste beijo.


A minha deusa
Por Marcio Melo

“Esperar não é pausa: é a coragem silenciosa de quem planta no escuro acreditando que a própria luz saberá voltar.”

Esperar que quem partiu cure a ferida é como pedir ao fogo que apague o incêndio que ele mesmo começou.

Você tem o direito de me esquecer, mas eu escolhi o direito de te esperar. Meu coração não aprendeu a te esquecer e eu continuo sendo o seu admirador número um.

Há milagres que nascem muito antes de serem vistos. Enquanto o coração aprende a esperar, Deus já prepara caminhos que os olhos ainda não conseguem enxergar. Nenhuma oração sincera se perde, nenhum silêncio passa despercebido. Quem confia no tempo do Senhor descobre que o impossível é apenas o começo daquilo que Sua graça é capaz de realizar.

"É pura insanidade esperar resultados diferentes fazendo exatamente as mesmas coisas todos os dias."


—By Coelhinha

As pessoas se frustram porque esperam dos outros o que é pra se esperar de Deus.

-álvaro.carvalho

Inserida por alvarocarvalho

Nada mais natural neste momento,
Do que araras de roupas,
Pés enfileirados a esperar passos,
Chuvas de poeira,
Trovões na alma,
Sono de tédio,
Sem palmas à porta
Sem tato..
Que falta de natureza viva!!

Inserida por fafa688

Nasci pra te amar;
Nasci pra viver por ti;
Não canso de te esperar;
Na esperança de te fazer feliz;
Meu pensamento não sai de você;
Lembro de cada momento que passamos juntos;
Minha maior tristeza é não poder te ter;
Queria ter teu amor ao menos por um minuto;
Tenho certeza de que esse sentimento é verdadeiro;
Tenho certeza do que sinto no meu coração;
Tenho certeza de que um dia vou te ter por inteiro;
Tenho certeza de que não aguardo em vão.

Inserida por WlissesVibration

È.. NUNCA despreze, humilhe, alguém.. por que na hora que vc menos esperar.. a roda gigante da vida muda de posição.

Inserida por ednagoetten

"Paciência não é a arte esperar...
Paciência é a arte de manter boas atitudes e firmes escolhas, enquanto espera..."

Inserida por CIeberMartins

Não acho bom esperar muito de algumas pessoas.
ilusões, decepções, falta de caráter
são poucas as coisa que podemos analisar como virtudes em alguns casos.
A lei da vida, amar e ser amado, não sabes? ou não mais sabes?
como acreditar?!
Simples, ao mesmo tempo complexo.
Amazia ou casar
Hoje não há diferença (lamento)
Amor Ágape, Amor Eros, Amor Filos (amores essenciais em nossas vidas)
Só posso dizer:
-Não desista do amor, é o único sentimento que nos toma sem ao menos
percebermos. Se tiveres ele não precisa de mais nem um, pois o que há no amor
é simplesmente todos os sentimentos bons e puros que se pode imaginar.
Carinho, Respeito, Cumplicidade, Simpatia, Satisfação, Admiração, Gratidão,
Alegria, Armonia, esperança ,Prazer, Paz, Fé, dentre outros."
Apenas AME!

Inserida por larissacavalcantee

Fazer o mau e esperar algo bom, não passa de um idiotice.... plante a semente da bondade no hoje.

Inserida por andreiass7

O que escolheu para hoje? Chorar ou rir, esperar ou correr atrás? Abraçar ou continuar com o orgulho? Se declarar ou calar a voz do coração? Mudar ou apenas continuar sendo o mesmo? O que você escolheu?

Inserida por RogerStnkvcz

As vezes é necessário esperar. Não tenha pressa. O melhor está por vir.

Inserida por isa-14

Cansei de esperar,
prefiro passar vergonha e assumir,
Do que apenas desistir,
Talvés se transforme em fracasso,
Até mesmo decepção,
Mas pelo menos eu fui corajozo,
E enfrentei determinada situação.

Inserida por Rahvok